Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Boa Mister!

4/4

É continuar a evoluir.

Melhor era dificil, muito dificil!

luis.live

Não sei se estou no sitio certo,apenas para escrever que estou feliz por estas duas vitórias em Guimarães...

krak

Seguimos na luta.
100% vitorioso.
Esta foi sofrida e na raça mesmo... Raivosos dos vitós mas mamaram nas nalgas!

ramalho1

Ganhámos crl

há aqui gente que queria 5 vitórias em 4 jogos... enfim

1 jogo em casa

3 jogos fora

Brilhante

william

podia ter entrado mais cedo, o gedson.

teria ajudado imenso a esticar o jogo.

de resto, valeu pelos 3 pontos.

compreende-se a necessidade de mudar algumas peças, mas nota-se que ha pessoal ali que está   fora da situação.

É de pensar em começar a chamar 2 ou 3 da B. Florentino à cabeça...

areal

|OnE|

Não jogamos nada.
Mas pelo menos não foi o habitual chorrilho de lances de golo dos adversários como era prática até Portimão.

NicoG

Brunão é Gedson e mais 10! Faz a revolução que tens a fazer!

sbremoved_28408

É muito dificil ser treinador, mais ainda num país com uma cultura futebolística tão pobre. Enfim, que se vá habituando às criticas absurdas porque elas estão para continuar. Se ganhar o jogo é herói, se não ganhar é medíocre.

Nenhum treinador do mundo chegava aqui e resolvia todos os problemas que existem em tão pouco tempo. Quem estava à espera que esta equipa passasse a jogar bom futebol ofensivo do dia para a noite não percebe um cu disto.

Ir a Guimarães em dois jogos decisivos e praticamente não conceder oportunidades é digno de registo. É o primeiro passo a dar, organizar minimamente a equipa defensivamente para depois ir crescendo no campo.

Ofensivamente nota-se que existem princípios de jogo que o Lage está a tentar passar à equipa, nomeadamente tentar jogar um futebol mais apoiado, mas também se nota que os jogadores não estão minimamente preparados para isso. Não se sabem posicionar para dar linhas de passe, não têm nenhuma ideia de onde estão nem onde estão os colegas de equipa para fazer um jogo mais combinativo. Tudo culpa de 3 anos e meio de trabalho miserável.

É preciso dar tempo. Para já está a ter a fortuna dos resultados que tanto precisamos.

Missão Guimarães completa com sucesso. Venha a Taça da Liga!

hertz

Muito fodido o trabalho para ele com jogos uns em cima dos outros. Ainda por cima, 2 jogos seguidos em Guimarães. Terrível!
Há muito trabalho a fazer mas é sempre bom trabalhar em cima de vitórias.
Siga.  :slb2:

Maluque

4 jogos 4 vitória o rácio tá 100%

Luis1904

Não é o jogo de encher o olho que os mais fanáticos querem mas prefiro ganhar com base em competência defensiva do que com base na aleatoriedade de processos colectivos....

A realidade é que os adversários se vêem fodidos para nos criar dificuldades...Até agora parece-me um profissional competente e que trabalha a equipa....Não lhe aponto nada...

francisco

Estamos com a estrelinha mas essa acaba... Valeu pelo resultado. Jogo péssimo, se fosse com o RV o homem era assassinado. E com isto não quero culpar o Lage, está a fazer o que pode e, pelo menos, é treinador, sabe organizar a equipa e estamos muito melhor defensivamente.

Agora do meio-campo para a frente é assustador a falta de ideias. Como sempre disse os verdadeiros efeitos do Bombo iam-se ver quando saísse , estamos completamente na lama. Almeida, Conti, Samaris e Cervi são uma falta de classe inacreditável, não podemos andar com jogadores destes no 11. Hoje o Guimarães pareceu a equipa grande durante os 90 minutos, é penoso o estado a que chegámos. Vai demorar muito tempo até sairmos deste marasmo. Esta equipa sem Jonas é um barco completamente à deriva. Não tenho quaisquer esperanças no campeonato.

BenfiquistaSnt

É isto que é um grande treinador ? Simplesmente vergonhoso

mach

Ainda não esteve bem em nenhum substituição.