Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

danielpm

Impressionante o que fez com a equipa numa semana. Espero que fique, e se provar que está à altura, que continue no leme para o ano.

Pecou pelas substituições tardias (por alguma razão especial?).

Novamente, pelo que a equipa mudou em apenas numa semana, estou deliciado. CI's de pés na terra (e não a lenga lenga a que estávamos habituado) e ainda por cima usa fato de treino, à treinador ^-^.

Força mister! :flagglorioso:

sbremoved_28408

O próximo passo é tirar o Pizzi do onze e substituir pelo Krovi

Edit: pelas declarações dele parece-me que vai ficar até final da época

hertz

No seu 2º jogo, já a falar de uma coisa menos positiva no jogo e na necessidade de trabalhar para isso não voltar a acontecer.
Em 3 anos e meio de bombo nunca vimos isto.

nwpt

SLF

Gostei da coragem a mudar os jogadores no 11. Novamente a jogar com 2 avançados, epa obrigado! Gosto tambem da transparencia a dizer o que nao esteve bem e tem de ser corrigido.
Apenas achei as substituicoes tardias e algumas infelizes.

bruno_slb_

Uma vênia a este senhor, só pelas CI's já vale a pena, fala de futebol e só isso é que importa.

miniMilk

Hahaga este gajo e tao melhor do que o gordo

Criticar os últimos 20' e transições defensivas  :smitten:

Rigters

Que lufada de ar fresco estas declarações. Falar de futebol e falar de onde se tem de melhorar. Sem ocultar os defeitos e mostrar que têm de ser trabalhados.

Kinkolas

Foda-se, falou de bola como gente grande.

Diferença abissal para o outro.

The_Riggs

Bom discurso e boa notícia ter-se descaído sobre continuar por cá.

Blitz

Foda-se, isto é uma flash interview!

Só pela comunicação, já tem o meu apoio a 100%.

Auto-crítico, sem pudores, a falar de bola.
Fácil.

j.j.

A sua mensagem é completamente diferente do RV. Consegue ser honesto e comentar o jogo que todos vimos. Registo o que disse sobre os últimos 20/25 minutos.

rppc

Boa análise na flash, muito lúcido. A primeira vez em muito tempo que ouço um treinador do Benfica a falar de futebol em vez de vir com frases feitas vazias.

RumoAoMarquês