Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

onde anda a exigência de querer sempre mais e melhor? da meritocracia, do diz me como treinas e digo te se jogas

a linguagem corporal em Tondela foi sintomática, alguém que não acredita minimamente no trabalho desenvolvido e isso é bem visível no futebol mediocre que a equipa apresenta

20Nico Gaitan20

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2019, 21:53
Como se isto das escolhas de jogadores virem de cima fosse algo de surpreendente, ou algo de agora...

Na Liga dos Campeões já tivemos isto.

um 11 ainda mais miserável que o actual.....

MANOCAS37

O Samaris não joga porque é bastante limitado, ainda por cima comparado ao Tino. 6 meses a lá Manu no Estrela da Amadora não faz dele um bom jogador.

zero07

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2019, 22:44
onde anda a exigência de querer sempre mais e melhor? da meritocracia, do diz me como treinas e digo te se jogas

a linguagem corporal em Tondela foi sintomática, alguém que não acredita minimamente no trabalho desenvolvido e isso é bem visível no futebol mediocre que a equipa apresenta
essa exigencia acabou na pré-epoca

Chelas

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2019, 22:50
O Samaris não joga porque é bastante limitado, ainda por cima comparado ao Tino. 6 meses a lá Manu no Estrela da Amadora não faz dele um bom jogador.

Uma coisa é não ser titular,  outra é nem sequer ser segunda opção

MAGICAL ONE

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 18:40
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 17:36
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 16:29
Ja tou por tudo... que venha o JJ outra vez para quebrar esta direccao, nomeadamente o presidente.

Queremos ganhar e jogar bem.
Um gajo qque gosta de dinheiro e comissões para quebrar um gajo que gosta de dinheiro e comissões ;D
Pois sim... o que me interessa mais a mim como sócio/adepto é que a minha equipa ganhe campeonatos (e restantes títulos) e jogue excelentemente bem, se assim for o resto é acessório.
Campeonatos como ganhamos com o RV e com o Lage?
E até parece que com o Jorge os reforços eram bem escolhidos.
O Jorge queria era o bolso cheio. Se lhe dessem merda(e até merda escolhida por ele) era para o lado que ele dormia melhor.
Ou vamos todos fazer de conta que o City actualmente não tem 3 jogadores no plantel que o Jorge não quis?

E? Nota se o que jogamos com ele e o que jogamos com os outros.

Esses jogadores foram mal aproveitados, mas na altura nao eram os mesmos jogadores que sao hoje como é obvio... ate parece que o prof.bombo nao desaproveitou alguns jogadores que depois deram cartas noutros clubes (ou ate no próprio clube ja com outro treinador claro), assim como o Lage está a desaproveitar alguns jogadores sem sentido nenhum.

_JonasThern_

Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2019, 18:40

Conformado. Triste. Cabisbaixo.
A cara de quem sabe que lhe estão a fazer a cama e não sabe o que fazer.

Essa foto chega a dar pena.

nuno16577

Kinkolas

A quente também queria correr com este gajo no fim do jogo com o Porto.

Mas o que deve ser feito é correr com a direção e com 4 ou 5 cobras no plantel.

ravie

Como se isto das escolhas de jogadores virem de cima fosse algo de surpreendente, ou algo de agora...

Quando vi este equipamento, pela primeira vez, gostei imenso. Agora sempre que olho para ele dá-me pesadelos, porque será...

matadu

Citação de: eibaz em 28 de Outubro de 2019, 23:06

Quando vi este equipamento, pela primeira vez, gostei imenso. Agora sempre que olho para ele dá-me pesadelos, porque será...

Aquela camisola não merecia uma época tão horrorosa. Puta que pariu o Vieira e o Bombo.

Equipamento fabuloso.

Meio_metro

O Costinha no canal 11 disse tudo...

O Benfica passou de fazer passe para a área para mandar bolas para lá...

fabioLupi

O florentino ainda tem muito a aprender também.

matadu

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2019, 23:10
O Costinha no canal 11 disse tudo...

O Benfica passou de fazer passe para a área para mandar bolas para lá...

Ele que o diga... :whistle2:

https://www.youtube.com/watch?v=svQMRFtvnrA

EverlastingCunt

A minha lógica é esta... quando tudo corre bem até os galos põem ovos.