Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2019, 14:39
Eu só acho que vocês nem uma oportunidade estão a dar a um homem que sei que tem qualidade para dar e vender. Bem mais que o shor Roy.

Quem não está a dar oportunidade ao homem é a direcção do clube.

Mantê-lo como interino durante 6 meses é absolutamente patético. Querem apostar nele? Ofereçam-lhe o lugar de treinador principal, com plenos poderes para governar o plantel e planear a próxima época.

Agora andar a fazer experiências de jogo a jogo durante 6 meses é tão absurdo que nem merece comentário. Isto retira toda e qualquer autoridade ao treinador perante o plantel, independentemente da sua qualidade técnica. Como é que pode resistir a desaires num cenário destes? Nem quero pensar. Esta merda tresanda a 07/08.

TeamRocket37

José Mourinho se voltar ao Real Madrid para ano, o 1º da lista de dispensas será o Sérgio Ramos.

Chairman

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 14:40
Agora a teoria de alguns aqui e' "Bruno Lage fica = caos!"

Se o homem tem qualidade porque nao lhe dar a oportunidade? Tem que todos comecar no Man Utd para treinar o Benfica? 

Aqui acho que nao tem que se ter medo na aposta se ela tornar-se real (e aqui a' sempre um imprevisivel da CS inventar noticias que ate' pode ser muito possivel neste caso).

Agora se ele for o escolhido e' ir para frente sem medo.  Os jogadores vao tambem querer mostrar que a razao de alguns resultados menos bons nao era deles mas do anterior treinador (como ja' vimos contra o Rio Ave).  Se realmente estamos afastados do titulo com os 7 pontos de atraso, qual o risco?  O provavel e' que a equipa ate' jogue mais solta sem a pressao do primeiro lugar, e com um novo treinador.
Provavelmente pporque queriam já um treinador para treinar já a próxima época. Outros é porque queriam já O TREINADOR. Qualquer que ele seja.

miccoli2007

O Guimaraes tem dois laterais direitos melhores que o Puskas Almeida

Cachatra


Shoky

Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:26


Sim. Importante para treinador do Benfica é já ter experiência acumulada. Qual é a dúvida?
Agora faz algum sentido cair de pára-quedas um treinador da equipa B, por muito competente que seja, que o máximo que fez foi ser adjunto do Carvalhal na segunda liga inglesa?

Esta fase lua de mel do interino mete-me confusão, sinceramente. Há 0 fundamentos para acreditar que isto pode correr bem.
Para mim faz todo o sentido.Se acredito que é bom não me interessa nada de onde vem ou se não tem experiencia

Tu é que tens um preconceito e confusão danada com o interino.Tambem há 0 fundamentos para acreditar que por ter sido interino não possa ter resultados

Melhor é que vai provar todo o seu valor principalmente a toda a gente que o julga ainda não tendo tido oportunidade para o fazer e vai subir a pulso só pelo seu trabalho e contra todas as desconfianças

Eu conheço o trabalho do Lage. Eu gosto dele como treinador. E adorava ver a equipa B dele jogar.
Mas tenho noção da diferença que é fazer aquilo naquele contexto e na equipa A. Vocês é que parece que estão num conto de fadas. Hora de acordar.

Chairman

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 14:42
José Mourinho se voltar ao Real Madrid para ano, o 1º da lista de dispensas será o Sérgio Ramos.
Aqui é o André Almeida. Como nunca virá André Almeida ultrapassará o Luisão em número de jogos pelo Benfica.

TeamRocket37

Lage vai planear a época 19-20?! Época decisiva para eleições em 2020?!
Porto sendo bi-campeão em título.

É que já a seguir....

Lage será interino 6 meses

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:26


Sim. Importante para treinador do Benfica é já ter experiência acumulada. Qual é a dúvida?
Agora faz algum sentido cair de pára-quedas um treinador da equipa B, por muito competente que seja, que o máximo que fez foi ser adjunto do Carvalhal na segunda liga inglesa?

Esta fase lua de mel do interino mete-me confusão, sinceramente. Há 0 fundamentos para acreditar que isto pode correr bem.
Para mim faz todo o sentido.Se acredito que é bom não me interessa nada de onde vem ou se não tem experiencia

Tu é que tens um preconceito e confusão danada com o interino.Tambem há 0 fundamentos para acreditar que por ter sido interino não possa ter resultados

Melhor é que vai provar todo o seu valor principalmente a toda a gente que o julga ainda não tendo tido oportunidade para o fazer e vai subir a pulso só pelo seu trabalho e contra todas as desconfianças

Eu conheço o trabalho do Lage. Eu gosto dele como treinador. E adorava ver a equipa B dele jogar.
Mas tenho noção da diferença que é fazer aquilo naquele contexto e na equipa A. Vocês é que parece que estão num conto de fadas. Hora de acordar.
Continua a debitar posts destes.

Mais vais ter para engolir.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: lPhoenix em 09 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2019, 14:23
Nenhum treinador chegará ao Benfica e encostará de imediato as ditas "vacas sagradas". Antes conquista-se o balneário, o resto é consequência.

Tudo errado. O balneário conquista-se com meritocracia.
Agora, certo, nenhum interino vai sentar Pizzi, Salvio e Almeida. Porque não tem poder para isso. Mas um treinador com pedigree fazia-o em 3 tempos.
Fazia fazia...

Era o fazias.

É por pensamentos como esse que tivemos de levar 9 épocas seguidas com o Nuno Gomes a ponta de lança.
Eu lembro-me do Trapattoni sentar o menino querido dos adeptos, Moreira, e mandá-los praticamente foder quando lhe perguntaram do porquê.

Os grandes treinadores tomam conta do balneário por meritocracia, não andam a promover fraudes como o André Almeida só porque tem pseudo estatuto. Se o bicho reclamar, lista de dispensas com ele. Que já era hora, também. É patético uma das nossas vacas sagradas ser um tipo que nem no Belenenses tinha lugar.

Dás relevância ao estatuto do jogador mas é engraçado como nessa análise não levas em conta o estatuto do treinador.

Se calhar o Lage, não senta no primeiro jogo porque entrou a meio da época, sem pré-epocas e treinos, mas com o andar da carruagem já vai tomar melhores opções.

Eu "até posso" estar a ser idiota e demasiado crente mas vocês parece-me que estão demasiado "cagados" para pensarem com discernimento acerca da atual situação....

O Lage nunca deixará de ser visto como interino. Esqueçam lá isso. Nunca vai ter esse poder.

Ele é interino. E é competente o suficiente para toda a gente lhe reconhecer valor para continuar.

Onde tu deves bater é para lhe darem todas as condições para poder fazer o melhor trabalho possível. A começar, e assumindo que tudo corre bem nos Açores, total voto de confiança e apoio incondicional para a preparação de uma 2ª volta mortífera.

alsohugo

Interino, ou não, é o treinador e é ele que decide quem joga. Que eu saiba ainda temos objectivos para esta época.

Chuck

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2019, 14:41
Aliás uma das coisas que o Mourinho fez mal chegou ao Porto fio repescar um dos jogadores mais alegres do balneário e com quem o anterior não contava, Pavlin.

O Lage fez o mesmo com o Ferreyra.

O Vítor Baía foi encostado por se recusar a jogar com o Boavista.

O Ferreyra foi convocado porque o Jonas ficou de fora e ele ia em 4-4-2, ele explicou isso, o porquê de ter levado os avançados todos. Fosse o Zé Gomes no lugar do Ferreyra e ia ele.

Red2802

Citação de: Gottschalk em 09 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2019, 14:39
Eu só acho que vocês nem uma oportunidade estão a dar a um homem que sei que tem qualidade para dar e vender. Bem mais que o shor Roy.

Quem não está a dar oportunidade ao homem é a direcção do clube.

Mantê-lo como interino durante 6 meses é absolutamente patético. Querem apostar nele? Ofereçam-lhe o lugar de treinador principal, com plenos poderes para governar o plantel e planear a próxima época.

Agora andar a fazer experiências de jogo a jogo durante 6 meses é tão absurdo que nem merece comentário. Isto retira toda e qualquer autoridade ao treinador perante o plantel, independentemente da sua qualidade técnica. Como é que pode resistir a desaires num cenário destes? Nem quero pensar. Esta merda tresanda a 07/08.

Obviamente.

John F. Kennedy

Citação de: Gottschalk em 09 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2019, 14:39
Eu só acho que vocês nem uma oportunidade estão a dar a um homem que sei que tem qualidade para dar e vender. Bem mais que o shor Roy.

Quem não está a dar oportunidade ao homem é a direcção do clube.

Mantê-lo como interino durante 6 meses é absolutamente patético. Querem apostar nele? Ofereçam-lhe o lugar de treinador principal, com plenos poderes para governar o plantel e planear a próxima época.

Agora andar a fazer experiências de jogo a jogo durante 6 meses é tão absurdo que nem merece comentário. Isto retira toda e qualquer autoridade ao treinador perante o plantel, independentemente da sua qualidade técnica. Como é que pode resistir a desaires num cenário destes? Nem quero pensar. Esta merda tresanda a 07/08.
Mas eu estou a concordar contigo, eu estou a presumir que o Bruno Lage é treinador da equipa principal, e não interino de 6 meses, que é só uma estupidez gigante.

Slb23

Citação de: Chuck em 09 de Janeiro de 2019, 14:44
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2019, 14:41
Aliás uma das coisas que o Mourinho fez mal chegou ao Porto fio repescar um dos jogadores mais alegres do balneário e com quem o anterior não contava, Pavlin.

O Lage fez o mesmo com o Ferreyra.

O Vítor Baía foi encostado por se recusar a jogar com o Boavista.

O Ferreyra foi convocado porque o Jonas ficou de fora e ele ia em 4-4-2, ele explicou isso, o porquê de ter levado os avançados todos. Fosse o Zé Gomes no lugar do Ferreyra e ia ele.
E depois colocou-o a ele quando podia por exemplo ter colocado o Castillo ou o Krovi mais cedo.