Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 27 de Agosto de 2018, 19:07
Falou-se ?? Foram 2 pessoas, e foi com "timidez".... Qual é a comparação com os centenas de posts a repetir as mesmas criticas para o Rui Vitória ou o que eram para o Hélder ? Nada a ver. Mesmo nada.

Volto a dizer, tudo do bom e do melhor para o Bruno e adorava que fosse o nosso "Pep", era um fantástico sinal. Mas.... menos, muito menos. Tens muiiiitos mais posts a pedir que vá já treinar a equipa A do que posts a criticar por não rodar jogadores num projeto onde é precisamente suposto rodar jogadores.
Porra, o Bruno Lage fez 3 jogos.E por acaso foram 3 vitorias com a equipa bem organizada e bom jogo colectivo

Está bem que esses comentarios são exagerados mas é muito pelo RV e por estarem fartos dele

Foram 2 comentarios?Não sei, não contei.Eu proprio disse que acava que deveria jogar o Nuno Santos no lugar do Benny e que esperava que o Pedro Alvaro e o Umaro tivessem muitos minutos, para alem de que o Keaton e o Saponjic não deviam estar na equipa mas isso acho que não é devido a ele.Conta?

46Rossi

eu por acaso acho que se jogaram sempre os mesmos é numa última tentativa de arranjar colocação para alguns deles.

Lopes1986

Citação de: 46Rossi em 27 de Agosto de 2018, 23:17
eu por acaso acho que se jogaram sempre os mesmos é numa última tentativa de arranjar colocação para alguns deles.
Ou, como neste caso é uma equipa B, enquanto não arranjar colocação para os mais batidos ir ganhando jogos para, mais para a frente, permitir utilizar os mais jovens de forma regular sem a pressão da descida...

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 27 de Agosto de 2018, 19:07
Falou-se ?? Foram 2 pessoas, e foi com "timidez".... Qual é a comparação com os centenas de posts a repetir as mesmas criticas para o Rui Vitória ou o que eram para o Hélder ? Nada a ver. Mesmo nada.

Volto a dizer, tudo do bom e do melhor para o Bruno e adorava que fosse o nosso "Pep", era um fantástico sinal. Mas.... menos, muito menos. Tens muiiiitos mais posts a pedir que vá já treinar a equipa A do que posts a criticar por não rodar jogadores num projeto onde é precisamente suposto rodar jogadores.
Porra, o Bruno Lage fez 3 jogos.E por acaso foram 3 vitorias com a equipa bem organizada e bom jogo colectivo

Está bem que esses comentarios são exagerados mas é muito pelo RV e por estarem fartos dele

Foram 2 comentarios?Não sei, não contei.Eu proprio disse que acava que deveria jogar o Nuno Santos no lugar do Benny e que esperava que o Pedro Alvaro e o Umaro tivessem muitos minutos, para alem de que o Keaton e o Saponjic não deviam estar na equipa mas isso acho que não é devido a ele.Conta?
Acho que estás a passar um bocado ao lado do que estou a tentar explicar...

São 3 jogos, a amostra é estupidamente pequena para se concluir seja o que for. Nem para o melhor do mundo nem para o pior do mundo. Nem para exigir que seja já promovido a treinador da equipa A nem para se critica porque não roda jogadores.

Aqui a "chave" é mesmo cair no 'goto' com o pessoal. Exatamente nas mesmas circunstâncias o Rui Vitória ou o Hélder seriam trucidados...

Volto a dizer, por mim que seja o nosso Pep.

Benfanatic

Só tenho a dizer isto: vénia :bow2: Finalmente a nossa formação tem treinador   :flagglorioso:

Zanainem

Se algum destes a jogarem a titular como o umaru, Dantas, Pedro Álvaro, penetra, tomas Tavares, Jocu, Gonçalo ramos, por ex, e fizermos um campeonato tranquilo em que os jovens jogadores tenham evoluído, já terá sido uma época de sucesso.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2018, 09:06

São 3 jogos, a amostra é estupidamente pequena para se concluir seja o que for. Nem para o melhor do mundo nem para o pior do mundo. Nem para exigir que seja já promovido a treinador da equipa A nem para se critica porque não roda jogadores.

Aqui a "chave" é mesmo cair no 'goto' com o pessoal. Exatamente nas mesmas circunstâncias o Rui Vitória ou o Hélder seriam trucidados...

Essas  circunstancias é só ter jogado com os mesmos jogadores nas 3 primeiras jornadas?

Léo_SLB20

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2018, 12:11

Essas  circunstancias é só ter jogado com os mesmos jogadores nas 3 primeiras jornadas?
Sou da mesma opinião , até estava na expectativa de o ver depois do entusiasmo das pessoas aqui quando foi contratado ... A equipa b está a ganhar mas está a jogar muito pouco

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2018, 12:11

Também. Aliás, é ver o tópico do Rui Vitória.

Velazquez

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Agosto de 2018, 12:13

Sou da mesma opinião , até estava na expectativa de o ver depois do entusiasmo das pessoas aqui quando foi contratado ... A equipa b está a ganhar mas está a jogar muito pouco
O jogo menos bom foi apenas este ultimo.E estou em crer que é muito devido ao meio-campo que tem jogado em que apenas o Florentino tem facilidade na circulação de bola( e até é o médio mais defensivo).E depois o Dantas

Mesmo assim a equipa sempre esteve organizada, segura, nunca passou por apertos

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2018, 12:17
Este é o 1º ano do Bruno Lage.O RV já tem um historico grande

Mesmo não contando com isso.Achas que se o RV nas 3 primeiras jornadas com jogos de semana a semana seria trucidado por jogar sempre com os mesmos jogadores mesmo tendo 3 vitorias e com a equipa bem organizada e sem passar por apertos?

adeptoBancada

Não tem estaleca para isto. Falta -lhe físico.

Bethinho

Citação de: tfouto em 28 de Agosto de 2018, 13:41
Não tem estaleca para isto. Falta -lhe físico.

e um diploma em Bombologia.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2018, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2018, 12:17
Este é o 1º ano do Bruno Lage.O RV já tem um historico grande

Mesmo não contando com isso.Achas que se o RV nas 3 primeiras jornadas com jogos de semana a semana seria trucidado por jogar sempre com os mesmos jogadores mesmo tendo 3 vitorias e com a equipa bem organizada e sem passar por apertos?
O Rui Vitória ? Sim, acho. O homem ainda nem tinha sido oficializado no Benfica e já era alvo de um gozo parvo.....

Claro que estamos a supor, mas acho que sim.

Prometheus

É melhor ir ganhando jogos agora do que depois ter de trazer entulho para lutar pela manutenção.