Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrSilva

Soundwave

Esteve bastante bem na estreia. Que continue e faça por merecer a continuidade

Phuket

Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
APRENDER A DEFENDER DEMORA MUITO MAIS TEMPO QUE APRENDER A ATACAR

DEEM TEMPO AO LAGE E VERÃO
Se for a tempo.

Fearless

Mentira. É muito mais fácil ensinar a defender.

Dejavu_Text

Citação de: 220373 em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação«Vou ser muito sincero. Na quinta-feira falei um minuto com o presidente e ele disse-me para preparar este jogo. No dia seguinte falei outro minuto com o Rui Costa, que me disse que agora eu era o treinador do Benfica e eu é que mandava. A partir daí marquei os treinos e o que importa é o amanhã. Ainda nem tive tempo para pensar nisto, foi tanta coisa que tive de analisar e perceber... Mas senti total apoio e o à vontade com que me colocaram. O presidente foi muito claro comigo e o Rui Costa também. Independentemente do tempo que aqui estiver, sinto que sou o treinador da equipa A.»

Estrutura é isto?
lol. Lindo. Rir para não chorar

e novidades há?Nao sei qual é o espanto.

*Crow*

Como és tu que mandas agora, pede já um guarda-redes, um central e um lateral direito

van33

A esta hora tá o ex-bombo a tentar descodificar tudo que se passou nas últimas 4 horas

Barolas

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: 220373 em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: martins-ric em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Nao gostei de ver algumas das vacas sagradas.
Ainda assim, as melhorias já foram evidentes...
parabéns!

Se prestares atenção ele no começo da conferencia de imprensa disse que foram os jogadores que escolheram quem entrava em campo, também não gostei :( foi uma conferencia de imprensa parecida com o jogo de hoje frente ao Rio Ave.
fdx espero que tenha tentado dizer os coisa e que lhe tenha saído mal

Ve logo no começo da conferencia de imprensa, pareceu-me ser uma pessoa simples e humilde que acabou por descair :(

Não façam filmes lol. Quando ele falou disse é do geral,acham que em dois dias ele vê um empenho de tal forma diferente dos jogadores e nesta altura para dizer isso? Isso é um facto os jogadores nos treinos é que decidem que irá jogar. Por isso é que muitas vezes falamos sem conhecimento .Não vimos os treinos,eu se tivesse também craques que nos treinos se andam a arrastar,não jogavam isso é simples.

Dr.Lecter

Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

mikedoom

Chamou feeling ao conhecimento e por variadas vezes burros aos otários dos jornaleiros... AMEI!!!

luis___alex

Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2019, 20:31

Mentira. É muito mais fácil ensinar a defender.
defender na retranca sim
defender numa equipa balanceada para o ataque não

220373

daniel.gomes

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
A esta hora tá o ex-bombo a tentar descodificar tudo que se passou nas últimas 4 horas

Está está, os episódios em atraso do valor da vida ? Viste tu por ele e depois contas-lhe ?

Zlatan

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: Pilar em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2019, 20:18
"Como na B têm de treinar bem. As oportunidades conquistam-se no treino."

Bora, Bruno. Que tratado de CI, nota-se logo que não pertence a isto.

e se virmos bem é precisamente isso (na CI) que está a maravilhar esta gente toda, aqui no forum. E sim, é bonito isso, mostrar-nos que ainda há quem chegue ali e seja genuíno a falar daquilo que sabe. E depois, não é parolo como outros que já tiveram aquela idade e eram assim e hoje são os catedráticos.

Sempre bom ler-te, Pilar :)
Eu preciso do Benfica a jogar bem e a ganhar porque é isso que me alimenta mas confesso que tb quero muito que o antigo ambiente deste fórum volte...a pilar faz parte dessa gente...tu não. ..mas ela sim...

Denunciado.