Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Vou estar muito atento. Se der cartas, que seja o substituto do Rui Vitória

rijokor

Espero que confirme que é bom treinador, se assim for devia ter vindo o ano passado.

omgjh

A minha esperança é para o ano substituir o Rui Vitória.

Flirt4ever

Citação de: omgjh em 19 de Julho de 2018, 07:53
Baseias-te em quê  para o ter em tão alta consideração ?

omgjh

Citação de: Flirt4ever em 19 de Julho de 2018, 16:20
Não é nem alta nem baixa consideração, é algo que gostava que acontecesse, portanto uma esperança que tenho. Acho que o Bruno Lage é melhor treinador que Rui Vitória.

lonstrup

Uma coisa engraçada no serbenfiquista (e digo no serbenfiquista porque é o único forum que frequento, e que seja assim nos restantes), é que se exige mais dos treinadores de quem não gostamos e achamos não terem qualidade, do que dos treinadores que gostamos e achamos melhores.

Diria a lógica que se mais a quem tem mais qualidade, do que a quem tem menos qualidade :)

lonstrup

Citação de: rijokor em 08 de Julho de 2018, 15:48
Os jogadores que tem não são tão bons e além disso vai ter lá alguns jogadores que gostariam de ja ter dado o salto tipo o Ferro
Começam cedo as desculpas?

dfernandes

O lonstrump do contra.

Surpreendente. :rir:

Chelas

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2018, 20:54
Uma coisa engraçada no serbenfiquista (e digo no serbenfiquista porque é o único forum que frequento, e que seja assim nos restantes), é que se exige mais dos treinadores de quem não gostamos e achamos não terem qualidade, do que dos treinadores que gostamos e achamos melhores.

Diria a lógica que se mais a quem tem mais qualidade, do que a quem tem menos qualidade :)

Tu por exemplo  :coolsmiley:

dfernandes

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 21:57
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2018, 20:54

Tu por exemplo  :coolsmiley:

Assim que vi a última mensagem neste tópico como sendo dele, pensei logo para comigo... Como a maioria do pessoal gosta dele, vai dizer mal ou assumir a posição de antagonista.

Não me enganei. :rir:

lonstrup

Têm de concordar...se alguém não conseguir fazer melhor que o Hélder é preocupante para as suas perspectivas profissionais :)

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2018, 21:56
O lonstrump do contra.

Surpreendente. :rir:
Fernandes pah, que se passa contigo ? Um gajo bem tenta falar contigo mas tu nunca respondes.

Naturalmente que te denunciei ao Blog. 2 vezes.

Flirt4ever

Citação de: omgjh em 19 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: Flirt4ever em 19 de Julho de 2018, 16:20
Não é nem alta nem baixa consideração, é algo que gostava que acontecesse, portanto uma esperança que tenho. Acho que o Bruno Lage é melhor treinador que Rui Vitória.
Perguntei só por curiosidade. Confesso que não sou o maior conhecedor do Lage, mas pelo que se fala aqui dele, pensei que já tivesse outro tipo de carreira.....

Elpimba

O Lage é bom Treinador... mas também não é isso tudo que querem fazer parecer... Fez um bom trajecto nas nossas camadas Jovens... tal como o Rui Vitória o fez (No passado e no Benfica)... de resto, tem tudo a provar nos Seniores como Treinador principal... Já o RV nem por isso...

Gostos são gostos, mas não misturem as coisas... Mais calma nas comparações e no que se espera do Lage...

Gindungo

Acima de tudo que tenha mais sucesso que o Cristovão e que ponha estes putos a jogar á bola.   O0