Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Acredito que Lage sabe quais são as melhores opções sobretudo no meio campo.que a meu ver tem sido o problema da equipa com a insistência no Florentino,mais tarde falaremos aqui.Na minha opinião é Samaris com Gabriel e Taarabt...

X-Blazer

Estou, como muitos, desiludido com o Bruno Lage desta época.

Mas o nível de exigência para com ele, da parte de alguns, não tem cabimento.

Ele merece continuar à frente da equipa e merece também uma verdadeira política de reforço da equipa.

Infelizmente acho que isso não vai acontecer, e vamos continuar reféns das trocas de favores com o Mendes e o Bruno Lage irá ficar refém disso mesmo, continuando a exercer funções como apenas mais um Yes man até ao desgaste dele na posição.

Mas penso que num mundo ideal, com uma direção competente e benfiquista, seria o homem certo para a posição durante uns anitos.

bolaredonda

renovação à rui vitória, já toda a gente percebia que não cumpria os mínimos mas mesmo assim renovaram contrato

os anos passam e os erros repetem-se

Transformer

O nível de exigência com o Bruno Lage é não meter onzes ridículos na LC, motivar os suplentes pra na taça da liga não se passar vergonhas, apresentar um futebol minimamente trabalhado em campo e não ter paragens cerebrais nas CI como na última terça feira.

Nível de exigência brutal mesmo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

D-Lucas8

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2019, 16:43
Citação de: D-Lucas8 em 06 de Dezembro de 2019, 15:25
Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2019, 06:58
Contrato de 5 anos que vem premiar ainda não ter ganho nada, ter sido eliminado de competições e ter posto a equipa a jogar ao nível das distritais.

É oficial: o Benfica está tomado por um ditador, faz o que quer.
E eu a pensar que tinha ganho 1 campeonato, quando pegou numa equipa desfeita e derrotada e que ganhou a Supertaça, por uns modestos 5-0.

A equipa está a jogar um futebol miserável, ele próprio não tem tido um bom discurso, mas tenham juízo. Dizer que é uma merda é tão parvo como foi acláma-lo como se fosse um herói a época passada.

Não ponhas palavras na minha boca e só não entendeu que me referia a esta época quem não quis entender.
Eu li bem o que tu disseste, simplesmentr é incorreto e para não entrar noutros campos, no minimo, intelectualmente desonesto.
É incorreto porque ganhaste a Supertaça esta época. Eu sei que é um titulo referente à época passada, mas é ganho pela equipa tecnica e pelo plantel da epoca em curso.

Segundo, tu é que não quiseste perceber o que eu disse. É tão parvo criticar da forma como o fizeste, como outras pessoas o elevaram a um nível inatacável na época passada.

BetterMind

_JonasThern_

Manuel Jose a por o dedo na ferida:

Manuel José arrasa Lage: "O que ele fez não se faz a ninguém"

"O treinador do Benfica tem tido ultimamente discursos ambíguos e incompreensíveis, quando diz que todos os jogadores contam. O que ele fez ao Samaris, e principalmente ao Zivkovic, não se faz a ninguém. Começa o primeiro jogo desde abril, joga uma hora, a equipa está em dificuldades e tira-o? Matou-lhe a moral", afirmou em declarações ao programa Grande Área, da RTP 3.

Manuel José diz que Lage não deveria ter saído em defesa de Gabriel, depois de o brasileiro ter sido expulso na partida com o Marítimo, na Liga.

"E depois vem defender o Gabriel? O Gabriel não tem defesa, aquilo não se faz. Tem mais é que o punir! Deram-lhe um pequeno toque, é alguma prima-dona? A seguir vai tirar satisfações, já tinha um cartão amarelo e deixa a equipa em mais dificuldades", concluiu.

lPhoenix

Citação de: D-Lucas8 em 06 de Dezembro de 2019, 18:14
Contrato de 5 anos que vem premiar ainda não ter ganho nada, ter sido eliminado de competições e ter posto a equipa a jogar ao nível das distritais.

E eu a pensar que tinha ganho 1 campeonato, quando pegou numa equipa desfeita e derrotada e que ganhou a Supertaça, por uns modestos 5-0.

A equipa está a jogar um futebol miserável, ele próprio não tem tido um bom discurso, mas tenham juízo. Dizer que é uma merda é tão parvo como foi acláma-lo como se fosse um herói a época passada.

Não ponhas palavras na minha boca e só não entendeu que me referia a esta época quem não quis entender.
Eu li bem o que tu disseste, simplesmentr é incorreto e para não entrar noutros campos, no minimo, intelectualmente desonesto.
É incorreto porque ganhaste a Supertaça esta época. Eu sei que é um titulo referente à época passada, mas é ganho pela equipa tecnica e pelo plantel da epoca em curso.

Segundo, tu é que não quiseste perceber o que eu disse. É tão parvo criticar da forma como o fizeste, como outras pessoas o elevaram a um nível inatacável na época passada.

Novamente a colocar palavras na minha boca.

Uma supertaça não justifica nova renovação de contrato a meio de uma época onde ainda não ganhou nada, acabou de ser eliminado de uma competição, está em vias de ser eliminado de outra e o futebol praticado é de medíocre a vergonhoso.

Se o Lage é mau ou é um Deus, é outra conversa, por isso agradecia que não voltasse a colocar palavras onde elas não existem, a desvirtuar ou a interpretar de forma errónea o que eu escrevi.

Relativamente ao ser parvo e intelectualmente desonesto é uma interpretação sua que respeito, está de acordo com a sua capacidade de interpretação.

kramxel²

Já meteu o lugar à disposição?

Carminati

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2019, 18:37

Uma supertaça não justifica nova renovação de contrato a meio de uma época onde ainda não ganhou nada, acabou de ser eliminado de uma competição, está em vias de ser eliminado de outra e o futebol praticado é de medíocre a vergonhoso.

Se o Lage é mau ou é um Deus, é outra conversa, por isso agradecia que não voltasse a colocar palavras onde elas não existem, a desvirtuar ou a interpretar de forma errónea o que eu escrevi.

Relativamente ao ser parvo e intelectualmente desonesto é uma interpretação sua que respeito, está de acordo com a sua capacidade de interpretação.

:2funny:

Luisão_Rei

Por acaso estas criticas da CS ao Lage por causa do que disse do Zivkovic, são de rir.

Quando é o Conceição a criticar os jogadores em publico, é uma atitude digna de um grande líder, é a mostrar que ninguém brinca com ele, etc.

Se for o Lage a fazer o mesmo, é uma filha da putice, uma atitude nojenta, é um escândalo.

D-Lucas8

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2019, 18:37

Tem um bom dia.

Chepo

Para além da pouca qualidade no futebol, preocupa-me sobretudo a falta de opiniões, decisões e convicções próprias. Aqueles 11 da Champions não foram feitos por ele. Seguiu um script, algo que o Jorge Jesus nunca aceitaria e por isso criou muitos anti-corpos na SAD do Benfica. O problema de um banana e de um Yes Man é que quando deixarem de ser precisos, são descartados e atirados para o lixo. A própria ambiguidade nos discursos que o Manuel José fala são demonstrações de declarações com pensamento próprio, mas na seguinte leva logo a formatação do costume.

JPSilva

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Dezembro de 2019, 18:54
Por acaso estas criticas da CS ao Lage por causa do que disse do Zivkovic, são de rir.

Quando é o Conceição a criticar os jogadores em publico, é uma atitude digna de um grande líder, é a mostrar que ninguém brinca com ele, etc.

Se for o Lage a fazer o mesmo, é uma filha da putice, uma atitude nojenta, é um escândalo.

E tu achas que isso acontece por acaso? Achas que é por acaso que os treinadores do Benfica são sempre criticados na CS por qualquer coisa?

Luisão_Rei

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2019, 18:57
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Dezembro de 2019, 18:54

E tu achas que isso acontece por acaso? Achas que é por acaso que os treinadores do Benfica são sempre criticados na CS por qualquer coisa?
É só comparar a diferença de tratamento do Jesus quando treinou o Benfica e quando treinou o Sporting.