Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eaglerp

Citação de: tfouto em 11 de Janeiro de 2020, 13:35
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 12:43
Qual foi o contexto disto?


Trabalhar muito.

Mas é muito pateta.

Queixa-se exactamente do quê, eu todos os dias saio de casa às 07h45m e raramente chego antes das 19h30....e o pior de tudo é que ainda só estamos no dia 11 e já ando a fazer contas ao dinheiro que há para gastar e por muitas contas que faça não vai chegar........ isto de falar de barriga cheia tem que se lhe diga.
Preocupem-se é em apresentar um futebol melhorzinho que ganham bem para isso....

HeijiHattori

Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 12:43
Qual foi o contexto disto?



Que patetice, qualquer treinador inteligente não deve sequer ter uma declaração dessas porque é um insulto à grande parte dos portugueses.

Quer insinuar que trabalhou muito por chegar a casa as 20 ou 20:30??
Eu também chego quase todos os dias e ganho uma milésima parte do que ele ganha.



acho graça a este tipo de comentários em que se chega a grandes conclusões sem ouvir a pergunta que motivou essa resposta


perguntaram-lhe a opinião dele relativamente ao que o treinador do aves tinha dito: o benfica entrou em campo a relaxado a pensar que mais cedo ou mais tarde o jogo se iria resolver


ao que o lage respondeu que a preparação do jogo foi igual a todos os outros jogos... e que levou o mesmo tempo a analisar o adversário e preparar o jogo... tendo chegado a casa nessas horas... como nas semanas de jogos contra outras equipas....


https://www.youtube.com/watch?v=aFwQBsDZHm0
Os jornais quando fazem essas citaçoes fora do contexto, ja é para os adeptos pensarem isso.

Chelas

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 13:50
Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 12:43
Qual foi o contexto disto?



Que patetice, qualquer treinador inteligente não deve sequer ter uma declaração dessas porque é um insulto à grande parte dos portugueses.

Quer insinuar que trabalhou muito por chegar a casa as 20 ou 20:30??
Eu também chego quase todos os dias e ganho uma milésima parte do que ele ganha.



acho graça a este tipo de comentários em que se chega a grandes conclusões sem ouvir a pergunta que motivou essa resposta


perguntaram-lhe a opinião dele relativamente ao que o treinador do aves tinha dito: o benfica entrou em campo a relaxado a pensar que mais cedo ou mais tarde o jogo se iria resolver


ao que o lage respondeu que a preparação do jogo foi igual a todos os outros jogos... e que levou o mesmo tempo a analisar o adversário e preparar o jogo... tendo chegado a casa nessas horas... como nas semanas de jogos contra outras equipas....


https://www.youtube.com/watch?v=aFwQBsDZHm0
Os jornais quando fazem essas citaçoes fora do contexto, ja é para os adeptos pensarem isso.

E para quem gosta de deitar abaixo por tudo e por nada.

Plexas

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 13:50
Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 12:43
Qual foi o contexto disto?



Que patetice, qualquer treinador inteligente não deve sequer ter uma declaração dessas porque é um insulto à grande parte dos portugueses.

Quer insinuar que trabalhou muito por chegar a casa as 20 ou 20:30??
Eu também chego quase todos os dias e ganho uma milésima parte do que ele ganha.



acho graça a este tipo de comentários em que se chega a grandes conclusões sem ouvir a pergunta que motivou essa resposta


perguntaram-lhe a opinião dele relativamente ao que o treinador do aves tinha dito: o benfica entrou em campo a relaxado a pensar que mais cedo ou mais tarde o jogo se iria resolver


ao que o lage respondeu que a preparação do jogo foi igual a todos os outros jogos... e que levou o mesmo tempo a analisar o adversário e preparar o jogo... tendo chegado a casa nessas horas... como nas semanas de jogos contra outras equipas....


https://www.youtube.com/watch?v=aFwQBsDZHm0
Os jornais quando fazem essas citaçoes fora do contexto, ja é para os adeptos pensarem isso.

E funciona por 2 razoes:

- as pessoas sao burras como a merda no geral
- da likes em barda no forum  :tomates:

S.L.B Stars

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: tfouto em 11 de Janeiro de 2020, 13:35
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 12:43
Qual foi o contexto disto?


Trabalhar muito.

Mas é muito pateta.

Meu caro eu trabalho 12 horas por dia e com 4/5 horas para dormir durante 4 dias ...e ganho por mês talvez o que tu ganhas numa semana
Ganhas 20 mil por mês?

Opsss nem isso acho que nem ganho num mês o que ele ganha num dia  ;D

cristiano_1904

Realmente, o Lage devia trabalhar 16 horas por dia e o salário dele devia ser a felicidade de pôr o Benfica no topo.

Rikhart

Citação de: Julião Veiga em 11 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: Rikhart em 11 de Janeiro de 2020, 13:37
Quando qualquer mija na escada chega facilmente a situações de golo, no Estádio da Luz, (e isto há meses e meses e meses, e sem que se veja qualquer melhoria nessa situação), está tudo dito em relação á qualidade do treinador.
Curiosamente só temos 3 golos sofridos na Luz em 9 jogos.

O que diz muito da qualidade deste campeonato, e dos marretas que cá jogam. Agora vai ver quando são equipas de nível ou semelhante ou nosso, ou ligeiramente superior. Vai lá ver se são 3 em 9 jogos, ou 2 ou 3 por jogo...

Dias13

#95272
Para o bem e para o mal este é o modelo do Lage

Mas eu acho que um jogador com as características do Pizzi na direita perdemos muito desequilíbrio e situações de um para um

A equipa é pouco criativa

RaulJimenez

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Epá nem venham com desculpas dessas

Ahhh Plantel é grande demais
Ahhh São as lesões
Ahhh A Maria tem bigode

Treinador que é treinador não se desculpa faz que aconteça com o que tem , quem lhes dera a muitos treinadores ter um plantel extenso como o Benfica tem , agora fazer isso desculpas e dizer que é mais difícil trabalhar quando se tem mais opções por escolher , se o martelo e serra não serve para apertar parafusos é só dizer ao presidente
lol..

Androico

Vejo críticas por o Lage ter alterado três jogadores no onze inicial (uma alteração forçada), contra o Aves, em casa.

Ora, tais adeptos só podem ser defensores de uma das duas teorias seguintes:

A- Defendem que para o campeonato devemos jogar sempre com o melhor onze, o que implica que a rotação aconteça nos jogos europeus e taças.
Ou
B- Defendem que a equipa deve ser sempre a mesma, o que implica que se viva numa realidade paralela.

Ora, eu defendo que o Benfica deve jogar, em regra, com o melhor onze nos jogos europeus e nos jogos contra os grandes, o que obriga a alguma rotação em jogos do campeonato. 

Foi o que o Lage fez.
Saiu Vinicius, Cervi, Taarabt, Tomás Tavares.

Sendo que os próximos jogos são contra Rio Ave (quartos de final -terça feira) e Sporting (sexta-feira).

Assim, até acho que o Benfica deve fazer o mesmo contra o Rio Ave. Talvez descansando Pizzi e Gabriel, de modo a ter estes jogadores a 100% contra o Sporting.

Se as alternativas não servem, a culpa não é dele.


Julião Veiga

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Epá nem venham com desculpas dessas

Ahhh Plantel é grande demais
Ahhh São as lesões
Ahhh A Maria tem bigode

Treinador que é treinador não se desculpa faz que aconteça com o que tem , quem lhes dera a muitos treinadores ter um plantel extenso como o Benfica tem , agora fazer isso desculpas e dizer que é mais difícil trabalhar quando se tem mais opções por escolher , se o martelo e serra não serve para apertar parafusos é só dizer ao presidente
Mas quais desculpas? Ele já pedia um plantel curto antes da época começar.

Gnr. Keenan

Em Portugal muito se gosta de medir a competência com o tempo que se passa no local de trabalho. Depois olhamos para os indicadores de produtividade e somos uma vergonha. Mas todos trabalham até tarde. Isso é que interessa.

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 09:19
Citação de: s0ares em 11 de Janeiro de 2020, 09:15
Um dos maiores problemas que o Benfica tem tido este ano, reside no facto de o Lage, a todo custo, querer mostrar que o Seferovic é uma solução.

Ele não tem outra hipótese, o Seferovic tem de ser uma solução, não pode jogar o Vinicius os jogos todos até ao fim da época e não há mais ninguém

O culpado e so o lage por queimar o rdt

Bigode do Toni

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Janeiro de 2020, 13:58
Realmente, o Lage devia trabalhar 16 horas por dia e o salário dele devia ser a felicidade de pôr o Benfica no topo.

Só 16? Desculpa lá mas menos de 24 não merece sequer consideração.

Ele não devia ter sequer o direito a dormir.

Benfica, crllllll.

Jamal