Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dejavu_Text

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

O que fez o presi ao Bombo na entrevista na TVI, que delicia :)

KKK24

Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
APRENDER A DEFENDER DEMORA MUITO MAIS TEMPO QUE APRENDER A ATACAR

DEEM TEMPO AO LAGE E VERÃO

Mentira. É muito mais fácil ensinar a defender.
Nao, onde se vê o dedo de um treinador é no processo defensivo

Nramos

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X
Para ti nem o Guardiola servia, só vês o cavalo branco à frente.
Errado.

Eu também queria o Guardiola, o Klop e ou até o Mourinho.

Tudo treinadores do mesmo nível, ihihih

20simao1

Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Calma, Bruno Lage. Isto de falar de dinâmicas e movimentações dentro de sistemas é muito à frente.

E um "vitória saborosa, justa, perante um adversário muito forte, muito bem orientado, que nos causou muitas dificuldades"?

No final da conferência, a cmtv a jornalista já estava a perguntar se ele não deu explicações a mais :2funny:

o Futre a dizer que ele vai aprender com o tempo... aí ainda vá que não vá, que podia querer dizer que era para não divulgar segredos :huh:

o Calado a dizer uma data de vezes que o Lage tem que ser mais parco em palavras. E que o Tiago Lemos da comunicação do Benfica vai-lhe dizer isso :estrelas:

e a jornalista e o Calado a dizerem que ele tem que limar a comunicação :estrelas:

Este tugão é surreal, falar de futebol estranham e é só polémicas

não devem ouvir os treinadores noutras ligas foda-se

Ricardo Ramalho

Não se deixem entusiasmar demasiado com o Bruno Lage, a CI foi espetacular em relação ao que estávamos habituados recentemente mas não se esqueçam que a exibição não foi assim grandiosa como muitos querem pintar. O Benfica já perdia 2-0 ao minuto 20 e demonstrou muitas dificuldades defensivas, apesar do bom caudal ofensivo o resultado poderia ter sido outro.
Agora é esperar para ver se continua ou se surgirá um novo técnico.

Dejavu_Text

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: 220373 em 06 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: martins-ric em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Nao gostei de ver algumas das vacas sagradas.
Ainda assim, as melhorias já foram evidentes...
parabéns!

Se prestares atenção ele no começo da conferencia de imprensa disse que foram os jogadores que escolheram quem entrava em campo, também não gostei :( foi uma conferencia de imprensa parecida com o jogo de hoje frente ao Rio Ave.
fdx espero que tenha tentado dizer os coisa e que lhe tenha saído mal

Ve logo no começo da conferencia de imprensa, pareceu-me ser uma pessoa simples e humilde que acabou por descair :(

Não façam filmes lol. Quando ele falou disse é do geral,acham que em dois dias ele vê um empenho de tal forma diferente dos jogadores e nesta altura para dizer isso? Isso é um facto os jogadores nos treinos é que decidem que irá jogar. Por isso é que muitas vezes falamos sem conhecimento .Não vimos os treinos,eu se tivesse também craques que nos treinos se andam a arrastar,não jogavam isso é simples.

Puxa a caixa para trás e ve.

220373

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: _Huji_ em 06 de Janeiro de 2019, 20:24
Eu dava mais um oportunidade ao Lage.
Eu como antes do jogo dizia dava-lhe todos os jogos até final da época.  Ainda vai a tempo de nos dar a uefa cup
até final da época, garantido, não

Mas dava Janeiro e dps ia avaliando

HighOnFire

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X
Para ti nem o Guardiola servia, só vês o cavalo branco à frente.
Errado.

Eu também queria o Guardiola, o Klop e ou até o Mourinho.
Querias, querias... Bastava sofrermos um golo com qualquer um desses e começavas logo a meter defeitos em tudo.

Até a CI do Bruno Lage já criticas, tal é o medo que tens que ele cá continue e tu não voltes a ver o teu mestre da Trident a fazer figuras ridículas de águia ao peito.

LMAB

Citação de: KKK24 em 06 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
APRENDER A DEFENDER DEMORA MUITO MAIS TEMPO QUE APRENDER A ATACAR

DEEM TEMPO AO LAGE E VERÃO

Mentira. É muito mais fácil ensinar a defender.
Nao, onde se vê o dedo de um treinador é no processo defensivo

Obvio. O ataque depende muito mais da qualidade individual e inspiração do jogador.

Chuck

Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Ele disse que o LFV e o Rui Costa falaram 1 min. com ele. E se calhar estava a ser simpático. Isto não é de aposta nem propriamente um voto de confiança, é de quem anda às aranhas, provavelmente a foder o juízo ao JJ para voltar.

Tornar-se treinador depois do que contou ter sido a abordagem da direcção para com ele era patético, carne para canhão no balneário.

IloveSLB2014

O contrato dele é de 5 anos

magoslb

Citação de: martins-ric em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Nao gostei de ver algumas das vacas sagradas.
Ainda assim, as melhorias já foram evidentes...
parabéns!

É preciso calma, o homem chegou nem faz 3 dias, não podia fazer já a revolução total. Mas acho que ele talvez saiba que não fica muito tempo e tentou, a partir de uma vontade superior, dar alento a todos os jogadores e deixar expresso que todos vão contar seja para ele como para outro treinador.

O Calado, que deve saber uma ou outra coisa, voltou a insistir que o Vieira já disse que JJ e Fonseca não vinham, sobretudo pq sentiu o pulso da vontade da nação benfiquista.

Isto ou vai dar um nome dos que se começou a falar a partir de Mourinho e LC nas próximas duas semanas ou vai Lage até ao fim.

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: _Huji_ em 06 de Janeiro de 2019, 20:24
Eu dava mais um oportunidade ao Lage.
Eu como antes do jogo dizia dava-lhe todos os jogos até final da época.  Ainda vai a tempo de nos dar a uefa cup

Vai mano.

A defender assim, tamos lá!

Golden_Mean

Citação de: Maxell em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Golden_Mean em 06 de Janeiro de 2019, 20:24
Isto é aquela fase "lua de mel", bastante saudável nesta fase para aproximar os adeptos da equipa.

Espero que não vindo um treinador de topo, fique até ao final da época e se vá reavaliando o seu trabalho ao longo dos meses. Parece-me uma pessoa ponderada no discurso externo, com alguns princípios de jogo que gostava de ver na equipa, nomeadamente na forma como a equipa pressiona em zonas mais adiantadas e também a vontade da equipa ter bola e gerir os ritmos do jogo. Tem um bom conhecimento das equipas mais jovens e espero que ficando, tenha coragem suficiente para trabalhar uma base para a próxima época focada nesses miúdos.

O meu receio é que o Vieira venha com os habituais disparates.
Por falar em avaliações, quem é a menina do avatar?
Adriana Lima

kingvata

Acho que estão a exagerar.
Não estou contra o lage, mas a exibição não foi boa. Ainda há muito que trabalhar.

Não nos podemos ficar pela comparação com a merda do vitória. Isso não é referência para ninguém!