Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:03
Sou contra a manutenção do Lage até ao final da época.

Temos:
- Taça da Liga (meia final contra Porto)
- Taça de Portugal (Ida a guimarães e meia final contra Sporting)
- 2º Lugar (Acesso a Champions para disputar contra Sporting e Braga)
- Tentar pressionar o Porto no 1º lugar do campeonato
- Liga Europa (Consoante o sorteio e a eliminação dos favoritos podíamos fazer uma supresa)

Manter o Lage é cagar para o resto da época, é dar o Bicampeonato ao Porto como garantido, o que vier de ganho já será positivo.
É mais uma decisão a Vieira...

A RECONQUISTA está evidente.

Para ano será reconquista da reconquista...

O bicampeonato do Porto está entregue, deixem se de ilusões até porque cria uma falsa expectativa. Importante é assegurar o acesso à Champions no ano que vem.

Porto perder ou empatar em Alvalade está entregue aonde?!

Os Andrades se perderem em Alvalade, ficam a 4 e nós ainda vamos jogar lá e no dragão. Acabou.

Uma coisa é o Sporting que por defeito se enterra na altura de matar o campeonato. Aqueles gajos não perdoam ainda por cima com a arbitragem no bolso.

Não podemos ganhar no Dragão?!
Assim podemos desistir do campeonato de hoquei por essa ideologia.

blog benficaatemorrer

ÓÓÓÓÓÓÓ...

BRUNO LAJE

ÉS O TREINADOR INTERINO

ÉS O TREINADOR INTERINO

Deus Jonas

Força Bruno Lage.

Deposito em ti as minhas esperanças de lutar pelo título e ganhar as taças.

Edgar_SLB

Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:03
Sou contra a manutenção do Lage até ao final da época.

Temos:
- Taça da Liga (meia final contra Porto)
- Taça de Portugal (Ida a guimarães e meia final contra Sporting)
- 2º Lugar (Acesso a Champions para disputar contra Sporting e Braga)
- Tentar pressionar o Porto no 1º lugar do campeonato
- Liga Europa (Consoante o sorteio e a eliminação dos favoritos podíamos fazer uma supresa)

Manter o Lage é cagar para o resto da época, é dar o Bicampeonato ao Porto como garantido, o que vier de ganho já será positivo.
É mais uma decisão a Vieira...

A RECONQUISTA está evidente.

Para ano será reconquista da reconquista...
Mas aí assumes a não qualidade do mister Bruno Lage. Sem razão nenhuma, assumes que manter o Bruno é cagar para o resto da época, como se ele fosse um atrasadinho qualquer.

Quando não se conhece o trabalho é assim. Julga-se as pessoas!

Tem mais qualidade, de longe, que o seu antecessor! Conhece a casa, vai conseguir integrar, quando for possível, a Malta da formação na equipa principal. E, acima de tudo, está habituado a jogar futebol de equipa grande!

John F. Kennedy

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:03
Sou contra a manutenção do Lage até ao final da época.

Temos:
- Taça da Liga (meia final contra Porto)
- Taça de Portugal (Ida a guimarães e meia final contra Sporting)
- 2º Lugar (Acesso a Champions para disputar contra Sporting e Braga)
- Tentar pressionar o Porto no 1º lugar do campeonato
- Liga Europa (Consoante o sorteio e a eliminação dos favoritos podíamos fazer uma supresa)

Manter o Lage é cagar para o resto da época, é dar o Bicampeonato ao Porto como garantido, o que vier de ganho já será positivo.
É mais uma decisão a Vieira...

A RECONQUISTA está evidente.

Para ano será reconquista da reconquista...
Mas aí assumes a não qualidade do mister Bruno Lage. Sem razão nenhuma, assumes que manter o Bruno é cagar para o resto da época, como se ele fosse um atrasadinho qualquer.

É evidente não ter perfil para actual estado do tugão. É muito macio será facilmente engolido.
E no primeiro 11 ficou evidente que as vacas sagradas irão manter no 11, não relevando qualquer autoridade perante os jogadores que estão em melhor forma. Exemplo Salvio para abancar o Zivk.
O Bruno é tudo menos que ''macio''. Certamente com dois dias de treino, tentou manter uma equipa base. Querias que chegasse aqui e metesse Corchia, Krovi, etc.. de um dia para o outro? Essa do Salvio também fiquei estúpido, mas creio que é para a ''rotação'', visto que temos uns 7 ou 8 jogos este mês.
Estás a cair no erro de dizeres coisas sem saberes, na minha opinião.

elon musk

Se reduzirmos a desvantagem esta semana, o Porto não aguenta até ao final.

E se formos lá a jogar bem ainda pior para eles.

Bethoven

Estamos a fazer parecido com o que o Porto fez com o Luis Castro

Megaphone

Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: Megaphone em 09 de Janeiro de 2019, 14:08
Estou muito curioso para saber qual vai ser a sua equipa técnica, eu tentaria o Simão para adjunto.
E metia o Luisão a treinar os juniores, Renato paiva na B e o Luis Araújo nos sub 23

Simão? pah, apesar de gostar dele não acho que faça muito sentido!!

gostava de juntar ao Lage, por exemplo, o Rúben Amorim!! sempre achei que ele ia dar treinador.. Tbm seria uma boa opção para treinar a equipa B, já que ele já é treinador principal, embora seja no CP....
também era uma uma opção, nao sei é se o Ruben está disponível para ser adjunto

adeptoBancada

Citação de: MB em 09 de Janeiro de 2019, 14:12
A decisão de manter o mister Lage, a confirmar-se, demonstra a total falta de ambição e desnorte desta direção.
Está claramente esgotada, em fim de ciclo.
É tempo de mudança.
Mourinho all over again.

Dr.Lecter

O Bruno é bom. É a única coisa positiva a retirar disto tudo, a confirmar-se a notícia da TVI (não esquecer que o mais tabaco é programa da TVI e aqui ninguém lhe atribui nenhuma credibilidade).

De resto, a gestão é amadora. Não só se rotulou o Lage de "provisório" desde a primeira hora, como se alimentou a especulação e correspondente expectativa de se contratar um nome como Mourinho.

Espero é que decidam de uma vez e que o comuniquem, para dar tranquilidade ao treinador. E se for para continuar com o Lage, que lhe dêem plenos poderes para 1) escolher a equipa técnica, 2) ajustar o plantel e 3) planear a próxima época.

Fejsa5

Citação de: Megaphone em 09 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: Megaphone em 09 de Janeiro de 2019, 14:08
Estou muito curioso para saber qual vai ser a sua equipa técnica, eu tentaria o Simão para adjunto.
E metia o Luisão a treinar os juniores, Renato paiva na B e o Luis Araújo nos sub 23

Simão? pah, apesar de gostar dele não acho que faça muito sentido!!

gostava de juntar ao Lage, por exemplo, o Rúben Amorim!! sempre achei que ele ia dar treinador.. Tbm seria uma boa opção para treinar a equipa B, já que ele já é treinador principal, embora seja no CP....
também era uma uma opção, nao sei é se o Ruben está disponível para ser adjunto

pois... mas ya, gostava!!

adeptoBancada

Citação de: Bethoven em 09 de Janeiro de 2019, 14:15
Estamos a fazer parecido com o que o Porto fez com o Luis Castro
Temos é um plantel muito melhor.

blog benficaatemorrer


Bros

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Janeiro de 2019, 14:16
O Bruno é bom. É a única coisa positiva a retirar disto tudo, a confirmar-se a notícia da TVI (não esquecer que o mais tabaco é programa da TVI e aqui ninguém lhe atribui nenhuma credibilidade).

De resto, a gestão é amadora. Não só se rotulou o Lage de "provisório" desde a primeira hora, como se alimentou a especulação e correspondente expectativa de se contratar um nome como Mourinho.

Espero é que decidam de uma vez e que o comuniquem, para dar tranquilidade ao treinador. E se for para continuar com o Lage, que lhe dêem plenos poderes para 1) escolher a equipa técnica, 2) ajustar o plantel e 3) planear a próxima época.

Isto

magoslb

Pena que Vieira o tenha posto numa situação de fragilidade ao dar a entender claramente que andava à procura de outro treinador.

Se fica, que tenha pelo menos o apoio o bombo teve