Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2019, 19:11
Citação de: serebotna em 06 de Novembro de 2019, 19:06
Temos um treinador inapto para a Champions. Ponto.

Se o Benfica mete os melhores no campeonato e na Champions jogam os putos e os menos rodados, achas mesmo que o Bruno Lage está seriamente a atacar a Champions?

Se nem se tenta, como é que é um problema de competência?
Ontem só trocou 2 jogadores. Epá que teoria de merda, desculpa lá dizer-te.

IPASLB

A culpa principal é da direcção, depois da equipa técnica e também dos jogadores.

A mentalidade fraquinha destes jogadores na Europa é qualquer coisa...mas não têm brio próprio??

Livrinhos

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:15
Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:05
Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2019, 19:00
Citação de: tmf em 06 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 18:45
Citação de: tmf em 06 de Novembro de 2019, 18:44
Quem deixa Almeida, Samaris, Pizzi, Zivkovic e Jota de fora não pode vir falar de plantel fraco.

Mas isso são alguns craques?
Zivkovic não passa de uma pseudo-promessa.
Jota igual.
Almeida é um Ricardo Esteves dos tempos modernos.
Samaris e Pizzis seriam excelentes suplentes em 2013/14. Com sorte.

O Jota não teve ainda oportunidades de jogar na equipa principal, é ridículo dizer que é uma Pseudo promessa. Almeida, Samaris e Pizzi não sendo nenhuns craques são melhores dos que jogaram ontem e foram peças chave na equipa do ano passado que apresentou o melhor futebol que vi desde que o Jesus saiu. É ridículo deixar os melhores de fora para jogarem putos, adaptações e dispensados e vir dizer que não temos equipa.

Edit: Sem sequer falar do que ele anda a fazer com RDT e Taraabt.
O que é elucidativo da qualidade do plantel é que esses 3 indiscutíveis que falas (e que para mim o são atualmente, até em média forma, desde que em condições fisicas que segundo ouvi dizer, pelo menos o Almeida anda muito sofrível), antes de chegar o Lage para mais de metade do forum eram para despachar e contratar novos...

Aliás até pós entrada do Lage, para Almeida e Pizzi, continua a ser o veredito de muitos que por aqui comentam "sacana do Lage"...

É ver o que se comentou do Almeida o ano passado quando acaba o jogo contra o Portimonense em lágrimas virtude de um sacrificio explicado no final da época.
"Nem qualidade tinhas e agora vê-se que nem estofo tens para vestir esta camisola" li entre outras, esta por aqui...

Se eu te disser que tens que jogar com o Fernando Aguiar, tu dizes o quê? E se eu a seguir te disser "OK, podes não usar o FA, mas então tens que usar este invisual de 15 anos"?

É basicamente o que tu estás a dizer. Que nós lá por não querermos o invisual (ou seja, os Gedsons e os Tavares) a titular estamos a dizer que o Fernando Aguiar (os Almeidas e os Pizzis) é um grande jogador. Não é. Simplesmente é melhor do que o invisual.
O que é que isso contradiz o que eu disse?

Eu não estou a dizer que o forum está errado, estou a dizer que é ELUCIDATIVO QUE O PLANTEL NÂO TEM QUALIDADE, pois esses que reclamaram a titularidade de ontem para muita gente que aqui anda a reclamar com o Lage, reclamam que não têm qualidade para o Benfica...

Invisuais? Oh que caralho!!!

Uma coisa é querermos sempre melhores jogadores, outra coisa é dizer que com estes é impossível fazer melhor. São coisas diferentes, não tentes colar uma à outra.

Totalmente de acordo. Acrescento que também não querem fazer melhor. Todos.

Isso ou são incompetentes.

Chairman

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:18
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2019, 19:17
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:17
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:14
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:02
Mas querem comparar o Arsenal com o Lyon? A Liga Europa com a champions league?

O Benfica joga com o Cervi, o Guimarães joga com o Evangelista.

Os pormenores estão aí. Em individualidades o Benfica vai de boné. De treinador para lá vai.

O Lage não pode fazer mais.

Agora o Arsenal já é pior do que o Lyon, e o Evangelista tinha lugar no nosso plantel? Onde isto já vai....
Bolas, o Evangelista era titular tanto na esquerda como na direita contra o Lyon.

Já agora, o Lyon está na Champions e o Arsenal não. Logo aí se vê a diferença.

Exactamente. E o Slavia de Praga está na Champions e o Arsenal não. Logo aí se vê a diferença.
Ora. O Arsenal mal consegue ganhar ao Guimarães.
Não consegue ganhar.

Ganhou em Londres.
Se é para o troll vale mais dar tudo e acompanhar.

Maka

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2019, 19:18
Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2019, 19:14
Ja se conseguiu queimar mais um treinador.
So o gajo do bigode e a sua banda e que ninguem diz nada.
Nem na CS nem no universo.
Pa ja tou cansado, sinceramente.

Ganhem,percam,empatem..sa foda.

Pois não. Os tópicos do Vieira e do DSO estão praí na 3ª página, ninguém escreve lá nada.
Ai é? Entao toma la vieira com 95%.
Este forum alem de representar uma gota no oceano do clube diria que 90% dos users nem socios sao. E secalhar 10% socios e muito

Os Sócrates e os Berlusconis não ganham também eleições? É a natureza dos eleitorados, são comidos com muita facilidade. Não venhas é praqui dizer que "ninguém diz nada" como se aqui também ninguém dissesse nada.

Grizzli

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:20

Pois não. Os tópicos do Vieira e do DSO estão praí na 3ª página, ninguém escreve lá nada.
Este forum alem de representar uma gota no oceano do clube diria que 90% dos users nem socios sao. E secalhar 10% socios e muito

Os Sócrates e os Berlusconis não ganham também eleições? É a natureza dos eleitorados, são comidos com muita facilidade. Não venhas é praqui dizer que "ninguém diz nada" como se aqui também ninguém dissesse nada.
Mas ainda nao percebeste que nao estou a falar do forum?

Transformer

O Arsenal em Portugal lutava pra ficar entre os 8 primeiros.

Equipa mediana.

Este tintol tá mesmo bom.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

tnlemos

Quem deixa Almeida, Samaris, Pizzi, Zivkovic e Jota de fora não pode vir falar de plantel fraco.

Jota igual.

O Jota não teve ainda oportunidades de jogar na equipa principal, é ridículo dizer que é uma Pseudo promessa. Almeida, Samaris e Pizzi não sendo nenhuns craques são melhores dos que jogaram ontem e foram peças chave na equipa do ano passado que apresentou o melhor futebol que vi desde que o Jesus saiu. É ridículo deixar os melhores de fora para jogarem putos, adaptações e dispensados e vir dizer que não temos equipa.

O que é elucidativo da qualidade do plantel é que esses 3 indiscutíveis que falas (e que para mim o são atualmente, até em média forma, desde que em condições fisicas que segundo ouvi dizer, pelo menos o Almeida anda muito sofrível), antes de chegar o Lage para mais de metade do forum eram para despachar e contratar novos...

Aliás até pós entrada do Lage, para Almeida e Pizzi, continua a ser o veredito de muitos que por aqui comentam "sacana do Lage"...

É ver o que se comentou do Almeida o ano passado quando acaba o jogo contra o Portimonense em lágrimas virtude de um sacrificio explicado no final da época.
"Nem qualidade tinhas e agora vê-se que nem estofo tens para vestir esta camisola" li entre outras, esta por aqui...

Se eu te disser que tens que jogar com o Fernando Aguiar, tu dizes o quê? E se eu a seguir te disser "OK, podes não usar o FA, mas então tens que usar este invisual de 15 anos"?

É basicamente o que tu estás a dizer. Que nós lá por não querermos o invisual (ou seja, os Gedsons e os Tavares) a titular estamos a dizer que o Fernando Aguiar (os Almeidas e os Pizzis) é um grande jogador. Não é. Simplesmente é melhor do que o invisual.

Eu não estou a dizer que o forum está errado, estou a dizer que é ELUCIDATIVO QUE O PLANTEL NÂO TEM QUALIDADE, pois esses que reclamaram a titularidade de ontem para muita gente que aqui anda a reclamar com o Lage, reclamam que não têm qualidade para o Benfica...

Uma coisa é querermos sempre melhores jogadores, outra coisa é dizer que com estes é impossível fazer melhor. São coisas diferentes, não tentes colar uma à outra.
Tu é que estás a querer colar isso ao que disse.

Mas só encontrarás esse fundamento nas tuas próprias palavras e não nas minhas em que eventualmente eu tenha dito que é impossível fazer melhor.

Fica bem!

Maka

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2019, 19:19

Jota igual.

Totalmente de acordo. Acrescento que também não querem fazer melhor. Todos.

Isso ou são incompetentes.

Um misto das duas, parece-me. Temperado com uma dose saudável de "interesses próprios".

Makumbino

Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:02
Mas querem comparar o Arsenal com o Lyon? A Liga Europa com a champions league?

O Benfica joga com o Cervi, o Guimarães joga com o Evangelista.

Os pormenores estão aí. Em individualidades o Benfica vai de boné. De treinador para lá vai.

O Lage não pode fazer mais.

Agora o Arsenal já é pior do que o Lyon, e o Evangelista tinha lugar no nosso plantel? Onde isto já vai....
Bolas, o Evangelista era titular tanto na esquerda como na direita contra o Lyon.

Já agora, o Lyon está na Champions e o Arsenal não. Logo aí se vê a diferença.
O Genk está na champions , o Arsenal não
Genk>Arsenal

Schuldiner

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 18:39
Bastava ter trocado isto :

TT - AA
Florentino - Samaris
Gedson - Pizzi
Cervi - Taarabt

Jà seria uma equipa de homens contra homens.
Ontem foi uma equipa de homens contra garotos.
Isso. Era a meter mais gasóleo agrícola no onze, como se já não houvesse que chegue, que íamos ganhar o jogo a um Lyon dotado de jogadores de qualidade física e técnica bem acima da média.

Não olhem para os nomes, olhem para as características dos jogadores e como essas características encaixam entre si. Temos um plantel coxo de determinadas qualidades físicas e técnicas. Rafa é o único capaz de acelerar e transportar a bola individualmente, sem se embrulhar com ela.

K9Pitbull

De ilusão a desilusão. E das grandes. Está feito um autêntico pau mandado. "Temos que ir ganhar à Alemanha " Lol, está certo. Não te esquecas é de meter os putos a jogar e poupa-los no campeonato. Pena não haver Paços de Ferreira e Portimonenses na Champions, se não eu ainda acreditava. Vamos ficar em 4o na Champions porque só existem 4 equipas por grupo. Exige reforços dignos desse nome crl, estás bem a tempo de tapares o buraco que estás a cavar.

Chairman

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2019, 19:19
A culpa principal é da direcção, depois da equipa técnica e também dos jogadores.

A mentalidade fraquinha destes jogadores na Europa é qualquer coisa...mas não têm brio próprio??
Para quê? Depois jogam com um Santa Clara da vida e são os maiores outra vez (talvez). E foram campeões não sei quantas vezes em não sei quantos anos, portanto fizeram tudo bem. Isto se só ambicionares Tugão, caso contrário é melhor seres logo despachado porque podes estar a mais.

Maka

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2019, 19:21
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 19:20

Mas ainda nao percebeste que nao estou a falar do forum?

No post original não tinha percebido, não. Não era claro.

Maka

Citação de: Transformer em 06 de Novembro de 2019, 19:21
O Arsenal em Portugal lutava pra ficar entre os 8 primeiros.

Equipa mediana.

Este tintol tá mesmo bom.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Mal ganham ao Guimarães!!!11!1!