Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Meio_metro

Citação de: miniMilk em 12 de Janeiro de 2019, 23:39
dos 6 primeiros só não jogamos fora com o 2º. Que somos nós.
Até agora perdemos.pontos com equipa fracos e com os melhores até nós temos safado... Basta ver que em 9 pontos fizemos 7...

Vamos ver o que isto vai dar... O Benfica tem plantel para ser campeão mas tem um atraso grande... O importante seria ganhar os dois próximos jogos e vencer a taça da liga para conseguir estabilidade e fazer tremer o Porto...
Mas isto é extremamente complicado porque não há qualquer margem para erro... Por isso é que acho que o Porto vai ser campeão facilmente porque fizemos questão de oferecer isto...

2fenix2die

Mister, apertar com os centrais que eles estão uma nódoa!

A equipa a pressionar alto e eles muito recuados, não pode ser assim, ficamos com a equipa partida!

Somos uma equipa que nunca utiliza a táctica do fora de jogo, em vez de avançarmos e colocarmos os avançados em fora de jogo, ficamos parados ou vamos recuando, e depois recebemos as bolas nas costas ou entre os centrais.

Eu sei que o tempo até agora foi muito curto e impossível de fazer melhor, mas precisamos muito de melhorar este aspecto para tornar a equipa mais compacta, pois os próximos adversários vão ser bastante difíceis.

:bandeira1: :bandeira2:

elon musk

Eu emagrecia o plantel.

Vender Cervi, Salvio, Ferreyra, Castilho, Lema e Pizzi.

Contratar um lateral direito e um lateral esquerdo.

É tanto jogador de qualidade que não cheira o onze. Não é bom para ninguém. 

rsd

Citação de: elon musk em 13 de Janeiro de 2019, 14:38
Eu emagrecia o plantel.

Isso era um bocadinho excessivo, não? Ficarias com 1 ponta de lança e 2 extremos?

elon musk

Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 14:39
Eu emagrecia o plantel.

Isso era um bocadinho excessivo, não? Ficarias com 1 ponta de lança e 2 extremos?
Jonas, Seferovic, Felix, com Ze Gomes para uma possível quarta opção.

Rafa, Zivkovic, Jota, Willock e arriscando Krovinovic para a esquerda, como quando surgiu no Benfica a fazer bons jogos, em jogos onde é necessário guardar a bola e ter mais critério.

O nosso plantel tem profundidade.

rsd

Citação de: elon musk em 13 de Janeiro de 2019, 14:42
Eu emagrecia o plantel.

Rafa, Zivkovic, Jota, Willock e arriscando Krovinovic para a esquerda, como quando surgiu no Benfica a fazer bons jogos, em jogos onde é necessário guardar a bola e ter mais critério.

Para ponta de lança no 4-4-2 tens 1 (Seferovic), o Zé Gomes está longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ser opção para a A.
É um bocadinho arriscado ter 3 extremos suplentes em que dois vêm da equipa B e o outro nem extremo é. Já para não falar no efeito que isso teria na equipa B.

elon musk

Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 14:45
Eu emagrecia o plantel.

Para ponta de lança no 4-4-2 tens 1 (Seferovic), o Zé Gomes está longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ser opção para a A.
É um bocadinho arriscado ter 3 extremos suplentes em que dois vêm da equipa B e o outro nem extremo é. Já para não falar no efeito que isso teria na equipa B.
Tendo em conta aquilo que o Ferreyra e o Castilho não dão, o José Gomes pode ocupar o lugar deles.
Ou então que saia apenas um, talvez o Castilho pois está ainda bem cotado.

Quanto aos extremos, aqueles dois meninos não enganam. Serão tal e qual o Félix, bastam oportunidades no 11.

mitro11

Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 14:45
Eu emagrecia o plantel.

Realmente contar com o Zé para 4a opção, enfim
Da b subia o Florentino e o Willock

futeboldelite

Eu emagrecia o plantel.

Mas é para desistir já de todas as competições?

Josh

O Benfica não tem hipótese de ser campeão nacional. Digo isto, face à desvantagem e sobretudo devido ao calendário fodido que temos nesta segunda volta.

O Lage tem de ser inteligente e fazer a aposta nas 2 taças e na Liga Europa. Não digo para entregarmos o campeonato, mas os jogadores fundamentais têm de se apresentar nas melhores condições nesses jogos prioritários.

rsd

Na sporcotv dizem que o Lage nem tem feito nada de especial e que, por isso, a sua opinião ainda vale pouco.

Josh

Contratar um lateral esquerdo para alternar com o Grimaldo seria importante.

Acho é que não vem ninguém, infelizmente.

Jerominho

Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2019, 15:13
O Benfica não tem hipótese de ser campeão nacional. Digo isto, face à desvantagem e sobretudo devido ao calendário fodido que temos nesta segunda volta.

O Lage tem de ser inteligente e fazer a aposta nas 2 taças e na Liga Europa. Não digo para entregarmos o campeonato, mas os jogadores fundamentais têm de se apresentar nas melhores condições nesses jogos prioritários.
Nao esquecer que só o 2° lugar dá acesso à pre eliminatoria da champions... muito importante.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: miniMilk em 12 de Janeiro de 2019, 23:39
dos 6 primeiros só não jogamos fora com o 2º. Que somos nós.
Até agora perdemos.pontos com equipa fracos e com os melhores até nós temos safado... Basta ver que em 9 pontos fizemos 7...

Vamos ver o que isto vai dar... O Benfica tem plantel para ser campeão mas tem um atraso grande... O importante seria ganhar os dois próximos jogos e vencer a taça da liga para conseguir estabilidade e fazer tremer o Porto...
Mas isto é extremamente complicado porque não há qualquer margem para erro... Por isso é que acho que o Porto vai ser campeão facilmente porque fizemos questão de oferecer isto...
Fizemos 9 em 7, em casa.
E mesmo assim vamos a 5 pontos da liderança.
Pior mesmo só o facto do Porto já ter jogado na Luz e em Alvalade.