Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

O melhor jogo do Lage na minha óptica.

De longe.

Mais uma vez penso isto em sentido contrário se calhar à opinião da maioria.

Slb23

Não jogámos bem mas tivemos bons momentos, normalmente sempre em transições.

Mexeu muito mal na equipa, todos os que entraram não trouxeram nada de relevante ou importante muito pelo contrário.

Mas o caminho está correcto, é para mim o homem certo para nos levantar mas precisa de tempo e de apoio porque não será fácil.

Cosmic

Gostei de abordagem descomplexada ao jogo. Já era tempo!
Não gostei nada das substituições.

z3_rui

TMMSLB

Não desgostei, mas as subs foram patéticas.

Josef Vierine

"Agradecer" ao Roy Win estarmos a perder a fibra de campeão. A esse, sim, deveriam ser endereçados todos os impropérios desportivos.

hertz

Bem, durou 4 jogos. Já não presta.

Paulie Gualtieri

eu também tenho, ou tinha, muitas esperanças no ferreyra.
não jogava com o bombo.
não joga com este.

se calhar o problema é dele. vamos aguardar mais uns tempos.

Chuck

Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
O pessoal preocupado com as substituições.

A mim o que me incomodou hoje foi o mesmo que me entusiasmou nos outros jogos: Os princípios, a forma como se quer jogar.

O Benfica hoje virou costas a tudo o que vinha fazendo, o Benfica fez passes longos atrás de passes longos, não soube ou não quis jogar de outra forma.

Isto sim preocupa-me.

Mas repara, isso aconteceu depois das substituições.

TeamRocket37

péssima leitura de jogo, escolha de jogadores a roçar o ridículo, defesa é autoestrada desde do Almeida passando pelo Jardel e acabando no Grimaldo.

Um treinador quando entra a primeira coisa a trabalhar é a defesa e não o ataque.

Para mim nunca me enganou, não serve para Benfica, vai sair em Junho completamente assadinho....

J_PN

O dedo do treinador está lá, foi dos melhores Benficas contra o Porto nos últimos anos. Tivesse entrado em dezembro e talvez tudo fosse diferente.

Dar-lhe a próxima época definitivamente, tem muita qualidade.

Flirt4ever

Continuo a gostar muito do jogo "jogado", mas volto a achar que MAIS UMA VEZ volta a mexer muito mal na equipa.

BernardoS10

Agora tem alguns dias para treinar e corrigir os muitos problemas que a equipa tem. Sobretudo evidentes na má construção, e com Gabriel e Samaris é complicado melhorar.
Outros problemas só serão resolvidos com a ida ao mercado.

Eusébio10

Fomos roubados de maneira inacreditável, mesmo assim criamos mais do que oportunidades para ganhar.

Agora pela primeira vez tem algum tempo pela frente para treinar a equipa.

Temos boas possibilidades de sermos campeões.

Godescalco

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Janeiro de 2019, 21:56
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
É um ano perdido. Nada a fazer. Somos uma equipa muito mole, sem agressividade. Precisamos de saber bater e intimidar nestes jogos. Muito trabalhinho pela frente.

Sabes o que é que nos aconteceria se colocássemos mais agressividade em jogo, não sabes? Pois.

Sei o que acontece quando somos conas de sabão. O que aconteceu hoje.