Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Não percebo como não tirou o salvio, que jogo miserável.
É fácil.
Olha para o 11.
Só faltou o Jonas para ser o onze "mais velho".

Ele se com 2 dias de Benfica encostava logo meia dúzia ia se ver fodido para segurar o barco.

É preciso ter um pulso e uns tomates enormes para começar logo assim à bruta.
Estamos a falar de um treinador sem experiência de primeira divisão e jogadores ratos.

Para mim o mais preocupante até foi a defesa. Convocou apenas 4. Não estou a ver tomates para encostar o Almeida.
Eu acho o Almeida fraquissimo, mas não tens ninguém. Metes quem a defender?
O Corchia é defesa direito, até ver.
Em último recurso, até o Gedson lá punha. Já lá jogou no Benfica e na selecção.

Ou até jogar sem ninguém lá começa a ser preferível.
O Corchia está todo minado fisicamente.

O Gedson a defesa direito é uma possibilidade, mas perdia-se o que se tem de melhor do Gedson. Tem é de se comprar um defesa direito agora.

Neste momento o nosso melhor 11 tem que ser com Krovinovic a 8, Gedson a DD, Rafa e Zivkovic a Extremo com Felix/Jonas e Seferovic/Ferreyra na frente.

Takuara_Cardozo

FODASSE, há gente muito estupida aqui no fórum. Como é que alguém ousa vir dizer que não gostou da conferência de imprensa? Sereno, frontal, sem discursos de auto-ajuda, diz o que sente, fala de futebol, diz o que a equipa tem que melhorar, o que é que querem afinal?

van33

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:55
Eu quero è o Luisão bem longe do Benfica, nunca gostei nada de esse gajo
É fugir de tudo que é  brasileiro

Eusébio10

Citação de: joaosobral10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:00
FODASSE, há gente muito estupida aqui no fórum. Como é que alguém ousa vir dizer que não gostou da conferência de imprensa? Sereno, frontal, sem discursos de auto-ajuda, diz o que sente, fala de futebol, diz o que a equipa tem que melhorar, o que é que querem afinal?

Gente estúpida no forum? Só veja aqueles que escrevem "fodasse" em vez de "foda-se".

The_Riggs

Cada vez que vejo mais nomes a serem falados mais gostava que a oportunidade fosse dada ao Lage.
Só merda basicamente , tirando os que são falados na mesma mas toda a gente sabe que são impossíveis .

adeptoBancada

Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 21:28
Um JJ ou Luis Castro só fodia ainda mais o Clube.. Bruno Lage vem da equipa B e conhece a nossa formação

apostem nele
Hoje vi o jogo do Beleneses-Guimarães. O Silas comeu de cebolada o Luis Castro. Mas uma bela cebolada.

Noutro registo, não sei se o Lage tem o pulso firme para as vacas sagradas, mas o Renato Paiva por acaso acho que tem. Dava 2 calduços no Jardel e no Sálvio e punhas-os a fazer flexões.

Benfiquista_

Gosto também daquele toque súbtil dele, à "gajo de Alfama", como se expressa e fala  ;D

Estava ele a falar e só dizia que só faltava o bigode!

Gosto! Genuíno e que fala da bola e não de "futebol".

IloveSLB2014

Vou vos dizer qual é o meu maior medo... É que a confirmar-se que o Lage fica até final da época, é porque o Vieira está à espera do Cavalo Branco... E mesmo que o Lage fique em 2º lugar, que neste momento é o mais optimista que podemos ser, o gajo será sempre tentado a ir buscar o seu amor às Arábias em Maio

O'Brien

Citação de: Flavius1996 em 06 de Janeiro de 2019, 21:48
Se o Bruno Lage tiver algum familiar ligado ao Cimento, o Luís Filipe Vieira vai manter o Bruno Lage.

Se o irmão comprar uma acção da Cimpor, conta?

Lorne Malvo

Com 2 treinos deixou bem exposto a verdadeira aberração que é Rui Vitória. Em 2 treinos meteu o momento ofensivo da equipa a carburar, passou para 442, retirou Félix da ala e meteu-o na sua posição e ainda conseguiu dar vida a Ferreyra. 2 treinos, repito.

Falta naturalmente melhorar e muito a defesa, que neste momento está ao nível das piores defesas que já tive a infelicidade de ver no Benfica. Jogadores completamente perdidos em campo, muitas vezes sem saberem se saem à marcação ou ficam na contenção. Jardel está fraquissimo, Rúben regrediu anos, Grimaldo safa-se pelo que faz com bola, Almeida é uma anedota ao nível de Rui Vitória. O guarda-redes tem de evoluir imenso no jogo aéreo, imenso.

Vai dar muito trabalho pôr esta equipa intransponível, mas ofensivamente já ficou perfume no ar. Rui Vitória colocou o Benfica de gatas mas acho que temos homem para dar a volta a isto.

Jonny-Venezuela

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:55
Eu quero è o Luisão bem longe do Benfica, nunca gostei nada de esse gajo
É fugir de tudo que é  brasileiro

Gosto do Bolsonaro e do Jonas  :)

Isai@sReis

A conferência de imprensa teria sido perfeita não fosse a referência ao feeling que decidiu o esquema táctico de hoje. Decisões estratégicas do clube são tomadas com base em luzes misteriosas, decisões tácticas com base em feelings... Assim vai a nossa vida!

Takuara_Cardozo

Citação de: Eusébio10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:01
Citação de: joaosobral10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:00

Gente estúpida no forum? Só veja aqueles que escrevem "fodasse" em vez de "foda-se".
"Só veja aqueles que escrevem "fodasse"" E tu o Rei da conjugação de verbos.

franciscoafonso

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:32
teve um minuto com Vieira e um minuto com Rui Costa.

Meus caros, é isto um exemplo cabal do profissionalismo e competência da estrutura que supostamente está 10 anos à frente.

O lage foi para a CI briefado.

Viu-se logo na primeira declaração sobre o bombo.

Tudo o resto, acredito que tenha sido assim.

Isto porque a estrutura anda á deriva.

E não lhe pode dizer se é para continuar ou não
Claro que vai briefado. Para isso é que existe um director de comunicação. Tal como os jornalistas são briefados antes.

Posto isto, claro que não foi briefado sobre a primeira resposta. Vocês é que acham que os treinadores são todos cães raivosos uns com os outros porque se meteu na cabeça que má educação é "ser muito frontal".

O Lage teve palavras de cortesia sobre um colega de profissão com quem lidava diariamente. Só isso. Foi um gajo gentil, por mais que isso possa chocar muita gente.

adeptoBancada

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 21:30
Sobre JJ.
Ouviram ontem o Diamantino na TVI24 a revelar uma pérola do mestre?

"ELE MANDAVA OS SEGURANÇAS FECHAR AS PERSIANAS DOS QUARTOS DOS PUTOS PARA NÃO VEREM OS TREINOS"

Alguém sabia disto?
O JJ é doente mental.