Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eusouopiruka

Vai dizimar todos os recordes e quebrar a maldição Guttmann.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2019, 15:00

Olha por exemplo a incapacidade em sair a jogar em Guimarães. A forma como tentámos defender e pressionar e o fizemos mal.

Mas ok, pelos vistos está tudo bem. Se me disserem que está menos mal..ok...agora tapar sol com peneiras, força nisso.
As coisas que tentas fazer ver que alguem disse mas não disse é assinalavel

Tivemos dificuldade em sair a jogar, é verdade mas tivemos sempre essa preocupação.Nem sempre conseguimos devido á pressão que o Vitoria fez mas tambem ao relvado, que me parece que não dava para fazer rolar bem a bola, saltava muito e era dificil controlar.Amanha nesse aspecto espero ter muito melhor circulação e posse de bola

A forma como defendemos e pressionámos foi mediocre?Está certo

Já agora, o Benfica teve 0 oportunidades de golo(ou 1, a do golo).E o Vitoria?(isto tendo em conta que defendemos de forma mediocre)

Quantas vezes estamos a pressionar no miolo e o "black deles" cujo nome não me recorod abre numa ala, rasgando a nossa defesa toda?

Isso para Ti é defender bem?

Nós pouco criámos, e eles - a meu ver - têm 1 oportunidade clara, antes do intervalo.

Se isso quer dizer que defendemos bem? Podes ter uma opinião distinta da minha, eu acho que não, pelo motivo que coloquei logo no início. Agora muitas vezes eles não souberam aproveitar os espaços que lhe demos e falharam bastante, algo que nem sempre irá acontecer.
Ouviste a CI do Lage após o jogo Ghost ??

Krovinovas

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2019, 15:00

Olha por exemplo a incapacidade em sair a jogar em Guimarães. A forma como tentámos defender e pressionar e o fizemos mal.

Mas ok, pelos vistos está tudo bem. Se me disserem que está menos mal..ok...agora tapar sol com peneiras, força nisso.
As coisas que tentas fazer ver que alguem disse mas não disse é assinalavel

Tivemos dificuldade em sair a jogar, é verdade mas tivemos sempre essa preocupação.Nem sempre conseguimos devido á pressão que o Vitoria fez mas tambem ao relvado, que me parece que não dava para fazer rolar bem a bola, saltava muito e era dificil controlar.Amanha nesse aspecto espero ter muito melhor circulação e posse de bola

A forma como defendemos e pressionámos foi mediocre?Está certo

Já agora, o Benfica teve 0 oportunidades de golo(ou 1, a do golo).E o Vitoria?(isto tendo em conta que defendemos de forma mediocre)

Quantas vezes estamos a pressionar no miolo e o "black deles" cujo nome não me recorod abre numa ala, rasgando a nossa defesa toda?

Isso para Ti é defender bem?

Nós pouco criámos, e eles - a meu ver - têm 1 oportunidade clara, antes do intervalo.

Se isso quer dizer que defendemos bem? Podes ter uma opinião distinta da minha, eu acho que não, pelo motivo que coloquei logo no início. Agora muitas vezes eles não souberam aproveitar os espaços que lhe demos e falharam bastante, algo que nem sempre irá acontecer.
O Benfica em Guimarães jogou num bloco médio/baixo. Não pressionou, controlou o espaço interior e bem e deu mais espaço nos corredores laterais onde defendeu e bem as situações de cruzamento.

A melhor oportunidade do Vitoria surgiu num erro de abordagem individual do Conti.

Eu sou da opinião que o Bruno Lage com o tempo que não tem para treinar, está a fazer um excelente trabalho. Melhor do que o que eu esperava, muito sinceramente.

tripleking

Vamos dar tempo ao homem.

O principio de jogo que ele quer incutir vai a longo prazo dar-nos muitas alegrias. Precisamos de reforços é certo, mas o principio de jogo em si, se for bem executado, vai-nos permitir ter bola em varios jogos e isso vai ajudar-nos a melhorar a performance essencialmente contra equipas grandes e de champions.

Da tempo Ghost, nem tudo está perfeito, o Guimaraes nao mereceu perder o jogo, mas a equipa tem uma ideia de jogo, um plano, já nao vamos chutão atrás de chutão, vamos dar mais algum tempo sabendo que Perder amanha nao é o fim do mundo e para a fase em que estamos será algo normal (Nao quer dizer que nao tenhamos de ganhar)

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2019, 15:17

Se para Ti, o Vlacho levar com a bola (efetivamente podia ser com mais força e/ou colocação) entre as pernas é equivalente ao remate de gaja do Castillo....
E se a bola for para a bancada não é oportunidade?

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 21 de Janeiro de 2019, 15:17
Isso já não é esperança.. É fé. E não não é a mesma coisa.

anselmoslb

A oportunidade de golo do Guimarães com o Ruben Dias em campo nem sequer existia.

O Conti estava 1 metro atrás do Jardel a pôr o adversário em jogo e ainda foi tentar cortar a bola pelas costas em vez de tapar o espaço. Dois erros num lance.

gabbana

Se derem oportunidade e ficar à frente da equipa por muitos anos, será o melhor treinador da História do Benfica!

eusouopiruka

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2019, 15:21

Andas-me a perseguir com isto :D citando o Lage: "é um feeling."

tripleking

Citação de: anselmoslb em 21 de Janeiro de 2019, 15:22
A oportunidade de golo do Guimarães com o Ruben Dias em campo nem sequer existia.

O Conti estava 1 metro atrás do Jardel a pôr o adversário em jogo e ainda foi tentar cortar a bola pelas costas. Dois erros num lance.
Tenho de ser honesto, nao acho o Ruben Dias assim tao bom (ainda), nem o Conti assim tao mau...Acho que Ruben Dias cometeria um erro identico, nao quer dizer que fosse naquele lance em especifico, mas ainda está longe de ser um defesa perfeito.

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 21 de Janeiro de 2019, 15:23

Opah, se acertares fico contente :rir:.

anselmoslb

Citação de: tripleking em 21 de Janeiro de 2019, 15:24

O Conti estava 1 metro atrás do Jardel a pôr o adversário em jogo e ainda foi tentar cortar a bola pelas costas. Dois erros num lance.
Tenho de ser honesto, nao acho o Ruben Dias assim tao bom (ainda), nem o Conti assim tao mau...Acho que Ruben Dias cometeria um erro identico, nao quer dizer que fosse naquele lance em especifico, mas ainda está longe de ser um defesa perfeito.

Eu acho o Conti o típico central à sporting.

Chairman

Citação de: anselmoslb em 21 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: tripleking em 21 de Janeiro de 2019, 15:24

Eu acho o Conti o típico central à sporting.
O que é o típico central a Sporting?

tripleking

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2019, 15:24

Opah, se acertares fico contente :rir.
È preciso mais que um treinador, era preciso um presidente e uma estrutura que reconhecesse os problemas do Benfica ao nivel individual na defesa e pegasse em 20 milhoes e fosse buscar um central e um lateral direito de indiscutivel valia

Chairman

Citação de: tripleking em 21 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2019, 15:24

Opah, se acertares fico contente :rir.
È preciso mais que um treinador, era preciso um presidente e uma estrutura que reconhecesse os problemas do Benfica ao nivel individual na defesa e pegasse em 20 milhoes e fosse buscar um central e um lateral direito de indiscutivel valia
E esse lateral e central eram quem?