Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

ShorBraga

Citação de: cfriacas em 03 de Janeiro de 2019, 21:04
É preciso ter a noção que o homem:
1) até domingo NÃO vai mudar meia equipa
2) no domingo (e provavelmente também nos açores) não vai ter o Jonas!

Calma.

ps: quem orienta a equipa B no Sábado?

Eu vejo aí uma excelente oportunidade para o Castillo e para o Ferreyra começarem a jogar.

paulocc

será que bruno laje estará à espera da contratação do também disponivel carlos carvalhal?

Rikhart

Toda a sorte do mundo, esperemos que isto corra bem, e já agora, sabes bem do valor do Jota, Willock, e Florentino, portanto upa upa que eles merecem.

lPhoenix

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!

QUE ALEGRIA!!!!!!!!!

Primeira vez que uso CAPSSSSSS!!!!

Não estou em mim!!!!!!!!!

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: RP89 em 03 de Janeiro de 2019, 21:08
O Bruno Lage já disse que não quer ser treinador do plantel principal, vai aguentar o barco como bom profissional que é.
Isso até pode ser verdade - que eu tenho dúvidas -, mas é preciso perceber que na altura em que essas declarações são feita não têm validade nenhuma... porque ele não podia dizer outra coisa.

Rui Vitória está despedido. Ele é o substituto. Obviamente já tinham falado com ele.
Manhã seguinte, Vieira vê uma Luz, Vitória é treinador de novo.

O Lage ia dizer o quê? "Há-de haver outra oportunidade"? "Mais dia menos dia"?

Para além de ser desonestidade total com um colega de trabalho da mesma empresa, seria obviamente visto como um rato na própria empresa pronto para dar a facada em qualquer gajo e na própria equipa que treina é o líder que à primeira oportunidade dá de frosques.

Ele não podia dizer mais nada sem ser aquilo que disse.

Não foi bem isso, ele disse 3 vezes que veio pelo lado familiar, para estar perto de casa e ter uma vida tranquila sem grandes estrelatos.

jpfluis

ShorBraga

Boa sorte Bruno!

PS - se queres ter sorte não coloques nenhum destes jogadores a titular:

Almeida
Pizzi
Seferovic
Cervi
Salvio

Sickness:SLB

Ontem escrevi que domingo era dia de ir ao Estrela vs. Belenenses. Neste momento é dia também de ir para a Luz logo a seguir, mesmo sabendo que o Bruno obviamente não vai mudar nada até domingo, a nao ser tentar dar animo e liberdade criativa ao talento que temos. Mas só o facto de nao ver o forcado a beber água o jogo todo já me alivia!

daniel.gomes

Vai se notar a diferença já no Domingo, poucas dúvidas tenho.

Alexandre1976

CGUERREIRO_1904

Pena o Lage ser um treinador de 4-3-3, porque prefiro o 4-4-2. Mas de qualquer das maneiras, muito boa sorte mister!  :bandeira1:

Este conhece o valor dos jogadores da B por isso espero que aposte neles.

xiribiti

tonyapl

Depois de 3 anos e meio o nosso plantel amanhã vai ter treino.