Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
A esta hora tá o ex-bombo a tentar descodificar tudo que se passou nas últimas 4 horas

Está está, os episódios em atraso do valor da vida ? Viste tu por ele e depois contas-lhe ?

Agora esta a ver o Somos Portugal e depois vai ver o Dacing .

PedroOliveira93

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 20:10
Que show do caralho na CI.

LAGERBALLLLLLLLLLLLLL <3
Ele não se chama Lager, é Lage. Lageball
LargerBall fica melhor. Minha opiniao  :confused:
Mas isso era se o treinador fosse o Lagerback.
Não inventem. Estas coisas quando colam é um problema.

Lageball

Já estou a pressentir os posts a dizer LargeBalls  ;D

van33

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:16
Agora é darmos as mãos e esperar pela vieirada que seria manter o Lage até final da época. Estamos fodidos.
Qual era o problema?

Seria uma decisão de recurso, esta nunca foi a primeira opção de quem lá anda. A partir daqui a mensagem para o balneário era a errada e retiraria-lhe qualquer tentativa de liderança que quisesse implementar. Iria manter as vacas sagradas a jogar, o que por si só ia colocar em causa os resultados até final. Depois era efeito bola de neve, provavelmente acabávamos o ano sem Champions, sem Taças e sem equipa.
Este homem vai dar a liga europa ao Benfica e 3 dias depois vamos esculpir em areia numa praia na terra do Mestre30 uma obra com cerca de 20 metros de altura com o JJ a chupar a piça ao kratos

Geovanni95

Ora bem vamos por partes

Ponto 1: Onze inicial. Fiquei um bocado a torcer o nariz quando vejo Pizzi, Seferovic, Salvio no banco e principalmente Zivkovic no banco

Ponto 2: Existem coisas muito positivas que comecei a gostar:
1 - Berra com os jogadores;
2 - Mais jogadores no meio campo;
3 - Existir um jogador entre o Fejsa e o Seferovic, e antes era um bocado enorme aquela zona;
4 e importante - Mais jogadores na grande area para o remate;
5 - Seferovic a jogar para a equipa;
6 - Entrada de Ferreyra a querer mostrar aos adeptos que podemos contar com ele
7 - Destacar os jogadores que pressionaram alto o Rio Ave
8 - Destacar jogadores como Cervi, Zivkovic e principalmente Félix (que deverá ser titular) e Seferovic
9 - João Félix a jogar na sua posição
10 - Benfica a conseguir a reagir muito bem a uma desvantagem de 0-2

Pontos Negativos:
1 - Defesa completamente aos papéis incluindo o guarda-redes. Mas são erros que vão de trás e que têm que ser muito bem trabalhados
2 - Defesa a continuar insegura durante o jogo até ao 4-2
3 - Salvio fez um jogo nojento e tirou do campo tarde
4 - Deveria ter continuado com Cervi que estava a ser um dos melhores
5 - Bem a tirar o Félix devido ao amarelo, mas mal a meter o Ferreyra. Deveria ser o Krovinovic no seu lugar
6 - Não terás o meu apoio se afilhados continuarem em campo a fazerem bosta. E falo de Pizzi, Salvio, Almeidas e etc...

Posto isto acho que tem boas ferramentas, mas terá que trabalhar muito. A sua CI ainda não vi, vou querer ver passado uns anos, porque de certeza que vai falar mais de futebol este jogo que o Vitória em 4 anos.

eusouopiruka

Amigos, o nosso Benfica regressou e a fénix ocupou o lugar da águia. Que júbilo tremendo! Só agora é que me apercebo de quão desgastado estava o SLB de RV. Já não conseguia olhar para aquela cara, voz e linguagem corporal. Isto foi como beber água da fonte no meio do deserto. VIVA O BENFICA.

Caralhete

Fazer igual ou pior que o Roy já todos sabemos que seria altamente improvável ou impossível!
O Bruno na minha opinião em tão pouco tempo de preparação de jogo e nas circunstâncias que foi, acho que esteve bem! Notório que há sempre arestas a limar: o 11 seria outro no começo do jogo, a defesa do Benfica que está a anos-luz do que se exige ... etc

Já se notou uma lufada de ar fresco, algo diferente!

Eu dava o beneficio da Dúvida, e deixava o Lage a colar os cacos e a implementar as suas ideias na equipa até o final da época!

A vir Luis Castro ou Rui Faria prefiro que se mantenha o Lage, mas só os próximos jogos farão cimentar esta minha opinião!

Nramos

Falar de futebol, sem lugares comuns e sem se colocar em bicos de pés?

80% dos comentadores de futebol em Portugal não perceberam nada.

MrSilva

Gostei do que mostrou e do que mudou na equipa em 2 dias
Merecia uma oportunidade e não apenas 1 jogo, mas vamos ver o que acontece

Aguia_Vitoria04

Gostei de ouvir falar de futebol na conferência. Tinha saudades. Muito bem Mister Lage!

Chairman

van33

Citação de: Ricardo Ramalho em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Não se deixem entusiasmar demasiado com o Bruno Lage, a CI foi espetacular em relação ao que estávamos habituados recentemente mas não se esqueçam que a exibição não foi assim grandiosa como muitos querem pintar. O Benfica já perdia 2-0 ao minuto 20 e demonstrou muitas dificuldades defensivas, apesar do bom caudal ofensivo o resultado poderia ter sido outro.
Agora é esperar para ver se continua ou se surgirá um novo técnico.
Este jogo com o rv tinhas perdido por 3 ou 4

220373

Citação de: KKK24 em 06 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
APRENDER A DEFENDER DEMORA MUITO MAIS TEMPO QUE APRENDER A ATACAR

DEEM TEMPO AO LAGE E VERÃO

Mentira. É muito mais fácil ensinar a defender.
Nao, onde se vê o dedo de um treinador é no processo defensivo
depende, se o processo defensivo for 11 dentro da área não custa nada..

Grizzli

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
A esta hora tá o ex-bombo a tentar descodificar tudo que se passou nas últimas 4 horas
Imagino o sorriso merdoso quando o rio ave marcou o 2.

Rui , esta vitoria e dedicada a ti. Ta? Bom trabalho. Oh espera...

Phuket

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X
Para ti nem o Guardiola servia, só vês o cavalo branco à frente.
Errado.

Eu também queria o Guardiola, o Klop e ou até o Mourinho.

Tudo treinadores do mesmo nível, ihihih
Foram os nomes que me vieram à cabeça.  ;D

Mas há mais nomes...

Barolas

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

Ele disse que o LFV e o Rui Costa falaram 1 min. com ele. E se calhar estava a ser simpático. Isto não é de aposta nem propriamente um voto de confiança, é de quem anda às aranhas, provavelmente a foder o juízo ao JJ para voltar.

Tornar-se treinador depois do que contou ter sido a abordagem da direcção para com ele era patético, carne para canhão no balneário.

Mas vocês acham que no primeiro dia as horas que lá esteve só falou com o presidente e Rui Costa um minuto... foda se vocês são piquinhas. Disse isso para descontrair ele é que ia contar o que falaram ou como foi . Ele quis dizer que o escolheram e pronto. O pormenor do um minuto é irrelevante porque aposto que não foi num minuto que ele conversou com os dois . Muito provavelmente ele já sabe se continua ou não.