Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2019, 08:17
quais os jogadores que evoluiram com esta equipa tecnica? estava aqui a pensar e so me vem o Ody a cabeca.
tens algum problema a nível cognitivo?

ou uma memória digna de um peixe?

Eu acho que nem uma nem outra estás só a ser desonesto intelectualmente. E sim, mereces uma resposta destas.

Chairman

Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2019, 08:17
Citação de: Espártaco em 21 de Dezembro de 2019, 22:01
Enfim, ainda não é desta que se repete o triplete.
Esse feito só está ao alcance de quem é treinador e tem paixão pelo futebol.
O André Villas Boas?

BENFIKA

As pessoas hoje em dia são de extremos.
Ou se critica de forma super agressiva e destrutiva ou se eleva as pessoas a deuses.

Nao ha meio termo e parece que uma pessoa só pode criticar ou elogiar.

Tanto criticamos o carrossel do nosso plantel nos mercados, mas se o clube fosse gerido pelo que se vê aqui, em cada mercado trocava-se o plantel todo e a equipa técnica.

TFFS

Citação de: eaglerp em 22 de Dezembro de 2019, 12:42
SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM TIROU DA CABEÇA A IDÉIA DE QUE SE GANHA ALGUMA COISA COM FORMAÇÃO

EXIBIÇÃO INENARRÁVEL.....SE É ESTA A QUALIDADE DA NOSSA FORMAÇÃO..........REFORÇADA ENTÃO COM JOGADORES (NÃO SEI SE SE PODE CHAMAR ASSIM) COMO CAIO......DÁ MEDO MUITO MEDO
É CAPAZ DE SER UMA FALÁCIA O QUE ESTÁS A DIZER. PORQUE AQUELE ONZE SER O BASE É OBVIAMENTE ERRADO, NO ENTANTO PODE-SE APOSTAR NOS JOVENS INTEGRANDO-OS NA PRIMEIRA EQUIPA.

PORTANTO SIM, PODE-SE GANHAR COM FORMAÇÃO. NÃO SE PODE É GANHAR SÓ COM PUTOS DE 19 ANOS. SENTES-TE GÉNIO POR TERES DESCOBERTO ISSO?

20Nico Gaitan20

quais os jogadores que evoluiram com esta equipa tecnica? estava aqui a pensar e so me vem o Ody a cabeca.
existe prémio para comentário mais parvo do ano?

Se sim este ganha fácil....

zero07

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2019, 10:30
É suposto demitir-se?

Ou preferem que faça as trombas do RDT e do Jota depois de cada golo?
Trombas por ter recebido um "reforço" de 20Milhões com topo salarial que ele queria??

Se não fossem as sobras do Pedro Neto, aka Vinicius, estaríamos aonde?

Ahh, mas o importante é o Gaitan não vir, o importante é gastar 20Milhões e topo salarial à procura do proximo Gaitan, podendo-se ter só despesas e nem ganhos desportivos.

O Gaitan não deve dar nada pois já é um trintao como o Pizzi....

Claro que acho mal não ter reforços, mas quando nem pede o Gaitan e o unico que pediu e recebeu foi o RDT...para pedir mais reforços desses...

eaglerp

Citação de: TFFS em 22 de Dezembro de 2019, 12:46
SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM TIROU DA CABEÇA A IDÉIA DE QUE SE GANHA ALGUMA COISA COM FORMAÇÃO

EXIBIÇÃO INENARRÁVEL.....SE É ESTA A QUALIDADE DA NOSSA FORMAÇÃO..........REFORÇADA ENTÃO COM JOGADORES (NÃO SEI SE SE PODE CHAMAR ASSIM) COMO CAIO......DÁ MEDO MUITO MEDO
É CAPAZ DE SER UMA FALÁCIA O QUE ESTÁS A DIZER. PORQUE AQUELE ONZE SER O BASE É OBVIAMENTE ERRADO, NO ENTANTO PODE-SE APOSTAR NOS JOVENS INTEGRANDO-OS NA PRIMEIRA EQUIPA.

PORTANTO SIM, PODE-SE GANHAR COM FORMAÇÃO. NÃO SE PODE É GANHAR SÓ COM PUTOS DE 19 ANOS. SENTES-TE GÉNIO POR TERES DESCOBERTO ISSO?

Concordo em absoluto faltou no meu texto a palavra SÓ
Mas não deixa de ser estranho que mesmo jogadores como Florentino, Jota ou Gedson parece que desaprenderam

Chairman

https://www.youtube.com/watch?v=8TGalu36BHA

Velazquez

Citação de: eaglerp em 22 de Dezembro de 2019, 12:50

Mas não deixa de ser estranho que mesmo jogadores como Florentino, Jota ou Gedson parece que desaprenderam
Portanto o jogo de ontem foi jogado SÓ por jogadores da formação e que por não se ter ganho o jogo mostrou que assim não se ganha

Mas o titulo da época passada foi ganho como?

Golden_Mean

2a competição de que abdica, conscientemente, esta época.

Covenant

Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2019, 22:13
Usou a Taça da Liga para mandar recadinhos à direcção. Enfim...

4 anos a seco nesta prova. Aziemos.

Ainda gozavam com o outro que só ganhava esta taça de merda.
Porra, 4 anos sem andar lá perto sequer.
Agora já nem a fase de grupos passamos.
Convenhamos que nessa altura era raro limpar o campeonato. Valiam as vitórias sofridas contra Gil Vicente ou Paços.

Covenant

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2019, 12:55
Citação de: eaglerp em 22 de Dezembro de 2019, 12:50

Portanto o jogo de ontem foi jogado SÓ por jogadores da formação e que por não se ter ganho o jogo mostrou que assim não se ganha

Mas o titulo da época passada foi ganho como?
Já o disse várias vezes. O importante é isto ser um buffet. Ter um pouco de tudo.

O talento que já esteja pronto a sair da formação.
Talentos que apareçam em clubes pequenos ou em outras ligas desde a América do Sul, passando por ligas Europeias mais pequenas como a Polaca por exemplo ou até na Coreia do Sul ou Japão onde nos últimos anos há sempre bons talentos.
Analisar com atenção as listas de dispensas dos tubarões. Há sempre bons talentos que podemos utilizar e já tivemos proveito disso no passado como com Garay, Saviola, Matic, Rodrigo...
Ter atenção antecipadamente aos jogadores que estão a acabar contrato e caso algum interesse, é atacar logo em Janeiro.

Com isto também dizer que o plantel também deve serum buffet no que toca a idades. Ter talentos jovens para depois ter lucro com eles? Claro que sim, é natural vendermos 1 ou 2 talentos todos os anos. Mas precisamos também de jogadores como Aimar ou Jonas que tragam algo de bom dentro de campo apesar da idade e que sirvam de inspiração para os mais jovens.

Isto é a minha visão do Benfica que eu quero. Com ambição e sem jogadores comissão.

AG

Citação de: Golden_Mean em 22 de Dezembro de 2019, 13:02
2a competição de que abdica, conscientemente, esta época.
Enquanto existir a aberração da Final Four em Janeiro, não dou importância nenhuma a isso.

Neste momento a prioridade é reduzir o plantel dos jogadores pouco utilizados e tentar trazer um jogador que acrescente qualidade ao ataque e outro ao meio campo. Se não der, pelo menos emagrecer o plantel.

Chelas

Ignorância pura e dura.

SousaLB

Sonho com um Benfica em que metade da exigência que há relativamente ao trabalho do treinador seja utilizada relativamente ao trabalho do presidente e restante direcção.

Já nem peço toda. Só metade.

Spoiler
"Exigência" devia ter aspas, porque isto que se vê muitas vezes nem é exigência, é outra coisa.
[fechar]