Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 23:20
Tenho a convicção que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim do campeonato e que ainda vamos conseguir ser campeões.
As melhorias da equipa a jogar de 3 em 3 dias e quase sem treinar  são evidentes.
O discurso no final a falar do treino e de que é necessário para melhorar demonstra que sabe onde estão as debilidades da equipa...
esquece amigo. Agora sou team Lage mas temos de ter consciência que é para aproveitar estes 5 meses que faltam.
Po ano vem o outro

Never

E a entrada do Filipe ao André era para vermelho claro.
Uma tesourada já é mau, por trás, então... Que ele nunca chegava à bola.
O VAR deve intervir nessas situações.

elon musk

Vendo isto pelo lado positivo. Quantos dias de descanso temos agora?

gabbana

Vais estar pela 1 vez uma semana para preparar um jogo.

iKatz

Tenho a convicção que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim do campeonato e que ainda vamos conseguir ser campeões.
As melhorias da equipa a jogar de 3 em 3 dias e quase sem treinar  são evidentes.
O discurso no final a falar do treino e de que é necessário para melhorar demonstra que sabe onde estão as debilidades da equipa...
Vamos ser sinceros. o Benfica vai a Alvalade daqui a 2 semanas e ao Dragão daqui a 1 mes ou 2.. O Campeonato está perdido

Josef Vierine

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.

O Benfica tem um plantel pobrezinho. Bem mais pobrezinho do que a 8ª maravilha que dizem que temos.

Pobre? Compara os 2 bancos de hoje para ver quem era pobre. O Benfica até se dá ao luxo de não convocar o Ferreyra ou o Krovinovic. Plantel pobrezinho só pode ser uma brincadeira.

Pá, o Ferreyra tem sido um ZERO. O que fez lá na Ucrânia não nos ajuda em nada, até ver não rendeu nadinha. O Krovi está lesionado ou a recuperar de lesão, também não conta.

Extremos temos muito mas nenhum é aquele extremo criativo que precisamos que parta para cima, explosivo, forte no 1v1, um Brahimi no fundo. Rafa é o mais perto disso que temos. Zivko tem muita capacidade técnica, visão de jogo, qualidade de passe mas falta explosão. Pizzi é um gajo inteligente, equilibra a equipa jogando na direita, mas raramente o vemos ganhar um 1v1. Salvio, enfim... Cervi também tem sido zero esta época.

No meio há Fejsa (que tem o problema das lesões), Gedson que teima em não dar o passo seguinte e mostrar o que fez na equipa B e um Gabriel que tem vindo a recuperar terreno e me parece ser o gajo mais capaz que temos para ali.

A defesa nem vale a pena falar.

Ferreyra, pura e simplesmente, não se sabe. Mas não me digam que é pior avançado do que um André Pereira. O Krovinovic já recuperou da lesão há mais de um mês. Poderia ter entrado aos poucos na equipa. E pelo passado recente, poderia ser um jogador útil para a equipa.
Jogadores de 1x1? Mandaste um para a Arábia. O Benfica até se dá ao luxo de dispensar o Carrillo. Para a nossa realidade, até é estranho. Temos os melhores extremos do campeonato, ainda assim.
Fejsa foi prejudicado pelo sistema do novo ídolo das Arábias. Gedson entrou muito bem, mas admito que possa ser uma incógnita. O Samaris foi decaindo ano após ano, e o Gabriel é outra incógnita pelo que ainda não é susceptível de uma apreciação total.
Na defesa, tirando o AA não estou a ver qual é o problema. Vi foi a perda de processos por parte do antecessor que levaram a este terror.
O plantel, para a nossa realidade, é mais do que suficiente para ter feito bem melhor.

Meio_metro

Tenho pena deste homem... Ele não merece estar neste entulho...

Força homem mas não tens hipótese..

miniMilk

Citação de: gabbana em 22 de Janeiro de 2019, 23:26
Vais estar pela 1 vez uma semana para preparar um jogo.
ate ha próxima 4af

The_Devils_Advocate

Honestamente apesar de haver muito para evoluir gostei da equipa hoje e só uma equipa de arbitragem nojenta e uma defesa (uma vez mais) muito macia, muito fraca colectivamente e individualmente não permitiram outro resultado. Tem de se dar tempo ao homem, os mesmos que odiava a personalidade do Jesus hoje pedem ao homem um carisma à caoceicão.
O Porco hoje marca 2 golos procedidos de falta sobre jogadores do Benfica e anula mal um golo ao Benfica sem haver fora de jogo. No golo do Rafa soube ir verificar ao var coisa que nunca fez com o porco. Houve um lance em que inclusive o Pizzi vai com a bola e ele numa 2a bola dentro de campo a chuta para os pés do Pizzi e continua a puta do jogo. Foi a puta da vergonha não dá mais...

cfSLBcg

Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Isso não fa sentido nenhum...estás a dizer que o Lage não é treinador apenas por 5 jogos e o cãoceição é um grande treina....espera talvez faça sentido!

Apenas estou a dizer que interinos nunca dão certo. A equipa sente-se desprotegida e fragilizada. Não vi nenhum banho de bola que apregoam aqui. E depois vem o discurso, pqp, péssimo a todos os níveis. O fdp dos porcos com a lição estudada demonstra que aquela agremiação rema toda para o mesmo sítio. Aqui é ao Deus dará.

O Lage não é interino...é o treinador até ao final da época, aliás como deviam ser todos os que treinam o Glorioso! Para o ano se verá mas até agora só demonstrou que pode pegar. Discursos motivacionais para os adeptos já tou farto...que ponha a equipa a jogar futebol e que deixe esses assuntos para quem é pago pelo clube para isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 23:27
Vamos ser sinceros. o Benfica vai a Alvalade daqui a 2 semanas e ao Dragão daqui a 1 mes ou 2.. O Campeonato está perdido
Em Alvalade iremos ganhar sem problema.
No Dragão se fizerem o trabalho de pressão externa bem feita e ficarmos pelo jogo jogado ganhamos também...hoje apenas não ganhamos pelo VAR

Misantropo

esmiga

Citação de: rsdox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 23:24
Agora a frio...

Montou a equipa muito bem, a segunda parte em substituições foram rídiculas. Gostei de ver o Rafa no onze, agora só lhe falta os reforços e mais tempo, uma vez que entrou no ciclo infernal por opção do Luzinhas. Se querem bater em alguem batam no ngl

A ideia de por o Félix mais para trás pra ter mais espaço foi boa deixando o corredor para o grimaldo. Não se pode e jogar com 2 jogadores como seferovic e Castilho na frente . Tem de ser pelo menos um deles que vá buscar jogo e que saiba jogar entre linhas

Xonas_14

Temos o homem certo, pena a puta da luz não se ter fundido naquele dia !

Gostei da equipa apesar da vegonha de arbitragem e dos golos falhados, mas só temos tendência a melhorar,  espero eu !

OclassicoNº10

Tivemos N lances para marcar golo.

Precisamos de uma matador! Apesar de Seferovic estar a corresponder. O matador para mim era Ferreyra, mas pelos vistos nem a treinar mata.