Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

De facto as substituçoes foram ridículas.

Shoky

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2019, 08:56

Já na B pecava muito por aí.
De resto...bom jogo, milhas acima do que tinhamos com o Bombo. Mas milhas abaixo do que ainda podemos dar.

Livrinhos

Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2019, 08:42
Disse que percebe muito de gestão de jogadores. Mas depois de 45 minutos contra 10 a ganhar 2-0 faz uma sub aos 85  e outra aos 90.

Gosto de gelados. Mas não para comer com a testa.

O problema está naquilo que tu achas que é a gestão de jogadores e não naquilo que o Lage disse.

Mudou 3 jogadores no 11 titular. Repito, 3. Eu sei que isto é algo difícil de perceber, mas também é assim que se gere o plantel e os jogadores.

Mudou os 2 extremos e mexeu no meio-campo.

São 15 jogadores utilizados em 2 jogos. Se quisermos usar aqueles dois que para ti não fazem sentido, são 17.

Eu diria que está aqui uma gestão de jogadores mas também percebo que a malta está mal habituada, que isto de andarem a jogar 12 ou 13 meses a fio, causa problemas...

Mozer_4

Já agora, no onze de ontem muito gostava eu de ver o gedson e o krovinovic nos lugares de pizzi e Gabriel.

E já agora Jonas, Ferreyra ou Castillo no lugar do seferovic.

Dificilmente o resultado não seria mais expressivo.

XineloBranco

então sempre é verdade que agora há treinos?

MANOCAS37

Há um mês que podiamos estar a ter esta melhoria, mas o outro viu uma luz e lixou nos o campeonato.

Shoky

Aquele canto para o Grimaldo...uma semana porra. Em 4 anos da outra besta não vi nada assim.

Ricardo Maia

Espero que fique.

Que se fodam  Mourinho,Judas,Castros, Blancs,etc.

Defendam o Benfica caralho!

Mozer_4

Citação de: Livrinhos em 12 de Janeiro de 2019, 08:59
Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2019, 08:42
Disse que percebe muito de gestão de jogadores. Mas depois de 45 minutos contra 10 a ganhar 2-0 faz uma sub aos 85  e outra aos 90.

Gosto de gelados. Mas não para comer com a testa.

O problema está naquilo que tu achas que é a gestão de jogadores e não naquilo que o Lage disse.

Mudou 3 jogadores no 11 titular. Repito, 3. Eu sei que isto é algo difícil de perceber, mas também é assim que se gere o plantel e os jogadores.

Mudou os 2 extremos e mexeu no meio-campo.

São 15 jogadores utilizados em 2 jogos. Se quisermos usar aqueles dois que para ti não fazem sentido, são 17.

Eu diria que está aqui uma gestão de jogadores mas também percebo que a malta está mal habituada, que isto de andarem a jogar 12 ou 13 meses a fio, causa problemas...

Nada justifica os minutos a que foram feitas as substituições. E o krovinovic a precisar de ritmo e de minutos.

E se o Lage quer posse de bola não temos nenhum jogador melhor que o krovinovic para isso.

ricardoslb1988

Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2019, 08:59
Já agora, no onze de ontem muito gostava eu de ver o gedson e o krovinovic nos lugares de pizzi e Gabriel.

E já agora Jonas, Ferreyra ou Castillo no lugar do seferovic.

Dificilmente o resultado não seria mais expressivo.
[/quote
Mas o que fez o Ferreyra até agora para ser titular?

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2019, 08:59
Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2019, 08:56

Já na B pecava muito por aí.
De resto...bom jogo, milhas acima do que tinhamos com o Bombo. Mas milhas abaixo do que ainda podemos dar.
É o que acho, também.

Mozer_4

Mas também não estou aqui só para cascar no homem. Não concordei com o onze e com as substituições mas com meia dúzia de treinos viu se mais futebol do que em 4 anos de bombo.

A equipa mais junta e as bolas paradas, mais bola no chão. Vê se trabalho e treino.

É muito, para quem estava habituado ao vai  vai vai e ao pum pum pum.

mansas

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2019, 09:09
Aquele canto para o Grimaldo...uma semana porra. Em 4 anos da outra besta não vi nada assim.

Estás te a convencer que este é o homem certo ou ainda nao?

Tongraça

Haverá sempre algo que não concordaremos.
Eu apoiarei a 100% para já

MrKenny

Citação de: Fernando Chalana em 12 de Janeiro de 2019, 02:33

Gestão da equipa: «Não aproveitei para gerir a equipa? Venho de uma realidade em que jogava de três em três dias. Tenho conhecimento do que é gerir uma equipa. Os jogadores podem à vontade jogar de três em três dias. Temos é de ter a capacidade de mudar as rotinas do 4x3x3 para o 4x2x2. Preciso ter um conhecimento mais aprofundado dos jogadores – conhecê-los verdadeiramente – e depois preparar o próximo jogo. Esta foi a minha tarefa nos últimos três anos enquanto adjunto de Carlos Carvalhal. Tendo o tempo necessário para recuperar, temos de arranjar maneira de preparar o próximo jogo.»

Trabalhar, treinar, jogar!
Gosto deste discurso.

Gosto do discurso, mas para gerir e defender o resultado será mesmo necessário ter 2 jogadores expulsos? :ashamed: