Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mjölnir

Hugocarvalhoslb

Citação de: Mjölnir em 27 de Outubro de 2018, 18:38
Lesionado?...

E mesmo assim no Benfica, ate os treinadores se lesionam, ja o da A tem uma lesão, a falta de qualidade aguda

Mikeslb1904

Citação de: Hugocarvalhoslb em 27 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Mjölnir em 27 de Outubro de 2018, 18:38
Lesionado?...

E mesmo assim no Benfica, ate os treinadores se lesionam, ja o da A tem uma lesão, a falta de qualidade aguda
Não dá para criar um tópico/petição "Bruno Lage para a equipa principal"?

mitro11

Mikaeil

omgjh

Andris

Pensar o que faria com a qualidade que há ao dispor na equipa A...

BlankFile

Bom trabalho mister. Continue assim.

E boa recuperação, já agora. :)

The Eagle 10

É melhor que o da A mas de goleada.

Black Skulls

Tic tac tic tac

Se os houvesse no sítio era o próximo treinador da equipa principal

esmiga

Lopes1986

O problema do Lage, ou de outro sem grande nome, na equipa A é que as vacas sagradas lhe façam a folha se não apostar neles.

Um treinador como o Lage que chegue à equipa A e encoste um Almeida, Pizzi, Salvio, etc...esta a preparar-se para se queimar.

Daí eu defender a contratação de um treinador batido que chegue ali e cague nos nomes e que seja intocavel.

f.melo

Citação de: Lopes1986 em 29 de Outubro de 2018, 08:11
O problema do Lage, ou de outro sem grande nome, na equipa A é que as vacas sagradas lhe façam a folha se não apostar neles.

Um treinador como o Lage que chegue à equipa A e encoste um Almeida, Pizzi, Salvio, etc...esta a preparar-se para se queimar.

Daí eu defender a contratação de um treinador batido que chegue ali e cague nos nomes e que seja intocavel.
isto é verdade. Um balneário pode tramar facilmente um fish.

adeptoBancada

Esse é o problema dos egos.

Assim de repente portugues estou a ver o Leonardo Jardim. Mesmo que não goste muito do futebol dele.

joao_manike

E especialmente esses 3 eram abancados por qualquer treinador que perceba de futebol.

Concordo que lhe fariam a cama. São os craques do Benfica moderno, o Benfica das vergonhas europeias.