Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mikeslb1904

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 16:56
Citação de: jvpjonas em 28 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 16:20
Citação de: jvpjonas em 28 de Setembro de 2018, 16:15
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 15:57
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 15:45
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 14:07
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 14:00
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 13:57
Lol.

Nao idolatram tudo, so sugerem o Paiva a treinador da A, que por muita competencia que tenha mostrado na formação, o mais perto que esteve de treinar seniores sao os últimos 3 meses.
Ou que o Lage era campeão a brincar num ano em que o campeão igualou o record de pontos da liga.

Diria mais, a brincar e com uma perna as costas.
Eu não sugeri o Paiva a treinador, apenas disse que faria melhor que o RV, o que acho que é verdade. Porque o RV como treinador é perto de 0. E continuo a achar que o Lage seria campeão facilmente. Podes gozar à vontade, mas é a minha opinião. Temos um plantel superior.

Já mudaste um pouco o discurso já disseste que não idolatram tudo.
Facilmente... ta certo.

Pronto, idolatram quase tudo e sobrevalorizam tudo.
Quase tudo e tudo lá  estas tu outra vez. A facilidade com que pervertes a lógica é desconcertante.

Mas tudo é o que explica-me? O Hélder também faz parte do tudo ou já não? E o Tralhão? O Lage é diferente? Porque que carga de água é que o Lage é tudo e os outros não conta para o tudo?

O Alex Pinto, Pedro Amaral, Kalaica, Benny, Keaton, Sapo, Daniel dos Anjos? Entre muitos outros. Achamos que vão todos dar jogadores do crl? Ou isso podes facilmente deixar de fora das tuas conclusões simplistas? Não contam para o teu tudo?

Porque é que achas que eu achar que o Lage seria facilmente campeão em detrimento do Rui Vitória, é mais simplista ou sobrevalorizado que a omissão de todos exemplos citados atrás para a representação do teu tudo ou quase tudo?

É bonito brincar à lógica assim não é?

Em relacao ao Lage basta ver a comparação com o Hélder que quase toda a gente malhava forte e feio. A diferença abismal no futebol e resultados. Sobrevalorização também deste caso específico. Desculpa, deste tudo.
Logica não sei, mas aparentemente gostas de brincar no editar. So neste post foram uns 7 ou 8.
Não precisas de ficar tão nervoso.

É factual que tudo que tem um minimo de qualidade é endeusado e sobrevalorizado por alguns users, tu à cabeça.
''Ui mas disseste tudo e eu ate disse mal de 5 jogadores e 2 treinadores'' lol

Como é que alguém seria campeão a brincar quando o adversário igualou o record de pontos do campeonato?
"É factual que tudo que tem um minimo de qualidade é endeusado e sobrevalorizado por alguns users, tu à cabeça."
Mentira.

lol? Disseste idolatrar tudo o que é formação. Na B e o nos juniores os que acho que vão dar jogadores são muito menos do que os que acho que não vão ser grandes jogadores. Podes brincar aos lol's é uma forma interessante de refutar argumentos.

"Como é que alguém seria campeão a brincar quando o adversário igualou o record de pontos do campeonato?"

Duvido que o Porto este ano faça os mesmos pontos que o ano passado.
Temos de ser campeões este ano.
Temos uma equipa que foi construida para o rendimento e não há sequer rotação (ZERO)
Das duas uma ou o objetivo é ser campeão (erradamente na minha opinião) ou é o de promover jogadores para a equipa principal.
Agora, tirem o Lage do pedestral e dêem-lhe tempo.
Acho obrigatorio que, no minimo a meio da época se deixem cair alguns jogadores e comecem a dar minutos a outros com mais potencial
Parece-me que o Lage quer ser campeão. Talvez para ganhar CV. Mas posso estar errado nesta minha avaliação.
Eu concordo que o objectivo da B, principalmente promover jogadores com potencial.

Mas se calhar se o Lage for campeão na B, mais facilmente ele é aposta num clube de 1ª liga. Por isso a tentação do Lage é fácil. Da mesma forma que aconteceu com o Luis Castro.

Eu não ponho o Lage num pedestal.
Pois, mas estas a elogiar um treinador que, nas tuas palavras, esta mais interessado em se promover do que em promover jogadores, que deveria ser a sua função
Eu nunca elogiei o Lage em relação a promover-se em detrimento de promover os jogadores.
Estou a por-me no ponto de vista dele e perceber o que é que o pode estar a mover.
Eu acho que sim... O objetivo não deve ser estar em primeiro nem ganhar jogos...  deverá ser jogar uma merda,  inventar a rodos,  escapar à descida na última jornada... Isso sim é que é bom!

Ao que se chega para criticar,  chiça! Agora estar a ganhar e estar em primeiro,  no Benfica B é crime!

Valha-nos o Eusébio, o Coluna,  o Bento e tantos outros que certamente estão a olhar por nós!

adeptoBancada

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 16:56
Citação de: jvpjonas em 28 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 16:20
Citação de: jvpjonas em 28 de Setembro de 2018, 16:15
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 15:57
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 15:45
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 14:07
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 14:00
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 13:57
Lol.

Nao idolatram tudo, so sugerem o Paiva a treinador da A, que por muita competencia que tenha mostrado na formação, o mais perto que esteve de treinar seniores sao os últimos 3 meses.
Ou que o Lage era campeão a brincar num ano em que o campeão igualou o record de pontos da liga.

Diria mais, a brincar e com uma perna as costas.
Eu não sugeri o Paiva a treinador, apenas disse que faria melhor que o RV, o que acho que é verdade. Porque o RV como treinador é perto de 0. E continuo a achar que o Lage seria campeão facilmente. Podes gozar à vontade, mas é a minha opinião. Temos um plantel superior.

Já mudaste um pouco o discurso já disseste que não idolatram tudo.
Facilmente... ta certo.

Pronto, idolatram quase tudo e sobrevalorizam tudo.
Quase tudo e tudo lá  estas tu outra vez. A facilidade com que pervertes a lógica é desconcertante.

Mas tudo é o que explica-me? O Hélder também faz parte do tudo ou já não? E o Tralhão? O Lage é diferente? Porque que carga de água é que o Lage é tudo e os outros não conta para o tudo?

O Alex Pinto, Pedro Amaral, Kalaica, Benny, Keaton, Sapo, Daniel dos Anjos? Entre muitos outros. Achamos que vão todos dar jogadores do crl? Ou isso podes facilmente deixar de fora das tuas conclusões simplistas? Não contam para o teu tudo?

Porque é que achas que eu achar que o Lage seria facilmente campeão em detrimento do Rui Vitória, é mais simplista ou sobrevalorizado que a omissão de todos exemplos citados atrás para a representação do teu tudo ou quase tudo?

É bonito brincar à lógica assim não é?

Em relacao ao Lage basta ver a comparação com o Hélder que quase toda a gente malhava forte e feio. A diferença abismal no futebol e resultados. Sobrevalorização também deste caso específico. Desculpa, deste tudo.
Logica não sei, mas aparentemente gostas de brincar no editar. So neste post foram uns 7 ou 8.
Não precisas de ficar tão nervoso.

É factual que tudo que tem um minimo de qualidade é endeusado e sobrevalorizado por alguns users, tu à cabeça.

Como é que alguém seria campeão a brincar quando o adversário igualou o record de pontos do campeonato?
"É factual que tudo que tem um minimo de qualidade é endeusado e sobrevalorizado por alguns users, tu à cabeça."
Mentira.

lol? Disseste idolatrar tudo o que é formação. Na B e o nos juniores os que acho que vão dar jogadores são muito menos do que os que acho que não vão ser grandes jogadores. Podes brincar aos lol's é uma forma interessante de refutar argumentos.

"Como é que alguém seria campeão a brincar quando o adversário igualou o record de pontos do campeonato?"

Duvido que o Porto este ano faça os mesmos pontos que o ano passado.
Temos de ser campeões este ano.
Temos uma equipa que foi construida para o rendimento e não há sequer rotação (ZERO)
Das duas uma ou o objetivo é ser campeão (erradamente na minha opinião) ou é o de promover jogadores para a equipa principal.
Agora, tirem o Lage do pedestral e dêem-lhe tempo.
Acho obrigatorio que, no minimo a meio da época se deixem cair alguns jogadores e comecem a dar minutos a outros com mais potencial
Parece-me que o Lage quer ser campeão. Talvez para ganhar CV. Mas posso estar errado nesta minha avaliação.
Eu concordo que o objectivo da B, principalmente promover jogadores com potencial.

Mas se calhar se o Lage for campeão na B, mais facilmente ele é aposta num clube de 1ª liga. Por isso a tentação do Lage é fácil. Da mesma forma que aconteceu com o Luis Castro.

Eu não ponho o Lage num pedestal.
Pois, mas estas a elogiar um treinador que, nas tuas palavras, esta mais interessado em se promover do que em promover jogadores, que deveria ser a sua função
Eu nunca elogiei o Lage em relação a promover-se em detrimento de promover os jogadores.
Estou a por-me no ponto de vista dele e perceber o que é que o pode estar a mover.
Eu acho que sim... O objetivo não deve ser estar em primeiro nem ganhar jogos...  deverá ser jogar uma merda,  inventar a rodos,  escapar à descida na última jornada... Isso sim é que é bom!

Valha-nos o Eusébio, o Coluna,  o Bento e tantos outros que certamente estão a olhar por nós!
Rogai por nós

omgjh

Merecíamos a vitória, tivemos mais pose de bola, mais ataques, mais jogadas perigosas,faltou a finalização. Houve momentos em que  se exagerou o centro para a área, mas vê-se que há processos de jogo, coordenação e organização, coisa que na A nem com lupa se vêm.

Polaco

Enquanto jogarem Bennis, Zé Gomes, Saponic, será de esperar que seja difícil ganhar.
E ainda por cima temos suplentes para eles !!
Há lá mais jogadores que não têm grande qualidade, mas esses não têm também alternativas.
Podia estar aqui uma grande equipa, mas com os melhores disponíveis em campo .
Mas se calhar tem a ver com outras competições, sei lá. A verdade é que esta equipa e a sub23 davam prazer de ver jogar, mas últimamente não se vê grande coisa.

paulocc

1ªopção para a sucessão de RV. mas Filipão irá fazer por tudo para trazer JJ de novo levando os vieiristas a multiplos orgasmos

Red skin

Nao percebo sobretudo a aposta em Saponjc ao inves do Zé Gomes...

Elpimba

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2018, 09:00

Certamente estará (ou estarão) a puxar por ele... pondo patamares de objectivos (O Saponjc poderá ser um deles)... para "reanimá-lo"...

Flirt4ever

SE o José Gomes estiver como no ano passado.... eu percebo perfeitamente.

Red skin

Citação de: Flirt4ever em 11 de Outubro de 2018, 16:44
Epah... n deve estar em causa o momento de forma, mas o potencial do jogador.

Flirt4ever

Citação de: Red skin em 11 de Outubro de 2018, 18:17
E o potencial é o desde à 2 anos para cá, ou ainda é do "potencial" que tinha quando estava nos juvenis ?

rudra28

Citação de: Flirt4ever em 11 de Outubro de 2018, 19:07
E o potencial é o desde à 2 anos para cá, ou ainda é do "potencial" que tinha quando estava nos juvenis ?
Ele quando era juvenil fez 25 golos em 28 jogos nos juniores e depois foi para a equipa B no primeiro ano de Júnior.

Flirt4ever

Citação de: rudra28 em 11 de Outubro de 2018, 19:10
Ele quando era juvenil fez 25 golos em 28 jogos nos juniores e depois foi para a equipa B no primeiro ano de Júnior.
EU sei o que ele foi e também sei o que nunca chegou a ser (o que todos nós queríamos).

rudra28

Citação de: Flirt4ever em 11 de Outubro de 2018, 19:12
EU sei o que ele foi e também sei o que nunca chegou a ser (o que todos nós queríamos).
Ainda vai a tempo.
Ainda hoje marcou pelos sub20.
Pode dar ou não dar.

Flirt4ever

Citação de: rudra28 em 11 de Outubro de 2018, 19:13
Ainda vai a tempo.
Pode dar ou não dar.
Oxalá dê, mas o ano passado foi simplesmente horrível.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 11 de Outubro de 2018, 19:40
Citação de: rudra28 em 11 de Outubro de 2018, 19:13
Ainda vai a tempo.
Pode dar ou não dar.
Oxalá dê, mas o ano passado foi simplesmente horrível.

este merece o beneficio da dúvida, já outro, bem mais velhos e com outras responsabilidades... não o deveriam merecer!