Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

Vamos Bruno :)

Como já disse no outro tópico dos treinadores muito garantidamente será treinador até ao final da epoca

SimaoMiccoli

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Janeiro de 2019, 13:23
Ferro na A para ontem...

Eu diria para continuar na B mas contar como alternativa para A.. pelo menos como o 4o central.

Entre Conti e Lema, pelo menos um deveria sair por empréstimo nesta abertura de mercado.

Penso que já é assumido por todos que Lema está de malas feitas.

Ramiro Lopes

Não sei porque não houve Conferência. Acho que seria importante para ele começar a marcar uma posição dentro do Benfica e até cativar os adeptos para o jogo.

A comunicação do Benfica funciona sempre ao contrário. Às tantas vai falar a primeira vez como treinador do Benfica na Praça da Alegria.

elon musk

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:07
Não sei porque não houve Conferência. Acho que seria importante para ele começar a marcar uma posição dentro do Benfica e até cativar os adeptos para o jogo.

A comunicação do Benfica funciona sempre ao contrário. Às tantas vai falar a primeira vez como treinador do Benfica na Praça da Alegria.
As perguntas da CS seriam tóxicas. Mais vale falar pós jogo sobre o jogo, sobre futebol, e não sobre o Rui Vitória e etc.

Sylphs

O Lage só deu um treino ? E então? Sempre foi um treino a mais que o RV em todo o tempo que cá esteve  :tomates:

Ramiro Lopes

Citação de: elon musk em 06 de Janeiro de 2019, 14:11

As perguntas da CS seriam tóxicas. Mais vale falar pós jogo sobre o jogo, sobre futebol, e não sobre o Rui Vitória e etc.
Não acho que seria prejudicial para ele:
«RV? Desejo-lhe boa sorte, a vida de treinador é assim mesmo.
Se estou a prazo? Estou a trabalhar com a mesma seriedade de sempre e os jogadores também.»

E siga falar de bola.

Também é assim que se vê se ele está preparado para assumir o barco nem que seja por umas semanas.

Barolas

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:16

Se estou a prazo? Estou a trabalhar com a mesma seriedade de sempre e os jogadores também.»

E siga falar de bola.

Também é assim que se vê se ele está preparado para assumir o barco nem que seja por umas semanas.

A convocatória de Ferreyra e Castillo é um sinal de que RV estava errado? Falta essa aí.

Ramiro Lopes

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:16

E siga falar de bola.

A convocatória de Ferreyra e Castillo é um sinal de que RV estava errado? Falta essa aí.
Lá está, seria interessante perceber a decisão dele. Mas nem é muito difícil de explicar: «Convoquei 3 avançados pela possibilidade de podermos jogar com 2 homens na frente.» Aproveita a deixa o Rio Ave na dúvida de perceber se vamos jogar com 1 ou 2 avançados.

Tiago#30

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 10:09
Alguém consegue imaginar o Lage a berrar para o Pizzi parar de fazer passes longos ?

Eu não...

Até parece que o Pizzi tem um ego desse tamanho...

miniMilk

Alguém consegue imaginar o Lage a berrar para o Pizzi parar de fazer passes longos ?

Eu não...
mas é preciso berrar para os jogadores entenderem o que devem fazer?

Aslio

Eu não...
Já seria bom berrar com ele para o obrigar a correr ou então nem o por a jogar.

zero07

Semi-Desiludido com a não convocação do salvador Alfa Semedo.
P.S. Alfa Semedo para mim é 8 box to box

Cob92

Relembrar que ele nao esta muito virado para assumir a posiçao de treinador numero 1 do Benfica, ele quer estar na sombra para aproveitar dos seus filhos ect..

Se o Lage mostrar qualidade nestes jogos como treinador do Benfica vai ser a nos Benfiquistas mostrar reconhecimento e o querer que ele fica como treinador da equipa A.

iloy

A convocatória quer dizer que as cartas são novamente em jogo para todos incluído os jogadores que eram dispensados pelo RV.
Agora espero que o Lage vai dar as oportunidades aos jota, Florentino, willock, ferro...

UnKSLB

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
A convocatória quer dizer que as cartas são novamente em jogo para todos incluído os jogadores que eram dispensados pelo RV.
Agora espero que o Lage vai dar as oportunidades aos jota, Florentino, willock, ferro...

Isso de apostar nos jovens só vai acontecer se ele ficar até ao final da época