Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

CADA TREINADOR tem a sua besta de estimação...

o JJusus tinha o Melgarejo

o RuiDerrota era o Filipe Augusto

o Laje é o TomasTavares ...fogasssssssssssseeeeee como é que um gajo destes joga no meu BENFICA quando nem no estarreja tinha lugar.

DEIXEM JOGAR O ZIVCO... tem mais futebol do que qualquer Gedson desta vida (outro a lutar para ser dispensado)

Silveralho

Citação de: jmm8 em 06 de Novembro de 2019, 09:55
É só hipocrisia aqui. Anda se a semana toda a malhar no Pizzi e Almeida, e agora revoltam se por ficaram esses no banco

A mim revolta é serem eles as opções que existem no plantel!

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:29
Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

O Lage tem que ser criticado, simplesmente porque o merece.
tem de ser criticado, sim, muito...

mas ele está só a fazer o que fez o ano passado na LE.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.
confesso que é dos argumentos mais estúpidos que se pode ouvir...
ou seja...das 32 equipas na LC só deve haver ali 3/4 equipas que a podem ganhar, depois  há as outras 27 lá vão sacar uns pontos, fazem boas exibições e batem o pé a clubes como o barça, liverpool, bayern, real madrid, city, juventus e até lhes ganham alguns jogos em jogos fora....depois temos 1 que tem um treinador que "sabe" que o plantel não serve para nada e então vai feito pateta para os jogos fazer frete....
amigo, já tiveste vários a fazer isso e entre eles o a besta adorada do JJ que assumiu que aquilo não era para nós e com planteis de fazer envergonhar este actual...

tu nem plantel tens para bater o pé ao Tondela em condições e queres ir bater o pé para a champions?

desculpa, o teu argumento ainda é mais estúpido que o meu, o que não admira porque foi escrito por ti...
Aqui não concordo Blog, temos um plantel fraquissimo, mas com capacidade para fazer mais e melhor contra um Lyon ou Zenit.
Porque carxxx ele deixa o Samaris de fora ? Mete os miudos a mando do presimente ? Então não serve carxxx...está a queimar os miudos, a fazer figuras patéticas na Europa e nós adeptos a sermos gozados a cada jogo Europeu.
Eu já o O Benfica tal como tu a ganhar ao grande MU em casa a jogar com o Beto carxxx...o Beto !
certo...

mas o mister era o Ronald Koeman e arrisco-me a dizer que quem nos dera 50% daquele plantel...

MADCAT

Citação de: San Lucas em 06 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:38
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:33
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?
E tu?
conta própria, mas a pergunta tinha uma finalidade...

se trabalhas por conta de outrem, nunca tiveste de fazer algo quer não querias ou achas o melhor mas o teu patrão assim o quis, para manteres o teu emprego?

Se havia alguém em posição e com crédito para exigir jogadores de qualidade no ultimo verão era o Lage depois do campeonato que fez...

Mas não me venham com merdas, o plantel pode não ser fabuloso, mas tem de dar para mais do que isto, muito mais do que isto!!! porque isto não é nada...

Isso do crédito é uma ilusão. Não teve nem tão depressa terá.

Não veio nem 1 jogador que ele queria. Este plantel foi-lhe imposto. E ele teve de aceitar e tentar fazer o melhor possível.

slbfuckfcp

O plantel do BENFICA é fraco... nota-se nestes jogos... muito fraco, fraquinhooooo

tirando o GRedes, o Ruben, Grimaldo e Gabriel... nenhum dos outros jogava num BENFICA de champions...dasssssss

blog benficaatemorrer

Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:41
Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.

Então está a mais no Benfica, qualquer treinador do Benfica tem quer como objetivo lutar pelo 2 lugar do grupo, e não estamos a falar de tubarões. Devia haver reforços? Sim devia, mas ele tem soluções  para fazer melhor e nem no campeonato tem mostrado consistência para justificar o suposto desleixo pelas LC.
certo...

estou para ver quem com LFV virá fazer diferente e melhor...

Mas aqui discuto o trabalho do Lage, obviamente que o Vieira é o principal responsável e cada vez mais sinto em conversas de café que ele deu um tiro no pé com estás 3 péssimas épocas na LC.

Nunca houve tanto descontentamento como há agora, mas só falta uma coisa que é haver um  candidato que nós Benfiquistas possamos ter confiar para dar o passo em frente. Se aparecer,  as próximas eleições vão aquecer para o lado do Vieira. Se for o rgs apenas, ganha com uns 70%.
enquanto ele for presidente este é o Benfica europeu que teremos... sinto muito.

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:37
Citação de: Dias13 em 06 de Novembro de 2019, 09:34

é certo fazê-lo?

Agora é preciso um super plantel para fazer melhor que isto?

É que não são só os resultados, é a forma como a equipa joga. No campeonato igual

Vejo equipa com planteis piores a fazer melhor figura

aí temos de entrar por outro caminho...

além de ter de lidar com jogadores que ele próprio dispensou antes desta época e que a direcção não encaminhou e eles continuaram no plantel sabendo que o treinador não os queria lá ainda tem os outros todos que não jogam nestes jogos grandes porque a direcção quer lá a montra da carne toda...

são dois factores muito fortes na perda de "vontade" de jogar da equipa.

ou achas que é o treinador que lhes diz para eles não terem intensidade e falharem 60% dos passes?

Ele não só leva com jogadores dispensados como de seguida os mete a jogar a titulares na CL..

Estás igual aos Jesuitas. mas neste caso um crente no Lage.
Quem diria!

Império-Português

O Benfica que eu conheci não existe

Mudem o nome disto para Sport comissões e vieira , sejam dignos !

PALHAÇOS TODOS AQUELES QUE APOIAM ESTA VERGONHA ANO APÓS ANO
ENQUANTO QUE ROUBAM O BENFICA COM COMISSOES OBSCENAS

Somos basicamente um entreposto de jogadores VERGONHOSO

slbfuckfcp

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Novembro de 2019, 09:56
CADA TREINADOR tem a sua besta de estimação...

o JJusus tinha o Melgarejo

o RuiDerrota era o Filipe Augusto

o Laje é o TomasTavares ...fogasssssssssssseeeeee como é que um gajo destes joga no meu BENFICA quando nem no estarreja tinha lugar.

DEIXEM JOGAR O ZIVCO... tem mais futebol do que qualquer Gedson desta vida (outro a lutar para ser dispensado)

San Lucas

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:48
Citação de: San Lucas em 06 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:38
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:33
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?
E tu?
conta própria, mas a pergunta tinha uma finalidade...

se trabalhas por conta de outrem, nunca tiveste de fazer algo quer não querias ou achas o melhor mas o teu patrão assim o quis, para manteres o teu emprego?

Se havia alguém em posição e com crédito para exigir jogadores de qualidade no ultimo verão era o Lage depois do campeonato que fez...

Mas não me venham com merdas, o plantel pode não ser fabuloso, mas tem de dar para mais do que isto, muito mais do que isto!!! porque isto não é nada...
está a dar parta estar em 1º no tugão e a disputar as taças...

já dá para alguma coisa.

"mais do que isto" no que toca a futebol!

Estamos com praticamente 20 jogos feitos esta época e a esmagadora maioria foram uma merda! Lá porque mesmo assim consegues ganhar a Moreirenses e Setubals não deixam de ser uma merda.

Jogos à Benfica foram quantos 2 ou 3? Mais 2 ou 3 razoáveis... o resto é de uma pobreza que envergonha até uma equipa do meio da tabela.

Repito, por muito que o plantel não seja fabuloso, mas tem de dar para mais do que isto, muito mais do que isto!

Dalone

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 22:03
Deixo aqui a pergunta e retiro-me, quantas vezes foram titulares no campeonato Tomás Tavares e Gedson?

Pelas exibições que Pizzi e Almeida fazem na grande piscina, eu até diria que eles teriam mais jogos na liga que eles.

Deixem-se de coisas, olhem para as coisas com cabeça e vejam que os problemas destas posições tem anos já e a direção nada fez, RV compactuou e minou uma equipa que tinha estaleca até para ir ao Calderon ganhar estando em baixo de forma... O Lage pediu e identificou as posições carênciadas, não fizeram nada e ele joga com os que tem.

Gedson fez um mau jogo? Foi dos melhores da primeira parte. Tomás teve mal, mas apanhou pela frente um gajo muito talentoso e que já tem muitos jogos a profissional para a idade que tem.

Benfica precisa de uma limpeza e de reforços, os miúdos não são o problema... Mas sozinhos não são uma solução.

NSC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2019, 09:42

é certo fazê-lo?

confesso que é dos argumentos mais estúpidos que se pode ouvir...
ou seja...das 32 equipas na LC só deve haver ali 3/4 equipas que a podem ganhar, depois  há as outras 27 lá vão sacar uns pontos, fazem boas exibições e batem o pé a clubes como o barça, liverpool, bayern, real madrid, city, juventus e até lhes ganham alguns jogos em jogos fora....depois temos 1 que tem um treinador que "sabe" que o plantel não serve para nada e então vai feito pateta para os jogos fazer frete....
amigo, já tiveste vários a fazer isso e entre eles o a besta adorada do JJ que assumiu que aquilo não era para nós e com planteis de fazer envergonhar este actual...

tu nem plantel tens para bater o pé ao Tondela em condições e queres ir bater o pé para a champions?

desculpa, o teu argumento ainda é mais estúpido que o meu, o que não admira porque foi escrito por ti...
Aqui não concordo Blog, temos um plantel fraquissimo, mas com capacidade para fazer mais e melhor contra um Lyon ou Zenit.
Porque carxxx ele deixa o Samaris de fora ? Mete os miudos a mando do presimente ? Então não serve carxxx...está a queimar os miudos, a fazer figuras patéticas na Europa e nós adeptos a sermos gozados a cada jogo Europeu.
Eu já o O Benfica tal como tu a ganhar ao grande MU em casa a jogar com o Beto carxxx...o Beto !
O Benfica que ganhou ao grande MU (e duas vezes ao Liverpool, já agora) ficou em 3.º no campeonato, com 7 derrotas e 7 empates. Entre outros jogos, levou 3 em casa pelo Sporting (que nos ganhou os 2 jogos), 3 em Leiria e 3 em Paços. Só para enquadrar.

E apesar de ter o Beto também tinha no plantel tipos como Luisão, Nelsón, Ricardo Rocha, Leo, Petit, Geovanni, Karagounis, Nuno Gomes, Simão e Miccoli.
Se calhar muitos deles eram titulares no plantel de hoje.

elpayaso10

Um gajo que tem o Verissimo como adjunto ia-se esperar o que...

Iron Mask

Citação de: andoaleme em 06 de Novembro de 2019, 09:16
Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2019, 08:53
Citação de: andoaleme em 06 de Novembro de 2019, 08:50
Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2019, 08:40
Citação de: andoaleme em 06 de Novembro de 2019, 08:31
Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2019, 08:24
Citação de: andoaleme em 06 de Novembro de 2019, 08:20
Citação de: nuno16577 em 06 de Novembro de 2019, 08:12
Citação de: hayato_1904 em 06 de Novembro de 2019, 08:10
o JJ levou-te a 2 finais europeias, se calhar nem tu nem eu vamos ver tal coisa novamente enquanto formos vivos...
Que planteis tinha o homem?
Foda-se , vejam isso.
O RV e o Lage em termos de plantel equiparados com o JJ , ficam a perder e no minimo pela metade.
Quando até RV conseguiu fazer mais com os miúdos do que BL. Vale bem a pena estar a compará-lo com JJ.

Epa o bombo de 6 derrotas.

Se comparas, tens que comparar com os anos todos. E RV sempre teve melhor plantel. Plantel tá pior todos os anos.
Era bombo e é bombo actualmente. Teve melhor plantel, é pá, menos, muito menos! Com todos os defeitos de RV que sabemos ter, na 1ª época só tinha a tarefa de refazer a asa direita da equipa com a saída de Maxi e a lesão de Salvio, e na frente venderam Lima. BL tem 2 avançados de 37M de investimento e não sabe o que fazer com eles!

Exceptuando o predestinado Félix, todos os miúdos estão a ser mal lançados e a regredirem pela mão de BL

2 avançados de 37M lel.

O Mitroglou + Jimenez custaram menos e eram melhores. Agora contabilizamos a mama ao Mendes como dinheiro investido?

Ninguém jogava um crlh com o RV. Que jogador é que regrediu em relação ao bombo? O Rúben Dias que andava a fazer auto golos ridículos? O Gabriel que já era para despachar? Os Rafa que não era capaz de fazer um remate à baliza que não fosse ao boneco? O tijolo suíço que fez a proeza de ser melhor marcador?

Continuem a culpar treinador. Não abram os olhos que a Camorra já dá sinal de retoma e o circo vai lá meter um maluco a cagar dinheiro e a apagar dividas aos bancos. As figurinhas europeias vão passar a ser internas tb. E não vai faltar muito.

Ofereçam um mandato pré reforma a este gajo que ele antes de ir gozar a fortuna para cabo verde deixa o clube em farrapos.
Mas o Gabriel, Seferovic ou o Rafa são miúdos?! Eu mencionei os miúdos! O Rúben sempre alternou grandes jogos com outros em que se passava, mas foi MVP época passada no jogo da Luz contra o Porto e noutros jogos.

O Rafa começou a mostrar o que vale desde o começo da época passada, basta lembrar quem carregou com a equipa em Chaves, contra o Ajax etc.

O Raul também foi um jogador inflacionado e não me recordo de o RV ter mencionado ter assistido a 7/8 jogos deste antes de dar o aval à sua aquisição como proferiu BL em relação ao RDT.

BL não tem competência nem capacidade para treinar a equipa principal do Benfica, é um treinador que encaixa perfeitamente no perfil que Vieira quer ou não estaria cá!

Mas quais miúdos caralho? Se os outros nem jogavam?
Revê o meu 1º comentário onde menciono os miúdos, tu é que estás a esticar para justificar a parca qualidade do adjunto de Carvalhal.

Só mesmo no actual Benfica se chora a ausência de Samaris, quando nem ele, nem Gabriel juntos valem um 1/10 do Enzo ou do Matic, quando nem ao nível de um Rúben Amorim chegam! Mas alguma vez num Benfica que se pretende de nível internacional se usam 2 médios de contenção que não fazem 2 passes seguidos e na construção de jogo são uma nulidade?!! Sim no Benfica à imagem de um fraco treinador como é BL.

Pior mesmo é que nas competições europeias, seja a LE ou a UCL, não apanhamos equipas macias e fracas à imagem do tugão e levamos na pá de qualquer um, um cheirete de bola, até de um Zagreb; expondo não somente a fragilidade da equipa, mas igualmente a parca qualidade de quem a comanda.

Agora vou trabalhar. Boa sorte a defender a mediocridade!

Este é medíocre e o outro era um cagalhão. E tb o contínuas a defender.

Ah e outra coisa. JJ foi o melhor que aqui tiveste desde a era do bigode. Lida que dói menos.

fjorge

Um autêntico desastre, cada vez que jogamos fora para as competições europeias sabemos que vamos levar uma banhada, foi assim mais uma vez.
Ele e a sua equipa técnica não preparam bem os jogos uma única vez nestas condições.