Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nana23

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Eu aconselho o Bruno a falar menos nas conferências de imprensa, pode dizer coisas que caiam mal ao jogadores. Essas coisas devem ser ditas dentro do balneário, ponto.

Eu percebo que muita gente ficou em êxtase, não estava habituada a isto, mas o Benfica é um clube com uma dimensão muito grande e o treinador deve medir muito bem aquilo que diz, sob pena de falar de mais.

Há egos muito grandes, que só lhes fazia bem alguma ponderação. O Benfica não pode ser reduzido a grandes egos injustificados.

slbenfica_croft

O Salvio nem devia ter jogado.

até porque vem de lesão, não tem o melhor ritmo, a equipa está doente e o Zivkovic NUNCA poderia ter saído do 11.

Não fez sentido nenhum.

Foi uma má decisão técnica do Lage.

mas fosse qual fosse o 11 este BENFICA está doente. Somos uma equipa doente.

estamos na fossa. RV destruiu tudo ao longo de 3 anos. Foi sempre a baixar o nível. SEMPRE.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:16
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

Eu tinha malta ao pé de mim a elogiar o Salvio.. é só atrasados mentais aquela merda.

A culpa do estado a que chegámos também é nossa. Como é que um penedo como o Almeida é um dos chefes do balneário? Foda se. Sinto saudades do Okunowo..

A partir do momento em que se vendeu tudo e só ficaram as espinhas, é normal que o Almeida chegue a chefe do balneário.

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:18
Eu vou dar uma "ajuda" ao Bruno Lage para o próximo jogo no meio campo e ataque:

Fejsa
                     Gedson
Zivkovic.                     Krovinovic
            João Félix
                        Jonas

Em losango. Com Gedson na meia direita e Zivkovic na meia esquerda com krovi a 10.

Já nos avançados. Com o que fez hoje Seferovic não merece banco tal como Félix. Por mim Jonas (o grande Jonas) tem de esperar um pouco...

iloy

Bom jogo apesar de fazer alguns erros no 11.
Devia ter colocado o Zivkovic logo de início e colocar o Gedson no lugar do Pizzi. Quando jogas com 2 jogadores na frente tens que ter 2 médios capazes de defender e Pizzi não è jogador para isso.

Pedro Nunes 28

Bruno se queres jogar com o Pizzi mete o gajo a direita

Phuket

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
Eu vou dar uma "ajuda" ao Bruno Lage para o próximo jogo no meio campo e ataque:

Fejsa
                     Gedson
            João Félix
                        Jonas
No entanto o treinador que queres garanto-te que não só não jogava assim como ia com Pizzi e Salvio quase todos os jogos.
Isso não sei, nunca falei com ele.

Fenómeno

As debilidades defensivas vão desaperecer com o tempo.

O Benfica precisa de mudar o meio campo, com o tempo isso vai acontecer.

O Pizzi fez um jogo de grande qualidade, onde soube estar nos processos de construção e de finalização, mas naquela posição, o Gedson é o jogador ideal.

No final, vamos acabar a época com Gedson e Florentino. Vão ver.

rdr10

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.

Haja alguem que consiga raciocinar por aqui hoje  :)

Só acharem que um 4-4-2 com Fejsa e Pizzi nos vai levar a algum lado...enfim.

« Olhar para as dinâmicas, nao para os jogadores »

Fejsa

Pizzi     Gedson     Zivko

Jonas   Felix

Isso alì pode ser um exemplo, o Pizzi mais descaido pode ter outro rendimento e ser compatível com Fejsa

O Lage matou o Jornalista:

"se eu meter um central a ponta de lança, estou a jogar com 3 centrais?"

Coisas dessas eram impossiveis de sair da boca do Rui Bombo.

Não sei como é que não gostas do homem, acho sinceramente que com tempo (que ele de facto não tem) punha o Benfica a jogar à bola.

Eu gosto do Lage. E muito. Mas não o acho preparado para assumir neste momento. Simples.

Ou sabe ou não sabe.

Ou tem tomates ou não tem.

A primeira frase tenho a certeza que sim, a segunda já tenho mais duvidas, odiei ver uma parte em que depois de 2\3 bombos do Jardel o Lage olha para ele a abanar a cabeça e com os braços abertos, o Grimaldo sofre falta o Lage chama o Jardel e o Jardel não vai ter com ele. Então o Lage chama o Fejsa e é depois o Fejsa que vai falar com o Jardel.

Hoje fiquei com um travozinho a azedo em relação ao Jardel.

|OnE|

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: brazio em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Não é assim tão simples.

Bons treinadores geralmente não gostam de pegar equipas a meio da temporada.

Particularmente quando essas equipas se encontram em cacos e praticamente afastadas da luta pelo título.

O Bruno Lage é uma solução de recurso mas se for para inventar e andar a ver "luzes" mais vale Vieira estar quieto e escolher atempadamente um bom treinador para a próxima temporada porque desta já pouco poderemos tirar.
Ainda temos as taças, o segundo lugar e ir o mais longe possível na Liga Europa. Esta época não está assim tão perdida.
Não percebeste foi o post dele.
Mas eu faço o desenho.

Não há muitos treinadores dispostos a fazer um seppuku à carreira.
Sim, porque pegar numa equipa com responsabilidades em ganhar troféus a meio da época pode dar cabo da carreira a um treinador. Se corre mal vai andar anos a anhar até ter uma nova oportunidade.
Eu percebi muito bem, daí ser da opinião que a direção não pode atirar a toalha ao chão. O próximo treinador tem de ser contratado para ganhar já, um treinador que não precise de período de adaptação, um treinador que já conheça muitos jogadores, de preferência. Daí eu ter referido que há muito para ganhar esta época e a direção tem de pensar assim.
O que tu queres é fácil de perceber.
É o Jorge.

Mas o Jorge tem vícios com'a merda. E também tem tudo para dar merda.
Se o Pizzi anda a 8 é pela mão dele.
Isto depois de insistir com o Talisca.
Mas o Pizzi não jogou também a ala com o JJ?

Eu prefiro um treinador com vícios, do que um banana como o Luis Castro.
É que são estes os nomes possíveis.
Pagar 5M/ano para arriscar a perder o campeonato por casmurrice?
Não, obrigado.

Prefiro o Chalana. Se é para perder e é ao menos poupa-se dinheiro.

Shoky

E com o Bombo alguma vez empatámos sequer um jogo que tenha começado 0-2?

Hoje era o 0-2 e ao intervalo o pessoal bazava do estádio. Era game over.

Jonny-Venezuela

Fejsa
                     Gedson
            João Félix
                        Jonas

Logo do jogo que fez Seferovic hoje è complicado deixar o homem no banco, era cagar na cara dele e de quem faz  méritos por merecer oportunidades. Era um mau exemplo para todo o plantel

Tr - 17

Assobiar hoje.. era só mesmo idiota.

Assobiar para quê? Trazer de volta o Rui do bombo?

E hoje, com dois treinos apenas viu-se mais futebol que na maioria dos jogos desta época, juntos.

Há muuto trabalhobpara fazer, e o Lage pode até nem ter o que é preciso para treinar o Benfica.. mas ele está assumir a porcaria que o outro deixou e a tentar fazer algo de bom.

Que continue a trabalhar bem.

rsd

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Eu aconselho o Bruno a falar menos nas conferências de imprensa, pode dizer coisas que caiam mal ao jogadores. Essas coisas devem ser ditas dentro do balneário, ponto.

Eu percebo que muita gente ficou em êxtase, não estava habituada a isto, mas o Benfica é um clube com uma dimensão muito grande e o treinador deve medir muito bem aquilo que diz, sob pena de falar de mais.

Se dizer que os jogadores têm de trabalhar cai mal... Então eu espero que haja muita coisa a cair mal. Se calhar é isso que é preciso.

Morgan

Fejsa
                     Gedson
            João Félix
                        Jonas

Nunca o vieira na puta da vida ia permitir isso. Sem pizzi, sem salvio? jamais. Ia logo corrido de volta pra equipa b