Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2018, 18:43
Citação de: Ruud em 15 de Dezembro de 2018, 18:41
Vieira não dormiu desta vez. Sabia bem do risco que corria colocando o Lage como treinador principal.

Como assim?
Corria o risco de depois não ter desculpa para pôr cá o JJ!

ZICKLER

Eu bastou - me ver uma saída de bola nossa desde trás para perceber que é treinador

Rikhart

A diferença para a equipa principal neste momento é gigantesca. Esta equipa sabe o que fazer em todos os momentos do jogo, e é fortíssima em transição tanto ofensiva como defensiva, dá gosto ver.

Cob92

Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2018, 17:26
A diferença para a equipa principal neste momento é gigantesca. Esta equipa sabe o que fazer em todos os momentos do jogo, e é fortíssima em transição tanto ofensiva como defensiva, dá gosto ver.

È pena que os jogos entre equipa B e equipa A ja nao se fazem na pré-epoca..

Era bom para perceber o que esta ai.

Patton

Há coisas que eu não percebo...Eles é que são os profissionais, com experiência no futebol, ex-jogadores, etc... Aqui o povo quando dizia há mais de 3 anos que o Helder Cristovão não era o treinador ideal para a equipa B é que não percebia nada do assunto...o ano passado quando todos dizíamos que não fazia sentido o keaton estar à frente do gedson nas idas à equipa A igual...e tantos outros exemplos...e tão óbvios que eu tenho dúvidas de quais são os reais interesses por detrás de algumas decisões!

pguerreiro

Um upgrade brutal em termos de qualidade de jogo, como era esperado. Há menos espaço na A porque jogam sempre os mesmos, e aí a culpa recai no RV. 5* até ao momento.

FaithNoMore

Se tivessemos na presidencia alguem preocupado com o clube eras tu que amanhã davas o treino da equipa principal...

Gravesinho

ZICKLER

Unicampeao

rudra28

adeptoBancada

Barolas

Londrino-85

Porra...o homem disse CLARAMENTE que aceitou vir para o Benfica B, que nunca iria para os A.

redfox1904

Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Porra...o homem disse CLARAMENTE que aceitou vir para o Benfica B, que nunca iria para os A.
Se disse isso, então nem para B serve....
Um treinador da B que nem coloca a hipótese de um dia treinar a A,....