Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coiso123

Citação de: Ruud em 17 de Janeiro de 2019, 19:40
"Analisar, treinar e evoluir"

Nunca me vou esquecer desta frase de hoje. A partir de hoje fica como frase no meu perfil.
"Simplificar, aplicar e corrigir"

Kinkolas

Que altura de merda para termos este ciclo fodido de jogos.

Será hercúleo se conseguir recuperar a cagada monstruosa deixada pelo Bombo.

ze quintino

Citação de: Coiso123 em 17 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Ruud em 17 de Janeiro de 2019, 19:40
"Analisar, treinar e evoluir"

Nunca me vou esquecer desta frase de hoje. A partir de hoje fica como frase no meu perfil.
"Simplificar, aplicar e corrigir"

"Crença, ambição e cavalos à porta"..      que saudades!

Barolas

Bruno,seja qual for o resultado dos próximos jogos,acima de tudo confio na tua competência e não sou daqueles que acredita em milagres em tão pouco tempo e com tantos jogos. Todo o meu apoio até ao final da época,estou certo que a qualidade e profissionalismo nos trará coisas boas! Coragem e ambição.

gabbana

Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: nikas em 17 de Janeiro de 2019, 16:56
Concordo um bocado com o Tiago.

Temos que aproveitar a abertura de mercado para limpar a casa. Tentar pelo menos.

Emprestar Yuri. Cervi desce para lateral, ou isso ou tem que sair.
Subir o Willock para o lugar do Cervi.
Vender Lema. O Ferro pode ser 4º Cenral e ir jogando na B.
Vender Varela. O mesmo do Ferro para o Zlobin.
Vender Samaris e subir o Florentino, o rapaz já vai com 6 meses a mais na B.
Se Alfa não conta é emprestar.

Devolver o Corchia que não conta. Ir buscar um LD de qualidade.
Em 20 anos o Benfica não comprou nenhum lateral de qualidade. Os que teve foram adaptações, empréstimos e subidas da equipa B. O Grimaldo veio como uma promessa não como um grande lateral.
Nesse aspecto o peidolas dá de calcanhar..como percebe mais de futebol do que qualquer LFV, se repararem o Porto sempre apostou forte na defesa. Tanto laterais como centrais sempre procuraram ter de qualidade, e não desenrascar. O peidolas sabe que com uma boa defesa é mais fácil ganhar campeonatos.

benficaslb1

Ah que saudade da conversa dos Yes men. xD

Queria perguntar a alguns desses iluminados que acham que tudo são Yes Men, se fossem voces a ter a oportunidade de entrar no Benfica, e chegassem lá dentro e vissem tudo do avesso, tudo mal, e tentassem mudar e não vos deixassem, se se demitiam? Demitiam? Então também vos posso chamar de cobardes sem amor ao clube, afinal preferiram abandonar o barco e deixar o vosso clube na merda que já estava, os Yes Man como alguns lhes chamam como o Rui Costa por exemplo, se calhar só aceitam estar no meio da incompetência porque de alguma forma a podem minimizar, ou ate no futuro subir a um cargo onde a possam mesmo limpar, se todos fossem por essa ideia de sair é que é ter colhões então nunca se mudava nada, mas nem me vou alongar neste assunto porque muitos dos Gangsteres das Teclas que fazem e acontecem, nem metem os pés numa assembleia geral, aliás nem sabem o que é isso.

Tapion

https://www.youtube.com/watch?v=kBnFu6rza-Q

Ainda nenhum Real, Barça etc decidiu pegar nele como tem acontecido ultimamente. Mesmo pelo transfermarkt ainda esta avaliado em 5M.

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2019, 22:52
Ah que saudade da conversa dos Yes men. xD

Queria perguntar a alguns desses iluminados que acham que tudo são Yes Men, se fossem voces a ter a oportunidade de entrar no Benfica, e chegassem lá dentro e vissem tudo do avesso, tudo mal, e tentassem mudar e não vos deixassem, se se demitiam? Demitiam? Então também vos posso chamar de cobardes sem amor ao clube, afinal preferiram abandonar o barco e deixar o vosso clube na merda que já estava, os Yes Man como alguns lhes chamam como o Rui Costa por exemplo, se calhar só aceitam estar no meio da incompetência porque de alguma forma a podem minimizar, ou ate no futuro subir a um cargo onde a possam mesmo limpar, se todos fossem por essa ideia de sair é que é ter colhões então nunca se mudava nada, mas nem me vou alongar neste assunto porque muitos dos Gangsteres das Teclas que fazem e acontecem, nem metem os pés numa assembleia geral, aliás nem sabem o que é isso.

Quem fala assim é de Chelas krl  :metal:

Schleich

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 23:20

Ainda nenhum Real, Barça etc decidiu pegar nele como tem acontecido ultimamente. Mesmo pelo transfermarkt ainda esta avaliado em 5M.

Fez uma época irregular, muito também por culpa do Corinthians que teve 3 treinadores em 2018. Isso acabou por prejudicar um pouco a afirmação do Pedrinho.

Não sendo do mesmo patamar do Rodrygo, é de facto um excelente prospect.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: Pasárgada em 17 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: desinstala em 17 de Janeiro de 2019, 17:46
Citação de: Pasárgada em 17 de Janeiro de 2019, 17:35
Serão os mesmos 22 convocados para amanhã? Aliás, 21 porque o Fejsa lesionou se....

Sim, a não ser que tenha chamado o Alfa por causa dessa lesão.
Acho que temos que gerir alguns jogadores amanhã, e esperar que consigamos ganhar e controlar o jogo.

Ruben Dias - Conti
Fejsa - Samaris
Pizzi - Cervi
Felix - Jonas
Gabriel - Gedson

Ruben Dias castigado, o resto dá para gerir dessa forma. Falo no Felix e Gabriel  caso seja o caso de precisarem dessa gestão

Gerir Felix e Gabriel? Por fazer dois ou tres jogos?

Estão a precisar mas é de ritmo de jogo

Morgan

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 23:20

meh, temos o salvio.

O'Brien

Já era tempo de tirar o AA, não?

Já chega..

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2019, 21:24
Indirectamente dá umas farpas ao bombo
eu acho que ele é mesmo sarcastico nas bocas....o facto dele referi sempre o ''treino'' nas CI não é inocente.

para o outro merdas o treino nao era o mais importante....o mais importante era ver a herdeira

Sim, manda várias farpas. Não gostando do bombo, não acho bonito por parte do Lage.