Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hertz

Só não vencemos um jogo em que foi um dos maiores roubos dos últimos largos anos.

Schuldiner

Citação de: Cardia em 14 de Fevereiro de 2019, 20:53
Estou preocupado com a situação dos avançados, estamos na luta pelo campeonato, taça e liga europa e temos só 3 avançados, um deles Jonas com grandes limitações.

E hoje viu-se bem o desgaste em Seferovic e Félix.
Creio que contra o Aves, o Jonas será titular no lugar do Seferovic. O Aves jogará muito fechado e com o bloco bem baixo, portanto isso vai tirar muito espaço às movimentações na profundidade que o Seferovic faz muito bem e faz sentido ter o Jonas nesse cenário, dá muito mais qualidade a definir e decidir em espaços curtos e entre linhas. O Félix se tudo correr bem, sai substituído por volta dos 70 e vai para o banco contra o Gala.

bonga10

Não é mau treinador, longe disso, mas é curto. Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória

klik

Citação de: Didas em 14 de Fevereiro de 2019, 20:51
Ir ganhar à Turquia 1-2 no primeiro jogo, e com 6 alterações no 11???

É a diferença de ter um Treinador. Que não só valoriza os Treinos, como tem tomates sem medo de arriscar e jogar à bola! Cada vez gosto mais deste homem, não só pelas vitórias mas principalmente pelo futebol praticado e mentalidade.

Isto sim, é o Benfica!
Parabéns à Equipa e ao Lage! :tocha:
Não é só alterações...

É o facto de alguns já estarem lesionados a partida... e outros nem sequer para o Banco foram, e ser opção em caso de necessidade ( Grimaldo , Pizzi, Rafa, Jonas ) nem no banco. Imaginem o Banco do Benfica com estes jogadores e o Fejsa..

joker17

Meteu os tomates no cepo e saiu ainda mais reforçado.

Enorme trabalho!

cfriacas

Citação de: klik em 14 de Fevereiro de 2019, 21:19
Citação de: Didas em 14 de Fevereiro de 2019, 20:51
Ir ganhar à Turquia 1-2 no primeiro jogo, e com 6 alterações no 11???

É a diferença de ter um Treinador. Que não só valoriza os Treinos, como tem tomates sem medo de arriscar e jogar à bola! Cada vez gosto mais deste homem, não só pelas vitórias mas principalmente pelo futebol praticado e mentalidade.

Isto sim, é o Benfica!
Parabéns à Equipa e ao Lage! :tocha:
Não é só alterações...

É o facto de alguns já estarem lesionados a partida... e outros nem sequer para o Banco foram, e ser opção em caso de necessidade ( Grimaldo , Pizzi, Rafa, Jonas ) nem no banco. Imaginem o Banco do Benfica com estes jogadores e o Fejsa..

É preciso ter noção que nisto do risco não vai correr 100% das vezes bem...

Mas hoje estiveram bem. Pena mais um golo sofrido graças a uma falta evidente.

Almeida92

Nunca pensei, achava mesmo que dificilmente íamos fazer um bom resultado hoje!

Grande!

Deus Jonas

Renovem com ele por favor.

Não o deixem escapar.

Tongraça

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:04
Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Podes mandar como quiseres, mas manda. O Benfica agradece.
Estás enganado.
É melhor vender um puto por 40 a 50 milhões. Da mais dinheiro

francisco

Citação de: Deus Jonas em 14 de Fevereiro de 2019, 21:22
Renovem com ele por favor.

Não o deixem escapar.
Tem contrato até 2023.

Deus Jonas

Vulcan

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 14 de Fevereiro de 2019, 21:23
Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:04
Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Podes mandar como quiseres, mas manda. O Benfica agradece.
Estás enganado.
É melhor vender um puto por 40 a 50 milhões. Da mais dinheiro
Mesmo assim. Pode ser oferta do Salvio e Cervi.

pipi

Atenção:
Eu já aqui disse, se formos campeões este ano é para levar em ombros este homem da Luz até ao Marquês.

Kurt Cobain 10