Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Até agora acho que estive em modo negação mas ontem foi demasiado notório de perceber ( uma vez mais ) que o nosso treinador é um profissional ainda num estágio muito inicial da sua carreira, não é de todo um predestinado e a frieza que mostrava nas palavras foi substituída por um pânico constante.

É sabido que o plantel é fraco, muito fraco e qualquer jogador que consigo dominar 3 bolas seguidas parece um génio mas este Lage está a tornar o plantel ainda mais fraco.

Muita gente levou de leve o facto de na época passada o balneário ter queimado o anterior treinador e isso nunca pode acontecer, por maiores que sejam os defeitos do treinador os jogadores têm que ser profissionais e defender a sua entidade patronal, com isto digo que no fim da época passada o plantel devia ter sido limpo.

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2019, 09:46
Mas também se realmente são os jogadores que lhe estão a fazer a folha é porque existe muito filho da puta naquele balneário. Já fizeram o mesmo ao Rui Vitória. Se assim for anseio mesmo que venha o Jesus para meter muita princesa na linha.
não te esqueças que ele tem no balneário uns 6 jogadores que ele dispensou e que a direcção não colocou em lado nenhum...

ele dá treino a gajos que sabem que ele não os queria lá... imagina as conversas que esses têm com os outros.

daí ele ter falado num plantel curto e ter de começar a época com 28 gajos...

e desses 28 muitos são miúdos por acabar a formação, outros são os dispensados, outros têm qualidade duvidosa e depois ainda tens os lesionados.

areal

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2019, 06:33
Citação de: areal em 28 de Outubro de 2019, 00:41
Não consigo acreditar, que o problema esteja só no treinador...

Não abras os olhos.
Parem de fazer do Lage um mártir.

Eu nao faço do lage mártir, mas ele tem de estabilizar a equipa.

fjorge

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2019, 09:48
uma das coisas Benfica sempre teve foi grandes alas

qual o grande ala que o Benfica tem? sem ser Rafa

chegava-se uma altura que o mais fraco era um Sulé

O pessoal ainda dizia mal do Salvio, que mesmo condicionado pelas lesões é bem melhor do que o que temos no plantel. Não há um gajo que vá para o 1 vs 1, que faça um pequeno desequilíbrio no jogo.

Tr - 17

Pensei que íamos lá com Lage.. mas cada jogo que passa é só mais uma prova de que não vai dar.

Não se nada de bem trabalhado no nosso futebol.

20Nico Gaitan20

A equipa morreu depois do jogo em Braga... O porquê não sei... Mas desde então foi só descer.

jpcafe

Tem o melhor ala da B na bancada (Jota) e deixou sair o Willock.
Tem o Ziv na bancada que é de longe dos mais talentosos do plantel.

Trezeguet

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2019, 10:03

eu quero é alas a sério tipo um Gaitan, um Salvio em forma

Silveralho

Lage está a cavar a sua cova.....estamos semana após semana a ser presenteados com um futebol medíocre, triste e sem ideias.
Em vez de perceber e assumir que o 4*4*2 não dá, continua a insistir e procurar alguém que consiga preencher o lugar que Félix deixou.
Que saia quem não rende (seferovic, Pizzi e cervi) e que se dê o lugar a quem tem vontade de lá estar e que tenta acrescentar algo.
No jogo de ontem o que mais me custou foi estar a jogar mal e porcamente e só fez a segunda alteração aos 86minutos e a última aos 92.... Mas somos um clube do fundo da tabela que precisamos estar a queimar tempo para segurar os 3 pontos?!

Gosto do lage porque via nele alguém com potencial para dar mais ao clube, mas parece-me que já foi vieirizado e que vai ser o próximo RV .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tr - 17

Concordo.

Num clube que sempre teve bons alas, nos últimos anos, agora estamos miseráveis..

E verdade se diga.. Lage pelos vistos não sabe ou não gosta de jogar com alas. Só usa um verdadeiro ala de cada vez, e prefere meter médios habituados a jogar pelo centro, encostados às laterais.

Até podia funcionar bem se tivesse um Grimaldo de cada lado da defesa, para que pudessem fazer todo o corredor.. mas não.

Assim como assim, parece que para ele está tudo bem. Não é preciso mudar nada.

Enfim.

mop62904

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2019, 10:05

Gostava do Gaitan mas melhor nos últimos anos foi mesmo o Di Maria.

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2019, 10:05

Também eu, mas mesmo no plantel actual tens opções muito mais viáveis para a ala do que as que ele usa.

Cervi? Por favor, se for para jogar contra um City ainda aceito. Ou como ala num esquema de 3 defesas.

2fenix2die

Um treinador que escolhe os jogadores de ataque baseado nas suas capacidades defensivas, acho que diz tudo da ambição e do perfil que possui.

Está completamente perdido, está no banco cheio de medo, não sabe o que fazer nem quando fazer!

Ontem a 5 minutos do fim com o resultado como estava, ter colocado 2 avançados e com isso ter que encostar o Chiquinho na ala, quando tinha sido o único jogador que tinha conseguido ter a bola no pé, o único que tinha conseguido fazer um remate na segunda parte, foi de quem está completamente perdido, que é incapaz de ler o jogo!

Aliás basta olhar para ele no banco que vê-se que está completamente perdido, a olhar para o infinito!

Neste momento está em modo autista, incapaz de perceber que não jogamos um CARALHO!

Vai cair, não têm ainda capacidade, experiência, saber, conhecimento para ser treinador do Benfica, resta saber quantos pontos de atraso e quantas competições já vamos ter perdido!

Manuel_apt

Voltamo rapidamente ao tempo do RUI VITORIA infelizmente.

Grizzli

Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2019, 09:59
Pensei que íamos lá com Lage.. mas cada jogo que passa é só mais uma prova de que não vai dar.

Não se nada de bem trabalhado no nosso futebol.
Tem tido opcoes erradas e verdade mas nao vamos ser cegos.
O plantel e uma valente merda.
Projectos de jogadores,jogadores ultrapassados,lentos,pesados..