Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manuel_apt

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:38
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:33
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?
E tu?
conta própria, mas a pergunta tinha uma finalidade...

se trabalhas por conta de outrem, nunca tiveste de fazer algo quer não querias ou achas o melhor mas o teu patrão assim o quis, para manteres o teu emprego?
Claro que sim.   MAS no futebol é diferente. Principalmente em clubes GRANDES ele se se demitir consegue viver bem pois ja ganhou bastante dinheiro.

Enquanto eu se me demitir, tenho que escolher aqui na zona uma reta e por o o a render.

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:29
Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

O Lage tem que ser criticado, simplesmente porque o merece.
tem de ser criticado, sim, muito...

mas ele está só a fazer o que fez o ano passado na LE.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.
confesso que é dos argumentos mais estúpidos que se pode ouvir...
ou seja...das 32 equipas na LC só deve haver ali 3/4 equipas que a podem ganhar, depois  há as outras 27 lá vão sacar uns pontos, fazem boas exibições e batem o pé a clubes como o barça, liverpool, bayern, real madrid, city, juventus e até lhes ganham alguns jogos em jogos fora....depois temos 1 que tem um treinador que "sabe" que o plantel não serve para nada e então vai feito pateta para os jogos fazer frete....
amigo, já tiveste vários a fazer isso e entre eles o a besta adorada do JJ que assumiu que aquilo não era para nós e com planteis de fazer envergonhar este actual...

tu nem plantel tens para bater o pé ao Tondela em condições e queres ir bater o pé para a champions?

desculpa, o teu argumento ainda é mais estúpido que o meu, o que não admira porque foi escrito por ti...
Sejam amigos.

Manuel_apt

Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2019, 09:48
Citação de: Silveralho em 06 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2019, 08:13
Citação de: hayato_1904 em 06 de Novembro de 2019, 08:10
o JJ levou-te a 2 finais europeias, se calhar nem tu nem eu vamos ver tal coisa novamente enquanto formos vivos...
são declaracoes destas que tornam normal e aceitável não passar a fase de grupos da liga dos campeões.

Ganhar a liga Europa é como ser campeão da segunda divisão...é muito giro e tal mas estás a brincar na piscina das crianças!
Isso é mindset à sporting, que vê isso como grandes feitos!

Dessem a JJ o plantel que lage tem e andávamos a penar!
Quantos temos no nosso plantel que seriam titulares nas equipas de JJ?

Quando olho para a lista de vencedores recentes, tomara eu la ver Sport Lisboa e Benfica !

Prometer a Taça dos Campeões é como os lagartos dizerem que vão ser Campeões nacionais. Pode acontecer. Pode. Uma em cem vezes.

Nem isso sequer.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2019, 09:42
Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.
confesso que é dos argumentos mais estúpidos que se pode ouvir...
ou seja...das 32 equipas na LC só deve haver ali 3/4 equipas que a podem ganhar, depois  há as outras 27 lá vão sacar uns pontos, fazem boas exibições e batem o pé a clubes como o barça, liverpool, bayern, real madrid, city, juventus e até lhes ganham alguns jogos em jogos fora....depois temos 1 que tem um treinador que "sabe" que o plantel não serve para nada e então vai feito pateta para os jogos fazer frete....
amigo, já tiveste vários a fazer isso e entre eles o a besta adorada do JJ que assumiu que aquilo não era para nós e com planteis de fazer envergonhar este actual...

tu nem plantel tens para bater o pé ao Tondela em condições e queres ir bater o pé para a champions?

desculpa, o teu argumento ainda é mais estúpido que o meu, o que não admira porque foi escrito por ti...
Aqui não concordo Blog, temos um plantel fraquissimo, mas com capacidade para fazer mais e melhor contra um Lyon ou Zenit.
Porque carxxx ele deixa o Samaris de fora ? Mete os miudos a mando do presimente ? Então não serve carxxx...está a queimar os miudos, a fazer figuras patéticas na Europa e nós adeptos a sermos gozados a cada jogo Europeu.
Eu já o O Benfica tal como tu a ganhar ao grande MU em casa a jogar com o Beto carxxx...o Beto !

vieirah2

E exasperante ver esta equipa a criar jogo ofensivo. Basicamente é bombo ou correrias do Grimaldo e antes do Rafa.

Os únicos médios criativos do plantel, ou foram dispensados (Krovinovic) ou têm bicho (Zivkovic).

Revi

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:41

é certo fazê-lo?

Então está a mais no Benfica, qualquer treinador do Benfica tem quer como objetivo lutar pelo 2 lugar do grupo, e não estamos a falar de tubarões. Devia haver reforços? Sim devia, mas ele tem soluções  para fazer melhor e nem no campeonato tem mostrado consistência para justificar o suposto desleixo pelas LC.
certo...

estou para ver quem com LFV virá fazer diferente e melhor...

Mas aqui discuto o trabalho do Lage, obviamente que o Vieira é o principal responsável e cada vez mais sinto em conversas de café que ele deu um tiro no pé com estás 3 péssimas épocas na LC.

Nunca houve tanto descontentamento como há agora, mas só falta uma coisa que é haver um  candidato que nós Benfiquistas possamos ter confiar para dar o passo em frente. Se aparecer,  as próximas eleições vão aquecer para o lado do Vieira. Se for o rgs apenas, ganha com uns 70%.

Pagost

O porto campeao europeu apresentava os melhores jogadores na champs e rodava, descansava no campeonato, deixa te de FM lage, e manda fuder quem lá de cima te manda meter os miúdos no campeonato dos graúdos

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:38
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:33
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?
E tu?
conta própria, mas a pergunta tinha uma finalidade...

se trabalhas por conta de outrem, nunca tiveste de fazer algo quer não querias ou achas o melhor mas o teu patrão assim o quis, para manteres o teu emprego?
Claro que sim.   MAS no futebol é diferente. Principalmente em clubes GRANDES ele se se demitir consegue viver bem pois ja ganhou bastante dinheiro.

Enquanto eu se me demitir, tenho que escolher aqui na zona uma reta e por o o a render.
ganhou bastante dinheiro em menos de 1 ano de trabalho e depois vai treinar o Fátima...

Manuel... então?

achas que se larga o comando do BENFICA assim? já ganhei o que chegue? onde é que alguma vez ele vi conseguir ter à disposição o que tem ali?

disputar a champs? ser campeão nacional? Infra-estruturas? jogadores de qualidade?

darth vader

Citação de: Xanghai em 06 de Novembro de 2019, 09:48
Neste momento o Florentino não é melhor que o Samaris, o Tavares não é melhor que o André Almeida, o Gedson não é melhor que o Pizzi...

Temos um treinador banana que aceita ordens para meter os miúdos a jogar, em prejuízo da própria equipa e do clube. E todos sabemos o objetivo, vender, vender,...vender!

Um treinador que se sujeita a esta merda não serve para nós.

Infelizmente é isso.

Cada vez mais acho que é um pateta mandado por patetas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pagost em 06 de Novembro de 2019, 09:52
O porto campeao europeu apresentava os melhores jogadores na champs e rodava, descansava no campeonato, deixa te de FM lage, e manda fuder quem lá de cima te manda meter os miúdos no campeonato dos graúdos
porque o tinha comprado e nem o precisava de disputar...

conversa de andrade essa.

xSTORMx

Nota-se o seu dedo na mentalidade ganhadora da equipa. Isto já desde o jogo no Dragay da época passada. A partir daí foi sempre a subir de nível!

Por mim, renovar por mais dez anos.

CGUERREIRO_1904

Venha o treinador que vier, o resultado vai ser o mesmo. Jogasse Pizzi, Samaris, Taraabt ou outro qualquer, o resultado seria o mesmo.

Temos um plantel de merda em que o principal objectivo é valorizar os jogadores e vende-los, que se foda a parte desportiva!

darth vader

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2019, 09:48
Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2019, 09:37
Ai agora admite olhar para o mercado? Esteve na crista da onda no início da época com toda a legitimidade para dar um murro na mesa, mas deixou-se comer de cebolada pela corja de lagartos que dirige o clube.

Agora, coincidência ou não, tudo o que é Seixal tem lugar cativo na equipa. Gedson e Tavares... Meu Deus!

Cada vez mais BL parece o pau-mandado made in Seixal, que está lá para ser a extensão da política de vendas do presidente.

Cada vez mais parece um pateta no meio disto tudo.

Parece?

Juro que aprecio genuinamente o teu optimismo e inocência.

Adorava ser assim, tenho a certeza que era mais feliz.

Amigo, nem inocência, nem otimismo. Acho que estamos de acordo no essencial, menos na escolha das palavras, talvez :(

Fragaxez

É só hipocrisia aqui. Anda se a semana toda a malhar no Pizzi e Almeida, e agora revoltam se por ficaram esses no banco

Silveralho

Citação de: miccoli2007 em 06 de Novembro de 2019, 09:48
Citação de: Silveralho em 06 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2019, 08:13
Citação de: hayato_1904 em 06 de Novembro de 2019, 08:10
o JJ levou-te a 2 finais europeias, se calhar nem tu nem eu vamos ver tal coisa novamente enquanto formos vivos...
são declaracoes destas que tornam normal e aceitável não passar a fase de grupos da liga dos campeões.

Ganhar a liga Europa é como ser campeão da segunda divisão...é muito giro e tal mas estás a brincar na piscina das crianças!
Isso é mindset à sporting, que vê isso como grandes feitos!

Dessem a JJ o plantel que lage tem e andávamos a penar!
Quantos temos no nosso plantel que seriam titulares nas equipas de JJ?
a diferença é que o JJ não papava grupos ( planteis) destes, e foi assim que se conseguiu ganhar finalmente vários campeonatos seguidos, e sem medos de uma Juventus quanto mais um Zenit ou um Leipzig

JJ veio escolhido por Vieira e estava a sacar 4 ou 5 milhões à 5 anos atrás....tinha outra bagagem e poder negocial até porque Vieira era/é seu amigo.
Lage veio sabendo que era 2ª ou 3ª escolha, numa altura de merda a receber um pacote de gomas!
Lage come e cala....faz o que o orelhas manda!