Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

A CMTV a dizer que ele não sabe comunicar e o Calado a dizer que vai aprender com o tempo.

Em que universo paralelo estou?

O homem só falou de futebol. Nada de adjetivações futeis ou frases feitas. Finalmente!

"Não olhem para as posições, olhem para as dinâmicas".

Que bruto KO na jornalista.

Schuldiner

Pilar

Citação de: miniMilk em 06 de Janeiro de 2019, 20:17
Também não deve ter sido fácil falar nesta CI sem por as mãos na cabeça pelo estado em que encontrou a equipa. Esquivou-se bem
imagino que nada fácil, mesmo. Para ele foi uma CI de estreia e numa situação pouco comum já que está ali interinamente (pelo menos é como é apresentado) a substituir um colega de trabalho, não só de profissão mas de clube, do dia a dia.

Roy Kent

A única coisa que mostrou foi o enorme poio que andou aqui nos últimos 3 anos era.

Dejavu_Text

Citação de: martins-ric em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Nao gostei de ver algumas das vacas sagradas.
Ainda assim, as melhorias já foram evidentes...
parabéns!

Se prestares atenção ele no começo da conferencia de imprensa disse que foram os jogadores que escolheram quem entrava em campo, também não gostei :( foi uma conferencia de imprensa parecida com o jogo de hoje frente ao Rio Ave.

Chairman

Carolina Barata

Sinceramente parece-me a escolha do Rui Costa contudo o presidente deve ter outra inclinação mas talvez desta oiça as outras pessoas.

supersueca

Para vir os que, realisticamente, poderão vir para já, não vejo ninguém que à partida digo que seja claramente melhor. Além disso este mês joga-se muito do que será a época e dificilmente será um novo treinador a fazer aí a diferença. Há muita merda deixada pelo RV para limpar. Muito desta época já foi, e assim porque não dar mais tempo a BL e depois lá mais para o fim da época, com mais tempo e opções para escolher, logo se via se BL continuava ou se seria melhor um outro. Mas para mim teria sempre de ser um treinador não só competente como tb de perfil e estatuto de grande. Mas com LFV isso dificilmente acontecerá.

Sr Aimar

Ribas1

Golden_Mean

Isto é aquela fase "lua de mel", bastante saudável nesta fase para aproximar os adeptos da equipa.

Espero que não vindo um treinador de topo, fique até ao final da época e se vá reavaliando o seu trabalho ao longo dos meses. Parece-me uma pessoa ponderada no discurso externo, com alguns princípios de jogo que gostava de ver na equipa, nomeadamente na forma como a equipa pressiona em zonas mais adiantadas e também a vontade da equipa ter bola e gerir os ritmos do jogo. Tem um bom conhecimento das equipas mais jovens e espero que ficando, tenha coragem suficiente para trabalhar uma base para a próxima época focada nesses miúdos.

O meu receio é que o Vieira venha com os habituais disparates.

Slb04Sempre

Citação de: Fenómeno em 06 de Janeiro de 2019, 20:20
A CMTV a dizer que ele não sabe comunicar e o Calado a dizer que vai aprender com o tempo.

Em que universo paralelo estou?

O homem só falou de futebol. Nada de adjetivações futeis ou frases feitas. Finalmente!

"Não olhem para as posições, olhem para as dinâmicas".

Que bruto KO na jornalista.

Não tás em nenhum universo paralelo, cmtv é para malhar no Benfica sempre

_Huji_

jgraca9

Que lufada de ar fresco.
Como disse antes... que te deixem trabalhar

Vamos emboraaaaa