Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manuel Luis Pereira

Citação de: luis___alex em 04 de Outubro de 2019, 19:38
Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: luis___alex em 04 de Outubro de 2019, 19:03
colocar o ónus da questão em cima de lage hoje é simplesmente irreal

lage tem variadíssimas culpa em vários momentos esta época, mas está muito mas muito longe de ser o real problema

acordem caralho


Pode não ser um problema grande, ou não ter total culpa.
Mas será solução?
para mim neste momento continuo a achar que sim
tambem acho que pode ser a suluçao, mas se nao mudar de sistema de jogo e por a equipa a jugar a bola vai de vela.
tembem acho que o planiamento feito com interesses na parceria com a gestifute prejudicou o Lage, esta parte contada parece uma brincadeira de mau gosto.
imaginem un cozinheiro que pede ao dono do restaurante para comprar 2 kilos de langosta e o gajo da-lhe 2 frangos, frangos a preço de langosta claro.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 12:51
Ainda é cedo para avaliar a carreira de Bruno Lage na Liga do Campeões, tão curta que é, mas não há como fugir aos méritos de Rui Vitória, o único treinador da história recente do Benfica a fazer a águia bater asas na Champions com duas presenças consecutivas nos oitavos de final, segundo refere a edição impressa de A BOLA.


ui, ui, ui, a caminha já vai na almofada

que filha da putice

Nojento.
Vieira é uma cobra.

werty10

Só cai se os jogadores quiserem.

Tal como quiseram com o Rui Vitória...

Coiso123

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 12:51
Ainda é cedo para avaliar a carreira de Bruno Lage na Liga do Campeões, tão curta que é, mas não há como fugir aos méritos de Rui Vitória, o único treinador da história recente do Benfica a fazer a águia bater asas na Champions com duas presenças consecutivas nos oitavos de final, segundo refere a edição impressa de A BOLA.


ui, ui, ui, a caminha já vai na almofada

que filha da putice
É tão encomendado que até me cresceram as orelhas e o bigode depois de ler o artigo.

Manuel Luis Pereira

oi uma segunda parte diferente do RB Salzburgo, muito por culpa do seu treinador, Jesse Marsch. Esta sexta-feira, foi divulgado o vídeo com a palestra do treinador ao intervalo e o melhor é tapar os ouvidos porque há partes com linguagem para maiores de 18 anos.


<iframe src="http://rd.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd.videos.sapo.pt/EpHVewncfOPVvJAnD6NM/mov/1" frameborder="0" scrolling="no" width="640" height="360" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen ></iframe>
http://videos.sapo.pt/EpHVewncfOPVvJAnD6NM

saivet

Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente

Carminati

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente

O o post original teve...zero likes... como se isso interesse ara alguma coisa.

andoaleme

Citação de: luis___alex em 04 de Outubro de 2019, 19:03
colocar o ónus da questão em cima de lage hoje é simplesmente irreal

lage tem variadíssimas culpa em vários momentos esta época, mas está muito mas muito longe de ser o real problema

acordem caralho
A responsabilidade do mau futebol praticado é inteiramente de BL, é ele que os treina.

AleKx

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2019, 20:49
Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 12:51
Ainda é cedo para avaliar a carreira de Bruno Lage na Liga do Campeões, tão curta que é, mas não há como fugir aos méritos de Rui Vitória, o único treinador da história recente do Benfica a fazer a águia bater asas na Champions com duas presenças consecutivas nos oitavos de final, segundo refere a edição impressa de A BOLA.


ui, ui, ui, a caminha já vai na almofada

que filha da putice

Nojento.
Vieira é uma cobra.

Mas manda nisto tudo.

Até as pedras da calçada têm 50 votos.

FILO64

hé pa ;
não se cansam de babar e grunhir !

Diogo Brito

#73480
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente
Quer dizer: tu vens com a tipica "arma de arremesso" do forum, que é criticar sem argumentar, e não queres levar uma resposta destas?

Eu não posso ir em rebanhos porque trabalho e não tenho tempo para passar aqui o dia. De vez em quando lá venho dizer o que acho e esta é a minha opinião. É a minha opinião, percebes isso?

Se estás interessado no meu comportamento no fim das contas, se dou o dito por não dito... podes começar a ler tudo o que postei desde há 10 anos. Duvido que apanhes UMA contradição que seja no meu discurso.

Posto isto, sempre que te dirigires a alguem de uma forma activa e não reactiva, fá-lo com respeito. Se essa pessoa te faltar a ti ao respeito, tens o direito de mandar as tuas piadas, apertar com eles, etc etc

Sempre que tentares argumentar e contradizer o que eu digo com algo lógico, tens aqui alguem para discutir saudavelmente. Como já aconteceu "n" vezes comigo.

Não gosto é de chegar cansado a casa e ter que ler um alguem a dizer que vomitou com a minha opinião. Importava-me menos se explicasse a razão de ter vomitado.

O chamado "toque e foge" cada vez mais visto nos dias que passam. Triste sociedade que estamos a alimentar

Strata

Quando LFV após a derrota na Rússia vem a público dizer que temos plantel para fazer melhor e que acredita na equipa, sem nunca mencionar o treinador, é óbvio que este já está com as rédeas curtas.

FILO64

Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2019, 22:04
Quando LFV após a derrota na Rússia vem a público dizer que temos plantel para fazer melhor e que acredita na equipa, sem nunca mencionar o treinador, é óbvio que este já está com as rédeas curtas.

Não o problema do Lage esta so a ver com o ainda não ter renovado $$$

Schuldiner

Ver os invertebrados a espetarem-lhe a faca para defender o dono, dá-me vontade de o defender intransigentemente, apesar de achar que tem muita responsabilidade no momento actual.

Red Bullet

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 22:49
Ver os invertebrados a espetarem-lhe a faca para defender o dono, dá-me vontade de o defender intransigentemente, apesar de achar que tem muita responsabilidade no momento actual.
isto!