Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rudra28

Disse também que Bruno Lage teve uma boa prestação frente ao Rio Ave, na sua estreia a orientar o Benfica. «Já conheço o Lage há muitos anos, foi uma boa prestação. Vai continuar, ainda hoje estivemos a falar.»

Phuket

Citação de: rudra28 em 07 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 12:42
Bruno Lage? já foste!   :-X
Pelo que percebi o Vieira deu a entender que o Lage ficava.
Pelo que percebi, vai haver treinador para a semana. Se fosse para o Lage continuar, estava tudo decidido.

hteixeira

Parece que vai ficar, mas por algum motivo LFV ainda não o quer assumir publicamente.

Phuket

A conclusão que tirei é que o Lage só fica no Benfica, se nem o JJ conseguir vir já para o Benfica.

Se a ideia fosse ficar com o Bruno Lage, o que é que falta para assumir isso já hoje? NADA.

O próximo treinador está a treinar um clube.

polivalente

Ainda não deu para ver nada. A equipa está muito vitorizada nos processos defensivos. Ganhamos por dois, mas também podíamos ter perdido por dois. Fez a diferença a classe e eficácia de alguns jogadores. Não acho que tenha o perfil necessário e com garra para pegar neste balneário mas se ficar até pode vir a ser uma boa surpresa. Colocou o Felix no lugar dele, só isso mostra como era mediocre o anterior.

diogoalves

Um jogo, uma vitória e uma enorme voto de confiança:

"Os benfiquistas ainda vão ter muitas saudades do bombo"

Se o meu patrão me motivasse dizendo que ia ter saudades de um gajo que fez merda à grande ficava fodido...

Diamond_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2019, 09:55
Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2019, 00:06
https://streamable.com/3zmm0

A maneira como o Bruno Lage dá indicações e motiva um jogador  :)

E andava o prof.arnaldo de tablet na mão  :estrelas:

Vá lá para dentro e seja ofensivo.

Acho que as indicações dele para o Jimenez deviam ser:

"Vá lá para dentro. Corra para a frente. Depois para trás. Depois até às linha do lado esquerdo..depois até às linha do lado direito. Vamos confundir o adversário. Ou pô-los tontos..."

livra23

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
A conclusão que tirei é que o Lage só fica no Benfica, se nem o JJ conseguir vir já para o Benfica.

Se a ideia fosse ficar com o Bruno Lage, o que é que falta para assumir isso já hoje? NADA.

Achei exatamente o mesmo. Ou JJ ou mesmo o Mourinho (embora esta história do Mourinho continue a me parecer impossível)

klik

LOL.. mas o Lage fica sempre no Benfica.. seja A ou B...

tulio_slb

É preciso perceber o que fez o Lage em dois ou três treinos.

Fala-se só do 4-4-2 com o Félix solto mas não foi só isso.

A inclusão de Félix trouxe futebol ao corredor central algo que o Rui Vitoria tinha morto, Pizzi baixou muito para construir de frente, Ruben Dias saiu muitas vezes em posse a queimar linhas, avançados, extremos e laterais subidos dificultando a criação, Fejsa a cobrir o lateral adiantado e linha de 4 junta a Pizzi e extremo do lado oposto.

Isto não é fácil fazer em tão pouco tempo. Há muito trabalho a fazer, muito para apalpar e perceber se pode ou não dar ou como irá dar, de uma coisa tenho a certeza, temos treinador e se o Bruno estiver disposto a assumir que fique

bellamy

Falando com alguem que foi treinado por ele nas camadas jovens do Benfica, disse-me que nunca teve um treinador como ele e que foi o melhor.
É um treinador que se tiver que foder a cabeça a um jogador, ele não hesita. E que ganha uma forte ligação com os jogadores. Muito humilde e trabalha muito mesmo.

hteixeira

Já pensaram que o motivo de ainda não anunciar o Lage pode ser uma forma de o proteger? Como interino a pressão será sempre menor. Digo eu...

Barolas

Se esse senhor vier,são de imediato menos 10 euros de BTv e cancelamento do DD de cotas.

Barolas

Citação de: hteixeira em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Já pensaram que o motivo de ainda não anunciar o Lage pode ser uma forma de o proteger? Como interino a pressão será sempre menor. Digo eu...

Concordo e na minha visão era uma ofensa para todos os sócios e simpatizantes anunciar um treinador num programa da manhã... haja o mínimo de noção das coisas.

+1benfiquista

O JJ não vem agora. Acho que isso é ponto assente.