Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Janeiro de 2019, 20:05
O que Bruno Lage poderia fazer, sem ter de gastar dinheiro:

- Convencer Svilar a jogar pela equipa B, sempre que a equipa B jogasse desfasadamente da equipa principal. Svilar seria titular nos jogos da Taça de Portugal e da Liga.
- Zlobin começaria a ser o terceiro GR da equipa, sendo o titular da B quando Svilar fosse o suplente de Vlachodimos.
- Testar Corchia como titular na lateral direita.
- Alex Pinto começar a treinar com a A e aferir se pode ser uma alternativa na equipa A.
- Ebuehi quando recuperasse, deveria fazer vários jogos como titula da B.
- Testar Cervi na lateral esquerda, como eventual substituto de Grimaldo.
- Contar com Samaris como central. Poderia eventualmente ser o 3º central, dada a qualidade das exibições quando aí jogou.
- Manter quer Conti, quer Lema na equipa A, pelo menos até ao final da temporada.
- Ferro e Kalaica treinarem com a A.
- Florentino treinar com a A.
- Fixar Pizzi à direita.
- Willock treinar com a A.
- Fixar Félix como segundo avançado.
- Manter Ferreyra e Castillo no plantel, pelo menos até final da temporada e dar-lhes mais oportunidades.

-Eu fazia do Zoblin 2º GR, não 3º. Cresceu imenso e até podia lutar a sério pela titularidade.
-Svilar sim, devia estar na B ou noutra equipa qualquer. Não jogar é matá-lo.
-Concordo com Cervi testado a lateral, tem características muito mais adequadas a essa posição que à de médio ala.
-Também acho que Willock e Florentino deviam fazer parte da equipa A definitivamente.

pmmp20

elon musk

CGUERREIRO_1904

mitro11

elon musk

Citação de: pmmp20 em 13 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Janeiro de 2019, 13:14
Citação de: elon musk em 13 de Janeiro de 2019, 13:10
Citação de: pmmp20 em 13 de Janeiro de 2019, 13:01
a equipa B ja sente a falta dele.
Quem é o seu sucessor?

Por enquanto tem sido o adjunto do Lage, Nuno Verissimo.

tem q subir o paiva.
Mas também deixar o seu projeto nos juniores a meio...

Vive-se uma incompetência no Benfica que pronto, é deixar andar e ver se se torna ciência.

HeijiHattori

Vai haver mudanças na equipa técnica?

mop62904

Para mim é claramente para ficar. Não vai ser fácil mas penso que é um grande upgrade em relação ao seu antecessor.

Quanto a reforços é para esquecer o bigodes acha que assim está tudo muito bem.

lost_paradise

Estou a gostar muito da aposta no Félix a titular, sem cometer o crime de o encostar a um flanco.

Gostava que aproveitasse este jogo da taça para dar mais oportunidades ao Corchia porque se não serve para titular, devia ser a nossa absoluta prioridade ir ao mercado ainda de Janeiro buscar uma alternativa.

Gostava também que subisse já o Florentino porque já é a melhor alternativa ao Fejsa e com uma tremenda margem de evolução.

Adorava uma maior rotatividade nesta segunda fase da época e aproveitar já as competições a eliminar para testar um meio campo alternativo com Florentino / Gedson / Krovinovic. Nem que se meta o Gedson a partir de um flanco ,se não se quiser desmontar o 4-4-2. Tenho enorme curiosidade em perceber o que estes três jogadores fariam pela segurança e qualidade de jogo da equipa. E Ferreyra. Para reabilitar o argentino ainda se vai bem a tempo.

Em termos exibicionais, notaram-se logo melhorias na dinâmica de jogo mas vou esperar mais uns jogos para tirar mais ilações.O calendário é muito exigente e veremos como a equipa se comporta nos próximos jogos. Na vontade e alegria dos jogadores, não era nada difícil a equipa estar melhor.

Bruno Lage transmite bom feeling. Ainda bem que fica até final da época. Agora é preciso ser protegido. A única coisa que o Rui Vitória acertou no que disse.

Transformer

Reforços? Tá bem tá. Não haver vendas já será muito bom.

Talvez subam alguns da B, o treinador conhece-os bem.

O projeto é isto. Uma merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Hocuspocus

Já se percebeu que o negociador implacável não teve arte nem engenho para convencer alguém a pegar neste Benfica. Acabem logo com a palhaçada e anunciem o Bruno Lage de vez. Estão à espera do quê mesmo?

R_Mendes

força Benfica

Jogos bem complicados estes próximos! Força Bruno! 

nikas

É começar a puxar Florentino e Jota/Willock.
Saber se Corchia dá ou não. Se não, devolver.

Mas com calma. Ir alterando pouco, e ir ganhando.