Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tone

No mínimo até final da época. No mínimo.

E se der provas é manter na próxima época.

Tsu

Um treinador a falar de futebol na CI...

A minha alma está parva

pedroso

Centrix

Quando virem pela net, postem aqui a CI por favor! Estou desejoso de ver.

ravie

Apesar dos notórios nervos na CI, teve uma comunicação espetacular!
Que discurso refrescante! Gostei muito!

Se continuar no comando do maior, gostaria de ver:

Ody
Salvio/Corchia
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic/Krovi
Félix/Jonas
Jonas/Seferovic/Ferreyra

Continuar assim mister :slb2:

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 20:10
Que show do caralho na CI.

LAGERBALLLLLLLLLLLLLL <3
Ele não se chama Lager, é Lage. Lageball
LargerBall fica melhor. Minha opiniao  :confused:
Mas isso era se o treinador fosse o Lagerback.
Não inventem. Estas coisas quando colam é um problema.

Lageball

Desculpem-me meter na conversa mas isso faz-me lembrar aquela coisa do Sporting: o cashball  :-X

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação«Vou ser muito sincero. Na quinta-feira falei um minuto com o presidente e ele disse-me para preparar este jogo. No dia seguinte falei outro minuto com o Rui Costa, que me disse que agora eu era o treinador do Benfica e eu é que mandava. A partir daí marquei os treinos e o que importa é o amanhã. Ainda nem tive tempo para pensar nisto, foi tanta coisa que tive de analisar e perceber... Mas senti total apoio e o à vontade com que me colocaram. O presidente foi muito claro comigo e o Rui Costa também. Independentemente do tempo que aqui estiver, sinto que sou o treinador da equipa A.»

Estrutura é isto?
Vá lá para dentro e seja ofensivo

luis___alex

APRENDER A DEFENDER DEMORA MUITO MAIS TEMPO QUE APRENDER A ATACAR

DEEM TEMPO AO LAGE E VERÃO

ravie

Maxell

Citação de: Golden_Mean em 06 de Janeiro de 2019, 20:24
Isto é aquela fase "lua de mel", bastante saudável nesta fase para aproximar os adeptos da equipa.

Espero que não vindo um treinador de topo, fique até ao final da época e se vá reavaliando o seu trabalho ao longo dos meses. Parece-me uma pessoa ponderada no discurso externo, com alguns princípios de jogo que gostava de ver na equipa, nomeadamente na forma como a equipa pressiona em zonas mais adiantadas e também a vontade da equipa ter bola e gerir os ritmos do jogo. Tem um bom conhecimento das equipas mais jovens e espero que ficando, tenha coragem suficiente para trabalhar uma base para a próxima época focada nesses miúdos.

O meu receio é que o Vieira venha com os habituais disparates.
Por falar em avaliações, quem é a menina do avatar?

220373

Citação«Vou ser muito sincero. Na quinta-feira falei um minuto com o presidente e ele disse-me para preparar este jogo. No dia seguinte falei outro minuto com o Rui Costa, que me disse que agora eu era o treinador do Benfica e eu é que mandava. A partir daí marquei os treinos e o que importa é o amanhã. Ainda nem tive tempo para pensar nisto, foi tanta coisa que tive de analisar e perceber... Mas senti total apoio e o à vontade com que me colocaram. O presidente foi muito claro comigo e o Rui Costa também. Independentemente do tempo que aqui estiver, sinto que sou o treinador da equipa A.»

Estrutura é isto?
lol. Lindo. Rir para não chorar

Phuket

Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X
Para ti nem o Guardiola servia, só vês o cavalo branco à frente.
Errado.

Eu também queria o Guardiola, o Klop e ou até o Mourinho.

daniel.gomes

Citação de: pedroso em 06 de Janeiro de 2019, 20:28
amanhã há treino?

Pelo que ele disse sim, há-de ser um treino de recuperação física. Com o Roy era dia de folga para poder ver, e rever no dia seguinte, o dança com as estrelas.

van33

Citação de: Pilar em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 20:18
"Como na B têm de treinar bem. As oportunidades conquistam-se no treino."

Bora, Bruno. Que tratado de CI, nota-se logo que não pertence a isto.

e se virmos bem é precisamente isso (na CI) que está a maravilhar esta gente toda, aqui no forum. E sim, é bonito isso, mostrar-nos que ainda há quem chegue ali e seja genuíno a falar daquilo que sabe. E depois, não é parolo como outros que já tiveram aquela idade e eram assim e hoje são os catedráticos.

Sempre bom ler-te, Pilar :)
Eu preciso do Benfica a jogar bem e a ganhar porque é isso que me alimenta mas confesso que tb quero muito que o antigo ambiente deste fórum volte...a pilar faz parte dessa gente...tu não. ..mas ela sim...

Baron_Davis

o posicionamento defensivo desta equipa é francamente mediocre, logicamente nao é culpa dele

as vacas sagradas têm de sentar a peida de uma vez por todas, salvios, almeidas, cervis, pizzis

nao ha saco para tenta mediocridade

ao trabalho  :metal: