Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PT1904

Cheira-me que vais ca ficar mais de que 1 jogo...

redfox1904

Gostei muito da CI, só não gostei do motivo por ter jogado em 442....pelo adversário, pelos jogadores que temos?

Não por um feeling.... Epa isto não pode lá ir com feelings

Josef Vierine

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.
O contrato dele é de 5 anos

É? Óptimo. Pode regressar tranquilamente à B e depois um dia, quiçá, entrar tranquilamente na A.

Keiroxes

Viu se claramente que so ali esta provisoriamente,durante a semana sera apresentado o novo treinador, é quase certo, a nao ser que o Vieira veja mais uma luz.

Slb23

Não fizemos um bom jogo mas foi um jogo dentro do esperado.

Há muito trabalho pela frente e muitas coisas para alterar e melhorar mas animicamente (foi aqui o trabalho dele obviamente nestes 2 dias) a equipa respondeu muito bem e até melhor do que esperava.

Muito bem na flash, gostei muito.

Se é para manter deviam ter anunciado na hora, neste momento está fragilizado por isso que resolvam rapidamente este impasse.

Tem muita qualidade.

Benfiquista_

Saudades alguém a falar de futebol com toda a naturalidade!

Obrigado, Bruno!

EPluribusUnum

Citação de: Ribas1 em 06 de Janeiro de 2019, 20:23
Ele até tem uns traços de JJ, "Saponovic"

Tinha falado no Krovi antes, baralhou-se um bocado ;D

Tiago_I_

magoslb

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Bolas!! :D

Puxa lá a boxe atrás e vês o calado a dizer claramente que para além do Vieira ter deixado expresso que o Judas e o Fonseca não vinham, Vieira percebeu o pulso da nação Benfiquista e não quer entrar numa afronta gigantesca.

Mas vai mesmo ver. Tás de alma e coração com o Judas. ;D

Mas eu percebo, qd se gosta, gosta. :drunk:

Red2802

Quando não tens medo que contestem as tuas opções, falas de futebol.

Quando tens, debitas banalidades.

Essa a principal diferença entre esta CI e as eucaristias de Rui Vitoria.

Chuck

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

Ele disse que o LFV e o Rui Costa falaram 1 min. com ele. E se calhar estava a ser simpático. Isto não é de aposta nem propriamente um voto de confiança, é de quem anda às aranhas, provavelmente a foder o juízo ao JJ para voltar.

Tornar-se treinador depois do que contou ter sido a abordagem da direcção para com ele era patético, carne para canhão no balneário.

Mas vocês acham que no primeiro dia as horas que lá esteve só falou com o presidente e Rui Costa um minuto... foda se vocês são piquinhas. Disse isso para descontrair ele é que ia contar o que falaram ou como foi . Ele quis dizer que o escolheram e pronto. O pormenor do um minuto é irrelevante porque aposto que não foi num minuto que ele conversou com os dois .

Estás a menosprezar o amadorismo de quem nos dirige.

kid bengala

Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Calma, Bruno Lage. Isto de falar de dinâmicas e movimentações dentro de sistemas é muito à frente.

E um "vitória saborosa, justa, perante um adversário muito forte, muito bem orientado, que nos causou muitas dificuldades"?

No final da conferência, a cmtv a jornalista já estava a perguntar se ele não deu explicações a mais :2funny:

o Futre a dizer que ele vai aprender com o tempo... aí ainda vá que não vá, que podia querer dizer que era para não divulgar segredos :huh:

o Calado a dizer uma data de vezes que o Lage tem que ser mais parco em palavras. E que o Tiago Lemos da comunicação do Benfica vai-lhe dizer isso :estrelas:

e a jornalista e o Calado a dizerem que ele tem que limar a comunicação :estrelas:

Este tugão é surreal, falar de futebol estranham e é só polémicas

não devem ouvir os treinadores noutras ligas foda-se
E ele nem disse nada de especial. Só disse que os jogadores precisam de se esforçar nos treinos para jogar, que o sistema é apenas um ponto de partida, o que importa é como se movem, e escolheu o sistema, porque gostou da equipa no último jogo neste mesmo sistema.

Tudo relativamente básico e óbvio.

Estão habituados a clichês do "vitória justa, "merecíamos mais, tivemos oportunidades", "tivemos mais bola", "adversário forte", "o que importa é a equipa, não vou individualizar" e afins, que quando alguém sai um pouco desta linha, é logo um drama.

Mas o Sousa na sporttv+, disse logo que o discurso foi bastante diferente, mas para melhor.

joaocoutinho23

Citação de: redfox1904 em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Gostei muito da CI, só não gostei do motivo por ter jogado em 442....pelo adversário, pelos jogadores que temos?

Não por um feeling.... Epa isto não pode lá ir com feelings
Porque e que nao pode ir la com feelings?
Sabes que um feeling e uma coisa que tu sentes e muitas vezes esta mais certo que um pensamento