Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JRCosta

O Lage fez bem em não falar da arbitragem, percebe o contexto em que está, ora vejamos: mal diga um ai sobre o árbitro, cai tudo em cima dele, multas, castigos, e o clube não o defende, logo nada ganha com isso.

Os outros (o sabujo do conceição) queixa-se num jogo onde os 2 primeiros golos são em falta e ainda vê um golo tirado ao adversário por um fora de jogo que não existe, puta de lata. É nojento.

Eu estou com o Lage, não me queixava, e o Benfica fez o jogo possível. Eu se fosse a ele ia era perguntar à estrutura porque é que são uns mansos do caralho e não tomam uma posição de força contra esta vergonha. Se o Benfica decidisse virar esta merda ao contrário, não havia macaco nem varandas que segurassem esta merda. O problema é que Vieira não quer.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Um golo deles é limpo. E é um contra ataque. UM!

Ganham 3-1. Sem falar no 2-2.

O segundo golo do Porto é limpo.

O primeiro é que é precedido de falta.
Um jogo completamente falseado pelo VAR, com ajuda dos cepos que temos no plantel.

Fodasse o futebol Portugues e miseravel

cfSLBcg

Citação de: Grizzli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Temos um grande treinador.

Os filhos da puta fazem UM golo limpo e ganham 3-1.

As substituições foram todas bem feitas, bem pensadas. Nao resultaram.

Estou com o Bruno Lage, muito bom jogo!
Um golo limpo onde? Existe falta clara nos dois golos
O terceiro calculo....

redfox1904

Quando ganhamos, não vim logo aqui dar palmadinhas nas costas. Hoje perdemos e tenho a dizer que parece que temos treinador. Com uma equipa mal preparada, a conhecer os jogadores, plantel com lacunas gritantes adaptação a um novo sistema e fizemos um bom jogo contra os porkos. Só não nos deixaram ganhar.
Tivesse o Lage, pelo menos, a treinar desde o início, e hoje o caoceição levava na boca

Pedro Nunes 28

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Atirar um jogador ao chão é válido ?? O Grimaldo ganha a frente e o Marega atira o rapaz ao chão deliberadamente...as imagens são claríssimas

Shoky

Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.

NightCrawler33

Benfica dependente de JJ para tudo. É passado, presente e futuro. Impressionante a falta de liderança.

Red2802

Acho que está a fazer um bom trabalho, a equipa está claramente a melhorar.

Já toda a gente percebe que gosta de falar de futebol.

Mas hoje perdeu uma grande oportunidade de agarrar a massa adepta benfiquista.

Vir falar do 4*4*2 e do 4*3*3 e do diabo a quatro é bonito e agrada a alguns comentadores.

A mim não me agrada nada ver o meu clube ser espoliado desta maneira e ver o treinador falar só de futebol como se este jogo tivesse sido decidido pelo futebol jogado.

Já que o presidente está morto e enterrado, ao menos que tenhamos alguém no banco que defenda este clube atacado por todos o seu lados.

Precisamos de alguém sem medo e que não esteja condicionado.

Começa muito mal nesse aspecto.

Slbsuporter

Apesar da roubalheira, não quero dizer que o Porto não tem equipa nenhuma, como o comprovou na champions onde só fizemos figura de parvos mais uma vez. Mas não tenho dúvidas que temos equipa para lhes ganhar até no Dragão. Mas o problema é o atraso que têm sido estes últimos, pelo menos 2/3 anos. Perderam-se processos, mecanismos e é difícil alguém chegar e pôr a máquina a funcionar em especial a defesa. Assim, com a ajuda dos árbitros e da merda do var ao Conceição só lhe bastou explorar as debilidades do Benfica...Oliver em cima de Samaris e etc...

Não tenham dúvidas, este ano foi tudo à Viola, com sorte seguramos o 2 lugar

francisco

Abébias?

Há falta do Marega no Grimaldo

Shoky

Citação de: redfox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quando ganhamos, não vim logo aqui dar palmadinhas nas costas. Hoje perdemos e tenho a dizer que parece que temos treinador. Com uma equipa mal preparada, a conhecer os jogadores, plantel com lacunas gritantes adaptação a um novo sistema e fizemos um bom jogo contra os porkos. Só não nos deixaram ganhar.
Tivesse o Lage, pelo menos, a treinar desde o início, e hoje o caoceição levava na boca

O Benfica hoje joga à equipa grande. O Porto não.
Mas a mudança veio tarde. Já não vamos a tempo.

Kinkolas

O empurrão do Marega ao Grimaldo ainda é mais escandaloso quando é algo que acontece precisamente quando a bola está a passar por cima deles.

Slb999999

Aqueles que querem "duros", que não gostam de "mansos", que querem é ganhar acima de tudo e tornar o futebol numa guerra nojenta têm bom remédio: em vez de pedir que o Benfica mude o seu ADN e se transforme nisso, apoiem um clube que encarna tudo isso. Dica: jogam de azul e branco

Sérgio 83134

Simpático... muito esperto taticamente, mas ... tem um problema.

Não tem carisma.

Sorry ... mas não dá.

Estou tão fodido ... tão preocupado  ... estavamos tão bem  a dominar o futebol português...

O Porto está maduro ...o Sérgio Conceição é um nabo ... está a anos luz do Vitor Pereira por exemplo , mas tem carisma.

E nós estamos na merda.

Até ao fim da época.

Lutar pelo 2 lugar e tentar ganhar a liga europa e a taça de portugal.

O campeonato está entregue ao Porto.

Estou mesmo fodido.

Francescoli

Abébias?

Vê outra vez e repara no Marega sobre o Grimaldo antes do cruzamento.

Só percebi no resumo.