Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Com um Samaris a este nível apostar no Florentino deveria ser a escolha natural.

adeptoBancada

Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2019, 23:38
Nao me parece que tenha estaleca pra estas andanças

Que se deixe estar pela formaçao, que pelos vistos aí é mestre
Então devia perder ou por a equipa já a jogar à City? Noção já ouviste falar?

BenfiquistaSnt

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2019, 23:52
Ansioso por ver uma equipa com:

Gedson, Gabriel
Zivko, Rafa
Félix e Jonas.

:smitten:

Eu gostava de ver

                       Florentino

   Gedson                           Gabriel

                      Krovinovic

        Rafa                       J Felix

mitro11

Citação de: Grizzli em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Só lhe posso fazer 2 criticas : Jota e Florentino !!
O jota levava um encosto do wakaso ia parar ao mcdonald de santos.

Nao inventem

Ah já sei tem que ir para o Estrela ganhar caparro, é melhor andar a jogar com o Cervi, esse portento fisico

Tongraça


Trezeguet

deve ser o treinador com menor período de tempo e com maior exigência no clube, isto tudo, na sua 1ª experiência na 1ª liga

R.G.M

Citação de: ramalho1 em 18 de Janeiro de 2019, 23:52
Em 12 dias 4 jogos de um treinador que começou por ser interino que basicamente foi recrutado para fazer um biscate de fim de semana porque ia haver um treinador na segunda-feira. Fez 3 jogos fora e 1 em casa, 2 deles contra o Vitória de GuimarãesVenceu os 4 jogos há mais de 330 minutos que não sofre golos. Já jogou nestes 4 jogos com 19 jogadores. É impossivel exigir mais além disso fizemos jornada dupla em Guimarães. Quem exigir mais não percebe um crl de bola
poucos percebem. Ver tópico do Gabriel na Terça, e do Conti hoje.

BC

Citação de: Baron_Davis em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Gabriel a ser titular pelo trabalho nos treinos

meritocracia a ser premiada

o Rafa entrou primeiro que o Salvio

que lufada de ar fresco

Gedson e Krovi têm de dar o passo em frente
Passo a passo. Com calma, e com o nosso apoio lá chegaremos.

purevision

Após ver as conferências de emprensa destes dois treinadores. O que posso com certeza afirmar é que se toda a gente fosse séria como estes dois treinadores. O futebol era muito melhor!! Parabéns aos dois e que mantenham essa forma de ver futebol, porque quem gosta de futebol precisa de pessoas assim no futebol.

Grizzli

Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Grizzli em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Só lhe posso fazer 2 criticas : Jota e Florentino !!
O jota levava um encosto do wakaso ia parar ao mcdonald de santos.

Nao inventem

Ah já sei tem que ir para o Estrela ganhar caparro, é melhor andar a jogar com o Cervi, esse portento fisico
Tem de crescer,treinar e aprender.
Tem 18 anos.

Golden_Mean

Jogo mais importante da época o próximo, não tanto pela competição, mas para dizer que estamos vivos.

Se ganhamos o próximo jogo, eles borram-se todos.

Fundamental também fazer pressão nas arbitragens, vai agravar-se ainda mais o escândalo que tem sido os jogos do Porto.

Chuck

Citação de: Grizzli em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Só lhe posso fazer 2 criticas : Jota e Florentino !!
O jota levava um encosto do wakaso ia parar ao mcdonald de santos.

Nao inventem

lolol

MiguelRibeiro

Até pode vir a ser um tremendo flop, mas ate agr tiro as seguintes notas:

4jogos - 4 vitorias, 3 delas fora.
Nao sofremos golos á 3 jogos.
Jogamos de 3 em 3 dias e nao tem tido tempo para treinar.
Jonas está lesionado

Eu nao consigo pedir mais que isto, mesmo admitindo que ofensivamente nao jogamos um pentelho.

Além do mais so quero dizer: OBRIGADO!!!

Obrigado por me fazeres acreditar que é possivel e fazer-me voltar a vibrar e a gritar um golo do Benfica. O NGL e o rei do bombo deixaram a minha fervura pelo Benfica nas ruas da amargura.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Hugo André em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Jogo ganho pelo treinador.


O Luís Castro também esteve muito bem, a prova disso é que nos obrigou a jogar de forma diferente, o Vitória fez uma pressão muito eficaz mas o Laje previu isso e meteu o Samaris e o Gabriel a jogarem quase, ou mesmo, lado a lado quando podia ter simplesmente metido o gajo a tentar fazer o mesmo que o Fejsa com o Gabriel mais avançado como 8 mais declarado e isso teria sido suicídio. Podíamos ter perdido mas o Laje esteve muito bem na preparação para este jogo, ele previu o que ia acontecer, não se limitou a reagir e a reformatar a equipa com o jogo em andamento, até agora foi o jogo mais táctico desde que ele pegou na equipa e consequentemente com mais dedo do treinador.

Eu devo ter visto outro jogo certamente. A saída do Pizzi para a entrada do Rafa matou completamente a equipa, não mais fizemos 3 passes seguidos, não conseguimos quase saír da área a jogar, e o Gedson só ia entrar depois dos 80. Não estava nada à espera disto.

Sem dúvida, Pizzi é bem diferente de Rafa. Por outro lado o Rafa esticou o jogo e obrigou a um desgaste maior no Vitória nos últimos 20 minutos, com o acréscimo de conseguir desposicionar defesas e abrir espaços.

No geral se a estratégia estava bem planeada, as escolhas foram estranhas e a equipa não está preparada para isto. Houve uma altura em que o Vitória carregou muito porque o meio campo não os acompanhava, faltava ali uma peça.

joker17

Citação de: Coiso123 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2019, 23:29
Exibição e vaca digna do antecessor.
Exije-se muito mais
"Exige-se muito mais". Isso é para rir?
Ri à vontade. É a minha opinião de Benfiquista, e tens de a respeitar