Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SiAn

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2020, 20:49
Só pode ser o Paquetá.
Pode ser. Realmente se há gajo que gosta de correr pouco é o Paquetá. Poço de talento mas tem de dar mais do aquilo que deu até agora.

Redflyeagle

Citação de: nuno16577 em 30 de Janeiro de 2020, 20:51
Citação de: Redflyeagle em 30 de Janeiro de 2020, 20:49
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2020, 20:35
Agora fora de brincadeiras. O homem disse que pode chegar um reforço se estiver disposto a vir correr por nos. E falam-me em Dyegos Souzas? Eu interpreto que é alguém de uma liga superior a portuguesa e com cartel. Daí o "estar disposto a correr por nos" pois pode-se achar bom demais para isso.
Também faço essa interpretação mas, do mesmo modo, pode estar a referir se a algum jogador que só goste de jogar com a bola no pé e não gostar de correr sem ela, colaborando em tarefas defensivas, por exemplo. Daí o "jogar, ele sabe"
Mas nesses requesitos o DS não cabe.

Exatamente. Pelo menos para nós!  :2funny:

Jonimane

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 20:18
Mas estao a atacar o Chelas porque? :huh:
Certos users (que têm alguns contactos)chegam aqui e dizem o que sabem ou o que podem dizer, muito agradecidos deviam ficar por irem tendo assim alguem que nos vai informando de algumas coisas do clube.
Eu, por exemplo, sou muito curioso sobre contratações e transferências e gosto de saber essas cenas antes de serem confirmadas... e antes havia aqui pessoal que nos dava essas informações privilegiadas e era uma festa do crl, mas enquanto nao descriminaram e "ridicularizaram" esses users nao descansaram e quem gostava de saber essas coisas é que se lixou, pois se davam essas informações e ainda desdenhavam, nao dizem mais merda nenhuma claro.

Mil vezes uma réstia qualquer de esperança dada por um Chelas ou um Kratos do que um outro paraquedista vir com as especificações todas do contrato

miniMilk

Senhor Aimar

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 16:48
Se for quem me disseram, vamos ter uma surpresa daquelas....  :drool:

Escusam de mandar pm´s e merdas do género, não irei dizer nadinha.

:flagglorioso:

Era a este que te referias ou uma coisa não está ligada à outra?

Seven Red

O Lage é tão confuso a falar que pôs toda a gente à nora. 😁

Sexta-Feira

Explica aos Benfiquistas porque se contrata o Dyego Sousa e n se contrata o Gaitan.

Explica isso. Agora vais ter de explicar a teoria das idades e do rendimento e etc...

Bethinho

Citação de: NSC em 30 de Janeiro de 2020, 20:36
Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2020, 20:28
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 20:18
Mas estao a atacar o Chelas porque? :huh:
Certos users (que têm alguns contactos)chegam aqui e dizem o que sabem ou o que podem dizer, muito agradecidos deviam ficar por irem tendo assim alguem que nos vai informando de algumas coisas do clube.
Eu, por exemplo, sou muito curioso sobre contratações e transferências e gosto de saber essas cenas antes de serem confirmadas... e antes havia aqui pessoal que nos dava essas informações privilegiadas e era uma festa do crl, mas enquanto nao descriminaram e "ridicularizaram" esses users nao descansaram e quem gostava de saber essas coisas é que se lixou, pois se davam essas informações e ainda desdenhavam, nao dizem mais merda nenhuma claro.

então explica lá a utilidade de se vir para aqui com expressões do tipo "sei,mas não posso nem vou dizer"?
Quem não gosta passa adiante.
Utilidade? Isso não têm 99,9% das mensagens aqui escritas.
Como esta que acabei de deixar, por exemplo.

não seria caso de passar adiante se simplesmente não fossem postadas.

Rei

Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2020, 18:23
Lage: "Pedrinho?" Enquanto faz um ar super espantado de quem nunca ouviu falar no homem.

Master Troll :rir:

Estava a gozar forte e feio.

Salvio18

Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2020, 20:06
Citação de: Gonsantos em 30 de Janeiro de 2020, 19:55
Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2020, 18:00
Se é para a posição que mais precisamos, só pode ser um gajo para Presidente.

Temos o Rafa. Há que valorizar o trabalho que se faz no Seixal.

errado,vamos ter a 1ª mulher presidente:

:drool: :drool: :drool:

BENFIKA

O Gaitan não tinha idade para o tipo de perfil de jogador que o Benfica tem no seu projeto, mas o Dyego Sousa já tem.

O Mendes quer, pode e manda.

poorportuguese

SMOL25

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 16:48
Se for quem me disseram, vamos ter uma surpresa daquelas....  :drool:

Escusam de mandar pm´s e merdas do género, não irei dizer nadinha.

:flagglorioso:
Vai ser o zé ninguém

ana_lopes2009