Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Os feelings são o jogador trabalhar bem durante a semana e sentir que o jogador está preparado para jogar de início e dar a melhor resposta em campo.

ROBINHO

O Ruizão nenhum rival criticava eram só elogios ao grande homem e que os Benfiquistas tinham memória curta e que eram todos culpados menos o Rui.

Vão para a puta que vos pariu dragartos, agora temos treinador e não fosse o luzes a tão proclamada reconquista era um objectivo bem ao nosso alcance.

ROBINHO

Citação de: Slbstriker em 11 de Janeiro de 2019, 22:33
Os feelings são o jogador trabalhar bem durante a semana e sentir que o jogador está preparado para jogar de início e dar a melhor resposta em campo.
E dependendo do adversário também, com o outro era tudo pré programado e fossemos jogar com o Arrentela ou com o Barcelona a equipa era a mesma e a estratégia a mesma.

2fenix2die

Faço aqui a minha pequena avaliação:

O que gostei:
1-Primeiro acho que era dificil fazer melhor em tão pouco tempo!
2-Gostei da atitude de ter deixado o Cervi, mas principalmente o Salvio de fora, demonstra atitude e carácter.
3-No que diz respeito ao futebol jogado já se vê uma ideia de jogo baseada na posse de bola , no querer ter bola, querer controlar o jogo com bola, ou pelo menos essa tentativa na maior parte do jogo.
4-Gostei da flash e da conferencia depois do jogo, ao falar de futebol, ao explicar o que pretendeu com as escolhas que fez , ao dizer que não estivemos bem nos ultimos 20 minutos, e a dar recados a quem o criticou por falar em feeling ::bater:: e ao não querer arranjar já desculpas por ter que ir jogar de 3 em 3 dias!

O que não gostei:
1-Neste momento a nossa dupla de centrais está muito ma, tanto a nível individual como a nível colectivo. Estamos a pressionar alto e eles continuam muito recuados, fica um grande espaço entre eles e o resto da equipa, e isso para quem quer pressionar alto é muito perigoso, quando a nossa pressão falha e a equipa adversaria passa essa pressão, depois têm muitos metros para caminhar sem aparecer ninguém a pressionar.
Não sei se o fazem por estarem mal fisicamente e como tal tentam-se resguardar e vão recuando, ou ainda são os vícios do Professor Bombo?!

2-Continua o Pizzi a bater a maior parte das bolas paradas e como tal a maior parte são mal batidas, temos o Zivkovic ou o proprio Grimaldo que podiam bater muito mais vezes.

3-As substituições tardias continuo a não perceber, hoje perdemos o controlo dos ultimos 20 minutos porque não foram feitas as substituições mais cedo, fazer substituição aos 90 ao vencer por 2-0 e com mais um não têm lógica ::bater::

4-Colocar o Salvio! Este gajo não interessa a ninguém, só faz merda e esta a cagar para o jogo e para os colegas, e doar ao Casa Pia!

Mister continuação de bom trabalho e sem medo!

Sousa_slb

Más substituiçoes.

Equipa partida e a nao fazer substituiçoes.
Salvio uma nulidade no outro jogo foi o primeiro a entrar sendo tb uma nulidade.
Gedson a entrar aos 90minutos é uma vergonha, num jogo ganho contra 10 jogadores.

elon musk

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 22:31
Já vi que o LaGe anda a preocupar os pijamas, não percebo é porquê
Deve provocar medo a pessoas da classe profissional dele. O homem sempre foi respeitado no seu círculo. Estando agora no Benfica o caso muda de figura.

cesarslb

Tarde e mal nas substituições...bom discurso e boa ideia de jogo...

Purple Rain

Mister continuação de bom trabalho e sem medo!

Longe vá esse agoiro ... :-X

Meio_metro

Eu acho que ele está em pré temporada... Ele não sabe o que os jogadores podem dar a jogar a bola... Porque era só biqueiro para ar...

Ele hoje claramente deixou andar para ver o que dava depois dos 2/0... Mas subs tarde acho que sempre fez....

Mikeslb1904

lobotomizado

Estou a rever uma capa da Bola mítica, com o Seferovic e o Jardel em cartoon como aviões e o título: A base do Lage.

Bethoven

As substituições habituem-se, é a ideia do Lage que o inicial é o melhor 11.

Normalmente só mexe a partir do minuto 70 e as ultimas 2 nos 10 finais.

arfm14

Tenho gostado.

Pelo menos ja se ve um futebol mais apoiado, com mais posse e com um controlo de jogo mais seguro.

Falta aumentar a velocidade de jogo. Ainda andam com o ritmo do  Rui Vitoria.

aguia20

Só queria sublinhar um momento do jogo, que para mim, me dá maior satisfação e gozo neste novo ciclo que estamos a iniciar.

Passavam os 15-20min, quando o Odysseias recebe a bola, atrasada por um dos seus companheiros e perante a pressão de dois adversários nos centrais, com Jardel e Ruben Dias tapados, sem linha de passe fácil, aquele que tanto charuto dava na bola, vislumbra André Almeida (que não estava assim tão só) e faz o passe dificil para ele, prosseguindo a jogada.

O Odysseas dava com cada charuto, que era uma coisa doida. O adversário até podia nem estar muito próximo.

Por isso, pra já, ressalvo esta mudança com a unica certeza no meio disto tudo: o bombo acabou!  :)

AlmaEncarnada

Bom trabalho mister , continuação das vitórias , há que trabalhar para mostrar melhor futebol e estar preparado para os grandes jogos , força !