Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardo Maia

Elvis the Pelvis

Óptima notícia. Esperemos que o Lage fique muitos anos no Benfica e nos leve a muitos títulos. Tenho um bom feeling com ele.

Shroom

Há alguma indicação concreta de intenções para que o nosso Mister esteja certo para a próxima época ou será que isto é tipo compensação pelo trabalho desenvolvido até agora?

J.P.

SousaLB

Depois do circo e da falta de consideração e de confiança demonstradas no treinador nas primeiras duas semanas, boa decisão. Dar confiança ao treinador e mostrar que o lugar é e continuará a ser dele.

E claro, premiar a competência. Não fazia qualquer sentido continuar a receber como se fosse treinador da B.

Diogo20

Vocês fazem cá uns filmes com as cláusulas.

Shroom

Citação de: Ricardo Maia em 19 de Fevereiro de 2019, 13:16
Renovou até 2023!!

Lindo caralho :bandeira1:

Ele já tinha contrato até 2023... no fundo foi só aumentado. Lindo era se o confirmassem como treinador principal para as próximas épocas!!

Covenant

Citação de: Tsu em 17 de Fevereiro de 2019, 08:02
Com tudo o que vai absorver como adjunto do Jesus a partir de Julho, pode perfeitamente ser o futuro treinador principal do Benfica para vários anos.

Já me estou a babar só de imaginar 😍
Seres troll não te torna engraçado. Só triste.

klik

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 12:41
Ele tinha 5 anos de contrato. Devem ter revisto salário + prémios.

Convém dizer que isso sempre foi referido aqui por alguns... O Lage esta , estava mais que seguro.. sempre teve, sempre teve contrato longo e o facto de receber pouco o que era normal não seria um problema e que nem seria preciso renovar basicamente para se dar o dinheiro que ele merecia.

O problema é a questão mediática e isso nada tem haver com o Benfica... e sim a maquina de comunicação que é controlada pela Mafia, e pelo país podre que vivemos. Lançaram o tema, como se tudo o que estava em cima não fosse a realidade, e muitos dos benfiquistas vão atrás. Se não houvesse renovação... a situação continuava exactamente igual ao que vai continuar a estar.. mesmos termos, o dinheiro e bónus ao treinador certamente apareceria. Tudo igual.

Ou seja é este o poder da comunicação social e quem a controla.. que obriga clubes a ter que anunciar coisas, para os calar... quando na realidade essas acções não alteram nada.
Isto tudo não passa de percepção, e os jornais hoje em dia vivem nesse lodo.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 13:13
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 13:12
Renovação esperada e obrigatória.

Timing ridículo, mas é o Vieira não se pode esperar muito mais.

Siga para bingo que quinta há jogo.

Desde que não haja conferências com toques trágico-cómicos nada a dizer. Fez-se o que teve que fazer.
Mais ou menos. Vai dar conversa de jornal e conferências de imprensa durante dois dias. Ao mínimo deslize volta a ser conversa e por aí fora.

Acho que íamos num rumo em que se falava essencialmente de futebol e não havia necessidade pública de fazer isto (lá está, dizer ao treinador em privado que se comunica no final da época para lhe dar tranquilidade são outros quinhentos), até porque as questões do "interino" e do "sente o lugar em risco" praticamente desapareceram.

Acho que é Vieira a ser Vieira, só. A aproveitar-se de uma escolha que não foi dele e a ir a correr comunicar uma adenda de contrato à CMVM, sendo que quando transfere gajos por 8 ou 15 milhões (que nunca se sabe bem quanto) nunca dá cavaco a ninguém.

Enfim, por mim é tema arrumado. Siga.

sbremoved_28408

JustMe

Boa decisão, mas sendo Vieira, não dá ponto sem nó. Ficarei a aguardar.

Seja como for, espero que fique por cá muitos e bons anos, sempre com esta humildade e exigência. É este o caminho.

The Eagle 10

Citação de: Tsu em 17 de Fevereiro de 2019, 08:02
Com tudo o que vai absorver como adjunto do Jesus a partir de Julho, pode perfeitamente ser o futuro treinador principal do Benfica para vários anos.

Já me estou a babar só de imaginar 😍
Ahahahah o melão deve estar mesmo a pesar-te a cabeça após a renovação do Lage. :rir:

Cuccittini