Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Só falta entrar sozinho em campo para os assobios. E a seguir deve ir de vela.

Ru10

Citação de: Alcafache123 em 04 de Dezembro de 2019, 05:58
Que desilusão  :disgust:
Basicamente é isto...

E o pior é que vamos foder mais alguns milhões na renovação.

nuno16577

Citação de: Ru10 em 04 de Dezembro de 2019, 06:20
Citação de: Alcafache123 em 04 de Dezembro de 2019, 05:58
Que desilusão  :disgust:
Basicamente é isto...

E o pior é que vamos foder mais alguns milhões na renovação.
Renovação antes do despedimento? Confere.

cernache1

nuno16577

Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2019, 06:27
Mais , não sabe. E é isto.
Saber, sabe, só que foi na conversa do bob, perdeu o balneário e agora a solução é,  rua.

The_Riggs

Parece-me cada vez mais claro que o Lage é um homem que no dia em que perder um campeonato vai ser um homem muito isolado no Benfica.

Era um gajo que ia evitando tudo o que causasse cisões, inclusivé defender jogadores que futebolisticamente pouco rendiam mas  que Lage os defendia até à morte e não os ia deixar cair.
Só esta semana já disparou na direcção de dois jogadores, um deles um jogador importante do plantel. Já deixou várias bocas à direcção e, apenas por curiosidade relembro que no tal jogo que ele disse à equipa ao intervalo que ia ser pai, o Pizzi marcou e correu com os seus companheiros para abraçar ... o Tiago Pinto.

O Jota a chorar depois de uma assistência contra o colosso Vizela e ainda ontem segurou as lágrimas depois de marcar... Muita coisa não cheira bem, não sei o que se passou ali, mas algo se passou de certeza e há muita coisa mal contada.
Tal como comecei este post a dizer, o Lage parece-me que vai ficar sozinho, isolado tanto dos jogadores como da direcção no dia em que objetivamente perder algo de importante.

sazuke

Ta mto forte nas bocas.

No futebol, batatas.

zefo

Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2019, 06:30
Parece-me cada vez mais claro que o Lage é um homem que no dia em que perder um campeonato vai ser um homem muito isolado no Benfica.

Era um gajo que ia evitando tudo o que causasse cisões, inclusivé defender jogadores que futebolisticamente pouco rendiam mas  que Lage os defendia até à morte e não os ia deixar cair.
Só esta semana já disparou na direcção de dois jogadores, um deles um jogador importante do plantel. Já deixou várias bocas à direcção e, apenas por curiosidade relembro que no tal jogo que ele disse à equipa ao intervalo que ia ser pai, o Pizzi marcou e correu com os seus companheiros para abraçar ... o Tiago Pinto.

O Jota a chorar depois de uma assistência contra o colosso Vizela e ainda ontem segurou as lágrimas depois de marcar... Muita coisa não cheira bem, não sei o que se passou ali, mas algo se passou de certeza e há muita coisa mal contada.
Tal como comecei este post a dizer, o Lage parece-me que vai ficar sozinho, isolado tanto dos jogadores como da direcção no dia em que objetivamente perder algo de importante.
Já o RV ficou sozinho. Até JJ esteve... mas esse ainda tinha o amor dos adeptos e presidente.
O Lage nunca poderá dizer nada mas acho que foi mais uma vitima das circunstancias.

zefo

Citação de: sazuke em 04 de Dezembro de 2019, 06:31
Ta mto forte nas bocas.

No futebol, batatas.
Se não tem força de dentro tem de ter de fora. Está a tentar limpar imagem para quando sair.

nuno16577

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2019, 06:36
Ta mto forte nas bocas.

No futebol, batatas.
Se não tem força de dentro tem de ter de fora. Está a tentar limpar imagem para quando sair.
Tinha se demitido no inicio da época,  e saía como um Deus, aliás acho que o Vieira iria tremer nessa altura, entretanto a maquina instalada foi queimando-o, tanto internamente como externamente.
Agora, tá fodido, vai levar um bom aumento para ficar calado quando sair.
A minha esperança é que meta a boca no trombone, mas nao me acredito.

thiagorosa84

"Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão." Bruno Lage (Dezembro, 2019)

Ganhou um campeonato pelo Benfica, já se acha no direito de mandar bocas destas aos Benfiquistas!

Este boneco, na Champions, andou a jogar com os ídolos dele e veja-se a merda que deu!

O empate contra o Covilhã é culpa dos adeptos que andavam a clamar por minutos para o Zivkovic ou o Samaris. Está com o cu apertado. Já se sente o cheiro a merda!

Só nos sai disto...

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?

RedHead

Na serra os adeptos não têm papas na língua!Ontem antes do jogo viam-se alguns descontentes como um que disse:- Tem que jogar o melhor onze e não fazer como na champions que é LFV quem faz o onze!Depois o reporter da btv desviava a conversa e entrevistava crianças!Depois quando quando voltavam á redaçao o pivot e os convidados,os sabichões tipo João Gonçalves riam-se todos muito como quem diz "olha os saloios"!👏👏👏👏👏o circo está bem montado

+1benfiquista

Já entrou na fase "que se lixe". Não deve ter gostado da peça jornalística que A Bola fez a dizer que é o Vieira que protege o balneário e saiu-se com aquela dos ídolos.

Cheira cada vez mais a podre e começo a pensar que não fica no banco do Benfica muito mais tempo...

jdrodrigues

Citação de: nuno16577 em 04 de Dezembro de 2019, 06:41
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2019, 06:36
Ta mto forte nas bocas.

No futebol, batatas.
Tinha se demitido no inicio da época,  e saía como um Deus, aliás acho que o Vieira iria tremer nessa altura, entretanto a maquina instalada foi queimando-o, tanto internamente como externamente.
Agora, tá fodido, vai levar um bom aumento para ficar calado quando sair.
A minha esperança é que meta a boca no trombone, mas nao me acredito.

Tudo muito lindo. Saia como um Deus para os adeptos. E a carreira, como era? Um gajo com 6 meses de equipa de primeira liga, num campeonato merdoso como o nosso, a despedir se. Onde arranjava sequer um trabalho equiparado?

Sobre meter a boca no trombone: lá por ser futebol, as regras laborais não mudam. Lage tem contratos de confidencialidade certamente que não pode quebrar. Se vem para fora mandar bujardas e informação leva com um processo milionário em cima, e com razão.

Xanghai

O nosso problema não passa pelo treinador.

Estão a dar uma importância desmedida a Taça da Liga. Rodou e fez bem, há ali gente que não aproveita as oportunidades.

Esperem até ao último jogo, porque tanto quanto sei ainda não fomos eliminados.