Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Gestão da equipa: «Não aproveitei para gerir a equipa? Venho de uma realidade em que jogava de três em três dias. Tenho conhecimento do que é gerir uma equipa. Os jogadores podem à vontade jogar de três em três dias. Temos é de ter a capacidade de mudar as rotinas do 4x3x3 para o 4x2x2. Preciso ter um conhecimento mais aprofundado dos jogadores – conhecê-los verdadeiramente – e depois preparar o próximo jogo. Esta foi a minha tarefa nos últimos três anos enquanto adjunto de Carlos Carvalhal. Tendo o tempo necessário para recuperar, temos de arranjar maneira de preparar o próximo jogo.»

Trabalhar, treinar, jogar!
Gosto deste discurso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2019, 02:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 02:27
Citação de: nikas em 12 de Janeiro de 2019, 01:35
Para já era dificil fazer melhor.

2 jogos, 2 Vitórias.
Da para ver que a equipa cresceu neste 2 jogos.
Hoje se tem ficado 4 ou 5 era normal dado o volume de oportunidades!
1 ou 2 estouros na CI. (TOP)
Fala de bola. WTF is that is Benfica?!?!?
Uns quantos dragartos já a tomarem Rennie.

Continua Mister!

Tem uma coisa muito positiva e outra muito negativa.

A primeira é que o Paulo Baldaia já diz mal dele, que falha na comunicação, que é rocócó, etc. Adoro!

A segunda é que o César Boaventura já disse que ia ser o começo de uma nova Grande Era, e se há coisa que um gajo sabe é que tudo o que o Boaventura diz, sai sempre ao contrário.

Por isso estou um pouco dividido... :disgust:

Esse Baldaia é dos poios de merda mais anti que anda por aí.

É um filho da puta. Um dos sobrinhos foi meu colega de faculdade, infelizmente.

Andris

Citação de: Fernando Chalana em 12 de Janeiro de 2019, 02:33

Gestão da equipa: «Não aproveitei para gerir a equipa? Venho de uma realidade em que jogava de três em três dias. Tenho conhecimento do que é gerir uma equipa. Os jogadores podem à vontade jogar de três em três dias. Temos é de ter a capacidade de mudar as rotinas do 4x3x3 para o 4x2x2. Preciso ter um conhecimento mais aprofundado dos jogadores – conhecê-los verdadeiramente – e depois preparar o próximo jogo. Esta foi a minha tarefa nos últimos três anos enquanto adjunto de Carlos Carvalhal. Tendo o tempo necessário para recuperar, temos de arranjar maneira de preparar o próximo jogo.»

Gosto deste discurso.

O discurso é de quem tem noção do clube que representa, ao contrário do senhor que cá estava antes.

Que tenha sucesso, é só mesmo o que eu desejo. Até porque o sucesso dele será o nosso.

Blitzer

Tenho gostado!

2 avançados como se quer, pressão alta para mostrar quem manda e controlo de jogo com base na passe (sem bombos).

Tudo isto em meia-dúzia de treinos, o tempo que nós andamos a desperdiçar... :/

CFC

Estamos em plena pré-época, mas já se vê qualquer coisa. Espero que o confirmem até final da época o quanto antes, para ele ter tranquilidade.

Espero também que o substituto da B seja alguém a prazo, um adjunto dele ou uma velha glória do Benfica (porque não o Toni?). No final da época avaliar-se-ia se o Lage se mantinha na A, promovendo-se o Paiva, ou se voltava à B

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2019, 02:37

Gosto deste discurso.

O discurso é de quem tem noção do clube que representa, ao contrário do senhor que cá estava antes.

Que tenha sucesso, é só mesmo o que eu desejo. Até porque o sucesso dele será o nosso.

O Baldaia diz que não. Que não tem discurso de grande. O discurso de grande é aquele discurso arrogante e bronco similar ao Cãoceição! :rir:

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 02:41

Gosto deste discurso.

O Baldaia diz que não. Que não tem discurso de grande. O discurso de grande é aquele discurso arrogante e bronco similar ao Cãoceição! :rir:

Até pelo contrário, tem tido um discurso que demonstra segurança no seu trabalho, aquilo que quer e o que a equipa precisa.
Isto sem ser bronco ou arrogante.

Leonzo

Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2019, 01:23
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2019, 01:03
Que a auto crítica dos maus últimos 20 minutos sirva para ele também, se nos estás a ler Lage, mexe na equipa mais cedo e aposta mais no Krovi e no Gelson, precisamos deles em forma!

Ele não treina o Atlético, não pode meter o Gélson.
Oh fodasse, isto trabalhar à noite é pior que estar com os copos... :tomates:

Andris

Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2019, 02:39
Tenho gostado!

2 avançados como se quer, pressão alta para mostrar quem manda e controlo de jogo com base na passe (sem bombos).

Tudo isto em meia-dúzia de treinos, o tempo que nós andamos a desperdiçar... :/
O melhor de tudo é que temos tudo para melhorar ainda mais, não tenho dúvidas. O problema é mesmo irmos a meio da época, não estamos propriamente em posição para andar a fazer pré-épocas...

ramalho1

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 02:41

Gosto deste discurso.

O Eriksson era um senhor e fartou-se de encavar porcos. Só não encavou mais porque quem mandava nos árbitros era a associação de futebol do porto.

Mixpic

Só espero que k NGL se ilumine e deixe o homem trabalhar

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2019, 02:49
Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2019, 01:23
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2019, 01:03
Que a auto crítica dos maus últimos 20 minutos sirva para ele também, se nos estás a ler Lage, mexe na equipa mais cedo e aposta mais no Krovi e no Gelson, precisamos deles em forma!

Ele não treina o Atlético, não pode meter o Gélson.
Oh fodasse, isto trabalhar à noite é pior que estar com os copos... :tomates:

deixa lá, antes isso que termos ido mesmo buscar o Gélson por 4 M ano.

ForçadoBloqueio

Pensar num meio campo para a frente desta índole nas mãos do Lage...upa...upa...até fico de pau feito!

Fejsa           Gedson/Pizzi

Zivkovic                                                                          Rafa

Jonas                    Félix

Foda-se, coisa boa!

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 03:14
Pensar num meio campo para a frente desta índole nas mãos do Lage...upa...upa...até fico de pau feito!

Fejsa           Gedson/Pizzi

Zivkovic                                                                          Rafa

Jonas                    Félix

Foda-se, coisa boa!
E ainda tens o Krovi para o meio-campo... Mesmo o Gabriel, que agora é que se vai ver o que verdadeiramente vale. Até o Alfa, que agora não tem sido convocado não sei muito bem porquê.

Para as alas é que coiso, Salvio e Cervi não passam disto.