Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter


darkwolf

vamos com calma,nada de excessos de entusiasmo. foi excelente mas ainda nada ganhámos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Isso.

Esse jogo é fundamental e vai ser bem complicado.

alsohugo

Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:58
Citação de: Barracuda em 11 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: elon musk em 11 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:40
O difícil não é fazer um jogo destes, o difícil é manter este nível...

Com o RV também espetamos 6 ao Braga.
Que audácia.

Não quero estar já a declarar o Bruno Lage o melhor treinador da história do futebol. Naturalmente que estes primeiros jogos estão a ser excelentes, tanto em termos de resultados como (sobretudo recentemente) de exibições, mas ainda não sabemos bem quanto disso é mérito do Bruno e quanto é devido a termos finalmente corrido com o Rui Vitória.

Atente-se no caso do Manchester United, por exemplo. Com o Mourinho estavam a ter um ano miserável e o próprio Mourinho dizia em dezembro que só por milagre o United poderia chegar ao quarto lugar no campeonato. Saiu o Mourinho e de repente começaram a ganhar jogos atrás de jogos e já estão neste momento... em quarto lugar. Isso significa que o Solskjaer é um treinador fantástico? Ou será que seria igual com outro treinador e que o importante foi a saída do Mourinho?

Naturalmente que espero que o Lage se revele um treinador de topo e que, nesse caso, fique no Benfica muitos e bons anos. Só não quero é estar já a criar expectativas exageradas, que é o que acontece muito por aqui.
O Bruno Lage tem muito mérito, quase todos sabíamos que o Benfica passaria facilmente a jogar o dobro ou o triplo, mas atualmente o Benfica tem jogado consecutivamente a um nível muito alto, e isso é mérito do treinador. Eu acredito que é para manter e vai manter.

Ganha vergonha na cara.

Citação de: Phuket em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
Era o que eu temia, o Lage está muito verde...

O Benfica precisava de um treinador experiente, não vamos ganhar nada esta época.

Phuket

Engraçado como alguns são castigados e a outros apagam-se posts para não os castigar.

Sá das Violas30

O Benfica de Lage ainda não foi testado fora contra uma equipa pequena que coloque o autocarro...
Mais ou menos com o Santa Clara... mas vai ser um bom teste com o Aves...

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Depois de ontem o Inácio já está a pensar no autocarro de 3 andares que vai montar, muita cautela com esse jogo.

Salvio18


Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:06
Citação de: Barracuda em 11 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: elon musk em 11 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:40
O difícil não é fazer um jogo destes, o difícil é manter este nível...

Com o RV também espetamos 6 ao Braga.
Que audácia.

Não quero estar já a declarar o Bruno Lage o melhor treinador da história do futebol. Naturalmente que estes primeiros jogos estão a ser excelentes, tanto em termos de resultados como (sobretudo recentemente) de exibições, mas ainda não sabemos bem quanto disso é mérito do Bruno e quanto é devido a termos finalmente corrido com o Rui Vitória.

Atente-se no caso do Manchester United, por exemplo. Com o Mourinho estavam a ter um ano miserável e o próprio Mourinho dizia em dezembro que só por milagre o United poderia chegar ao quarto lugar no campeonato. Saiu o Mourinho e de repente começaram a ganhar jogos atrás de jogos e já estão neste momento... em quarto lugar. Isso significa que o Solskjaer é um treinador fantástico? Ou será que seria igual com outro treinador e que o importante foi a saída do Mourinho?

Naturalmente que espero que o Lage se revele um treinador de topo e que, nesse caso, fique no Benfica muitos e bons anos. Só não quero é estar já a criar expectativas exageradas, que é o que acontece muito por aqui.

Há uma diferença grande entre o "efeito saída Mourinho" e "efeito saída RV". É que o Mourinho, podendo não se gostar da proposta de jogo que tem, é um tipo que valoriza o treino e o jogo. Um dos principais problemas do Mourinho e grande entrave ao seu sucesso no United era de liderança. As declarações dele sobre o próprio clube foram diversas vezes, a meu ver, escandalosas, e a relação com os jogadores notava-se à légua que era horrível.

No Benfica de RV a relação dos jogadores com o treinador, tanto quanto se sabe, era boa. O grupo é unido e deu muitas mostras de estar com o treinador. O problema do Benfica de RV era de competência no treino, de ausência total de uma ideia de jogo. Até em termos físicos a equipa estava (e está) em défice.

O Lage pode não ser o melhor treinador do mundo, e certamente não será, mas futebolisticamente, em relação ao RV, é como do dia para a noite.
Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas é um grande treinador. Isso ve-se nas dinamicas em campo.

Claro. Eu gosto muito dele e até tenho ideia de ter dito aqui que se fosse ele a assumir já não saía mais do lugar. E é o que acho que vai acontecer a não ser que aconteça Vieira. Agora, é natural que ele próprio também sinta algumas dificuldades em função da falta de tempo para treinar, da exposição mediática, da pressão do resultado (que, em bom rigor, na B acabava por se verificar muito menos, dado que o foco era a evolução dos jogadores).

Só espero é que a malta não venha colocar tudo em causa quando chegar um mau resultado (que vai chegar, mais tarde ou mais cedo). Não podemos esquecer que lhe deram uma situação em que não ter qualquer margem de erro e já foi buscar 6 pontos. E tudo sempre a evoluir em termos exibicionais.

Tenho enorme respeito pelo que o Lage já fez. Espero que consiga atingir resultados no fim da época.

ramalho1

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Depois de ontem o Inácio já está a pensar no autocarro de 3 andares que vai montar, muita cautela com esse jogo.

Verdade, o Inácio vai ser completamente nojento como é sempre. Muita cautela. Sem poupanças

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Depois de ontem o Inácio já está a pensar no autocarro de 3 andares que vai montar, muita cautela com esse jogo.

Final da Champions...


KKK24

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Depois de ontem o Inácio já está a pensar no autocarro de 3 andares que vai montar, muita cautela com esse jogo.
Lá mestre em montar autocarros  é ele

alsohugo

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 11:13
E vamos enrabar os dragartos no dragão  :coolsmiley:

É preciso é ganhar nas Aves.

Depois de ontem o Inácio já está a pensar no autocarro de 3 andares que vai montar, muita cautela com esse jogo.

Final da Champions...

É certinho. Felizmente não vão conseguir travar esta onda vermelha.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2019, 11:20
vamos com calma,nada de excessos de entusiasmo. foi excelente mas ainda nada ganhámos.
Nós podemos e devemos estar super entusiasmados !
Quem tem que ter calma é o Lage e os jogadores e estou certo que devem estar apenas focados no próximo jogo com o Gala !