Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Com uma equipa formatada por aquele fdp do roy para jogar na retranca e no bombo e natural que um treinador com meia duzia de treinos nao consiga simplesmente dizer "agora nao facam mais isso" e eles deixem de fazer.

Se ha anos que aqueles jogadores n treinam uma transicao defensiva apoiada e somente em pontape para a frente e natural que mesmo que a ideia do treinador seja uma transicao apoiada, quando apanham uma equipa bem trabalhada como o guimaraes, que os jogadores sob pressao facam mtas vezes aquilo que foram formatados por aquele camelo: balao para a frente

Tal como o roy foi campeao duas vezes tentando mexer o minimo possivel no trabalho do treinador anterior que lhe deixou uma equipa bicampea, agora da se o oposto. Este fdp deixou uma equipa em cacos e precisara de muito trabalho para se elevar a qualidade de jogo. Se eo Lage o ideal? Nao sei. Para ja tem beneficio da duvida. Pelo menos tem as ideias certas no discurso. Depois logo se vera na pratica.

Lordaxter

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 03:25
Citação de: Lordaxter em 20 de Janeiro de 2019, 01:33
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2019, 21:21
Primeira parte aceitável. Na segunda, não gostei. Fomos massacrados em certa altura do jogo e tivemos a sorte de marcar 1 golo.

Apesar de tudo isto, as melhorias são notórias, principalmente a nível defensivo.

"Massacrados'...???

:huh:

Fomos tão dominados que o Vitória não fez um único remate na baliza na segunda parte.

Foi um massacre futebolístico nunca antes visto.

Lordaxter

Citação de: nidense em 20 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 03:25
Citação de: Lordaxter em 20 de Janeiro de 2019, 01:33
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2019, 21:21
Primeira parte aceitável. Na segunda, não gostei. Fomos massacrados em certa altura do jogo e tivemos a sorte de marcar 1 golo.

Apesar de tudo isto, as melhorias são notórias, principalmente a nível defensivo.

"Massacrados'...???

:huh:

Fomos tão dominados que o Vitória não fez um único remate na baliza na segunda parte.
Fomos apenas encostados as cordas, como disse o Lage!!!
Claro que fomos massacrados!!!

Mas vocês têm a mínima ideia do que é que é um massacre?!

O Guimarães só criou algum perigo na 1a parte em 2 ocasiões, na 2a parte nem um remate à nossa baliza fizeram. E depois leio por aqui a falarem em massacres?!

Lordaxter

Citação de: TMMSLB em 20 de Janeiro de 2019, 13:49
Não é mentira nenhuma que o Vitória foi muito superior.

Gosto do Lage mas cuidado com as palas.

O Vitória de Guimarães foi superior aonde e quando?!

adeptoBancada

Estive a ver o resumo alargado da sport tv que tem maioritariamente só lances de relevantes e só deu quase Benfica no resumo. Na 2 parte, altura que o Guimarães teve mais bola, só teve o remate do Rafa de longe de perigo. De resto foi quase só Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 20 de Janeiro de 2019, 14:49
Estive a ver o resumo alargado da sport tv que tem maioritariamente só lances de relevantes e só deu quase Benfica no resumo. Mas 2 parte, altura que o Guimarães teve mais bola, só teve o remate do Rafa de longe de perigo. De resto foi quase só Benfica.
Aí está, a melhora no processo do Benfica em 2 semanas demonstra a qualidade do Lage. Mas aqui muito boa gente que já queria goleadas em Guimarães.....a jogar de 3 em 3 dias....
Estou convicto que com o porco iremos ver ainda mais melhoras.

trucatruca

Vencer a taça da liga e renovar com o homem até 2020.

melanda72

Citação de: TMMSLB em 20 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2019, 14:09

ele disse-o.
Eu sei que sim.

Eu estou a falar é com a malta aqui do tópico.

Merecíamos ter perdido o jogo não custa nada admitir.
Desculpa lá mas não admito, nem lá perto..
No futebol o que conta é golos e não posse de bola, e mesmo essa posse pouco ou nada produziu.

The_Riggs

Citação de: Lordaxter em 20 de Janeiro de 2019, 14:48

pessoas que acham que ser superior num jogo é aparecer mais vezes na câmera , só pode.

O Benfica não fez uma exibição de encher o olho, muito, muito longe disso, ofensivamente houve muita falta de entrosamento, mas dizer que o vitória massacrou é não perceber um corno de futebol, ponto. Ver um adepto do Benfica a dizer que o Benfica merecia ter perdido um jogo onde o adversário faz 2 remates à baliza só na primeira parte durante o jogo todo dá-me vómitos. Para quê ter inimigos ...

Rei

Acredito plenamente na conquista da taça da liga. O Lage sabe o que faz.

The_Riggs

Citação de: melanda72 em 20 de Janeiro de 2019, 14:54

ele disse-o.
Eu sei que sim.

No futebol o que conta é golos e não posse de bola, e mesmo essa posse pouco ou nada produziu.

nem na posse de bola.

É aquele síndrome que acham que passam por intelectuais por terem a "capacidade" de criticar o próprio clube.

Lordaxter

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Lordaxter em 20 de Janeiro de 2019, 14:48

pessoas que acham que ser superior num jogo é aparecer mais vezes na câmera , só pode.

O Benfica não fez uma exibição de encher o olho, muito, muito longe disso, ofensivamente houve muita falta de entrosamento, mas dizer que o vitória massacrou é não perceber um corno de futebol, ponto. Ver um adepto do Benfica a dizer que o Benfica merecia ter perdido um jogo onde o adversário faz 2 remates à baliza só na primeira parte durante o jogo todo dá-me vómitos. Para quê ter inimigos ...

É o que dá tentarem ser mais papistas que o Papa.

draconic

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: melanda72 em 20 de Janeiro de 2019, 14:54

ele disse-o.
Eu sei que sim.

nem na posse de bola.

É aquele síndrome que acham que passam por intelectuais por terem a "capacidade" de criticar o próprio clube.
Surreal lol.

Cob92

O Conceiçao è que esta sob pressao nao sabe com que tipo de treinador vai jogar, o Lage nao tem nada a perder.

joao_manike

Vieram para Lisboa ou continuaram no Minho?