Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karina

Ganhar em Guimarães não é fácil.
Ganhar 2 jogos em 4 dias mais difícil.
2 jogos a ganhar em Guimarães e não sofrer golos e o Guimarães nos 2 jogos praticamente não ter nenhuma oportunidade de golos e quase impossível.
Mister é jogo a jogo.

AnotherDoom

O que este senhor está a fazer não é fácil.

- Está a fazer a "pré-época"

- Está a conhecer jogadores

- Está a dar oportunidades a todos os jogadores

- Está a rodar a equipa

- Está a incutir um novo sistema tático

- Está a ensinar posicionamentos, processos novos e um forma nova de jogar.

- Tem tido algumas lesões na equipa.

- Hoje mexeu bem na equipa

- E está a ganhar.

Recuperou Samaris, hoje fez um jogão.

Deu nova alma a Gabriel, o melhor em campo.

Melhor era difícil.

TigasSLB

Que gostinho me deu o golo ter sido 70% do Gabriel. Isto depois de ter ouvido o Freitas Coyote a passar um atestado de incompetencia em direto ao Lage ap'os a saida do Pizzi.

O Amor da Minha Vida

MonstroDasCuecasRotas

Enormíssimas vitórias. Agora é continuar a pré-época e esperar que os jogadores recuperem do estado físico miserável em que se encontram.

Boddicker

GiordanoBruno

Com o bomo tínhamos levado na padiola

Chairman

A mim se me mandarem limpar um armazém de estrume também demoro a parecer que fiz alguma coisa. E esse foi o estado em que o Bruno Lage apanhou o Benfica

Reed

Não haver entrosamento entre a dupla Samaris-Gabriel foi um grande problema hoje. Sempre muito espaço concedido entre os setores.

Outro problema foram as segundas bolas devido a maus posicionamentos precisamente dessa linha média.

capelada

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Muito honestamente esteve muito mal hoje. Nunca soube dar a volta ao dominio de jogo do Vitória, e se dou de barato as alterações no inicio do jogo devido ao cansaço acumulado da sequência de jogos, já as substituições foram alarmantes no sinal que deu à equipa de falta de ambição, mais parecia que queria segurar o empate. Enfim não gostei de nada hoje a não ser os 3 pontos

Que substituição demonstraria ambição?... O Benfica não só não estava a criar perigo como estava muito longe das zonas em que o podia criar. Meter mais um avançado pelo um médio não ia melhorar o problema, pelo contrário. Nunca desesperámos nem nos remetemos ao chuveiro.

eagles_letchworth

Parabéns pela evolução defensiva da equipa.
Já não nos apanham em contra ataque tantas vezes.

Jar Jay

estava tranquilo depois do golo.. Guimas fez o que 2 ou 3 remates?

francisco

Citação de: anselmoslb em 18 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
Estamos com a estrelinha mas essa acaba... Valeu pelo resultado. Jogo péssimo, se fosse com o RV o homem era assassinado. E com isto não quero culpar o Lage, está a fazer o que pode e, pelo menos, é treinador, sabe organizar a equipa e estamos muito melhor defensivamente.

Agora do meio-campo para a frente é assustador a falta de ideias. Como sempre disse os verdadeiros efeitos do Bombo, estamos completamente na lama. Almeida, Conti, Samaris e Cervi são uma falta de classe inacreditável, não podemos andar com jogadores destes no 11. Esta equipa sem Jonas é um barco completamente à deriva. Não tenho quaisquer esperanças no campeonato.

Com o RV o mais provável era perderes o jogo. Pelo menos a equipa fecha muito melhor sem bola.

Agora é ver até onde vamos melhorar. Não é difícil.
Eu sei. Mas não quero estar o resto da vida toda a comparar o Benfica com a era desse cagalhão..

Baron_Davis

grandes resultados face ao contexto, muito bem

a equipa já se apresenta organizada em campo

Rafa, Gedson, Krovi têm de aparecer

jaimesilva36

eu nem acredito que tou aqui a ler , tao a malhar no bruno??  :crazy2:

tao com saudades do vlaco ser o melhor em campo todos os jogos? acabamos de ganhar 2 jogos em guimaraes sem sofrer golos fdx...

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: