Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Podes mandar como quiseres, mas manda. O Benfica agradece.

Paulie Gualtieri

bom trabalho.

assim está bem. podemos não ganhar nada, mas entramos em campo com um plano. e os jogadores tentam executar. podemos nao ganhar, podemos nao executar o plano, o plano do adversário pode ser melhor, mas foda se HÁ TRABALHO nos treinos e VEMOS os resultados nos jogos. o colectivo é o nosso forte.

Javi Garcia

Senhores e senhoras,

Estejam atententos porque este senhor vai fazer história no nosso clube.

slb_always

Citação de: Javi Garcia em 14 de Fevereiro de 2019, 21:06
Senhores e senhoras,

Estejam atententos porque este senhor vai fazer história no nosso clube.

Se ninguém o levar no final da época..

gama

Uma vez mais obrigado.

Que diferença!

Passei do início da época ver os jogos do Benfica sem grande entusiasmo pois sabia que não podíamos ambicionar a nada com o Prof. Bombo. Por exemplo, a pré eliminatória da CL com o PAOK.

Vulcan

ups

bruno_slb_

Colhoes de aço meus amigos. Assim se ganha uma equipa!
Carrega Lage.

divica

Slb999999

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:04
Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Essa insinuação constante é de muito mau tom e insultuosa para o treinador.

adeptoBancada

Citação de: Slb999999 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:13

É o que eu acho. Acho que há pressão para eles jogarem. Posso estar enganado. Mas nao creio.

Sheu

Roy Kent

O Bruno poderá vir a ser o nosso Sir Matt.

MxPxFx

Citação de: Perth em 14 de Fevereiro de 2019, 02:39
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Fevereiro de 2019, 22:34
anda muita gente nas nuvens sem razão de ser.

temos que continuar a trabalhar e a crescer.
"Sem razao de ser".

Em 10 jogos ganhou 9 e perdeu 1 contra o Focul onde foi unanime que jogamos extremamente bem e ate podiamos ter ganho. Ganhou 2x ao Sporting, 2x ao Vitoria, aplicou uma goleada historica de 10-0 ao Nacional e os niveis de qualidade do futebol praticado aumentaram exponencialmente.

Se ninguem puder ficar entusiasmado agora entao vai ser quando? 

Atualizado

Lopes1986

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:15
Citação de: Slb999999 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:13

É o que eu acho. Acho que há pressão para eles jogarem. Posso estar enganado. Mas nao creio.
Tb acho.
Ainda ha dias o DSO disse que nao podia ter dois jogadores a ganhar bem sem jogarem...ate foram recambiados e tudo...