Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

marcosantos

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 10:03
Na quinta-feira a Mariana Aguas ainda dizia que Bruno Lage tem um contrato de 1 ano ontem já disse a verdade que tem de 5 anos.

Esses jornalistas nao tem vergonha de se chamar jornalistas??

Descobri agora que a mariana aguas é filha do rui aguas e neta do José  aguas...

Respect

franciscoafonso

Citação de: marcosantos em 16 de Fevereiro de 2019, 10:21
Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 10:03
Na quinta-feira a Mariana Aguas ainda dizia que Bruno Lage tem um contrato de 1 ano ontem já disse a verdade que tem de 5 anos.

Esses jornalistas nao tem vergonha de se chamar jornalistas??

Descobri agora que a mariana aguas é filha do rui aguas e neta do José  aguas...

Respect
Há uma reportagem gira da Mariana a entrevistar o Lobo Antunes e a falarem sobre o avô.

lPhoenix

Além do futebol e dos resultados eu agradeço ao Lage o reencontro da equipa com os adeptos, já tinha saudades de ver o Benfica em total comunhão!

Insurgi-me aqui várias vezes com a atitude de RV em querer virar os jogadores contra as bancadas porque estas os criticam (quando na verdade o que se critica é a opção do treinador) queixando-se de falta de apoio quando os adeptos apoiam SEMPRE o Benfica.

Um exemplo claro hoje é o que se passa com o Salvio e o Cervi, dois jogadores muito queridos pelos adeptos mas que estão a ser fortemente criticados, no fundo só queremos que aquelas máquinas voltem a carburar!!

Aquela história do contra tudo e contra todos... o que era aquilo?! Mensagens de revolta contra os adeptos e rodinhas no meio-campo a festejar golos de costas voltadas para a bancada?!? Epa, era tudo menos o Benfica. No Benfica corre-se para os adeptos: a força que os carrega e embala para as vitórias!!!!

É isto que eu mais agradeço neste momento ao Lage: devolver o Benfica aos seus adeptos.

Espero daqui a uns 3 meses estar a agradecer por um título  :)

Festivus

Se vamos continuar no bom caminho então não acho que faça sentido buscar um novo treinador em Junho. O melhor é deixar ficar o Lage.

Estamos actualmente numa boa fase, mas eventualmente voltaremos a perder e/ou a empatar um jogo ou outro. O efeito da chicotada psicológica ainda dura e o Lage mostra ter mais qualidade que o Rui Vitória, mas é preciso ver que ele não teve muito tempo para planear as coisas, pois só entrou a meio da época, e é raro treinadores em Portugal que entraram só a meio da época ganhar o campeonato.

Não estou aqui a querer agoirar, mas apenas a pedir calma para não começarmos entrar em grandes euforias e a endeusar o treinador actual. Temos muito trabalho pela frente ainda. Estamos em 3 competições diferentes e no Benfica temos sempre uma lesão de um jogador chave ou ou outro para complicar as coisas. Por isso calma.

eaglerp

Que arriscou bastante, arriscou... se corresse mal devia ser bonito....

Também fiquei bastante preocupado quando vi o onze

skydevil

Grande Bruno Lage, a meter o nome do nosso pequeno bairro em capa de jornal.

Festivus

Citação de: eaglerp em 16 de Fevereiro de 2019, 12:01

Dá que pensar termos vencido o Galatasaray com muitos jovens em campo.

Os turcos também... gastam balúrdios em salários e em jogadores com renome e depois na Europa não valem grande espingarda. Só têm uma Taça UEFA no total e nem uma final da TCE/LC para a amostra sequer.

klik

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2019, 12:05

Os turcos também... gastam balúrdios em salários e em jogadores com renome e depois na Europa não valem grande espingarda. Só têm uma Taça UEFA no total e nem uma final da TCE/LC para a amostra sequer.

Mentalidade que existiu a 20 anos atras em Portugal de jogador reforma, mesmo que não seja na idade. Gajos que vão ganhar muito.. e que quase nunca se levantam na carreira

Festivus

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 12:19

Mentalidade que existiu a 20 anos atras em Portugal de jogador reforma, mesmo que não seja na idade. Gajos que vão ganhar muito.. e que quase nunca se levantam na carreira
Há 20 anos atrás? Tipo o quê? A armada bife do Souness?

Diogo20

Até nisto o Lage é melhor que o Professor Rui Vitória: Ganhou um interturmas como treinador no 9º ano.

RicardoSR

Só queria que na próxima época as contratações fossem realmente cirúrgicas e se nenhum dos putos fizer birra para sair não precisamos das suas vendas pois só com o Jimenez fazemos quase 40M.

Vlacho
Zlobin
F. Duarte

Corchia/*DD de qualidade*
Almeida

Ruben Dias
Jardel
Ferro
Kalaica

Grimaldo
*Contratação*

Fejsa
Florentino

Gabriel
Gedson
Pizzi
Krovinovic
*Chiquinho*

Rafa
Zivkovic
Willock
Jota

Seferovic
Felix
Jonas
*Contratação*

Saidas:
- Raul 38M
- Jovic +- 12M (infelizmente)
- Salvio 10M
- Cervi 12M
- Conti emprestimo na Europa
- Svilar emprestimo onde jogue
- Yuri emprestimo ou venda

Bailey

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 12:19

A idade nao interessa. Importa e a qualidade e motivacao. E vale para a juventude como para a veterania
Em 99 o sporting foi campeao devido a ter ido buscar o schmeichel e o acosta
.o Benfica recentemente julio cesar ou aimar

Importa e a qualidade e o perfil do jogador.
A licao disto n e deixar de descriminar o jogador jovem e passar a descriminar o veterano. Por cada joao felix pode aparecer um varela por exemplo

O lage tanto foi buscar estes jovens todos como rrsgatou o samaris ja quase trintao

Importa e a qualidade e o compromisso com a equipa