Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miñanco

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2019, 17:36
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 16:57

Está com cara de "oh qui caralho, deixem-me ir preparar o treino que as fotografias não ganham jogos!"  :coolsmiley:

Porra, é alto pa caralho o Lage. Alguém sabe a altura dele?

É um gajo enorme, gigante. E está no Maior!

The_Riggs

Está com cara de "oh qui caralho, deixem-me ir preparar o treino que as fotografias não ganham jogos!"  :coolsmiley:

O Rui Costa tem 1.80, o Lage deve ter 1,85 por aí

franciscoafonso

Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 17:14
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 17:12
Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:11
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 17:10
Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:09
Pergunta ignorante: esta renovação significa que será o treinador da equipa A até 2023 ou que fica no Benfica até essa data, podendo exercer outras funções (equipa B)?
Sim, ele vai ser despromovido para a equipa B e vai aceitar e vem o Judas para o ano.
Noto a ironia na resposta, mas acho estranho um vínculo tão longo para um técnico da equipa principal

A duração do contrato foi uma exigência do próprio Lage para ter mais estabilidade. Caso contrário teria ido para Inglaterra ou outro lado qualquer.
Tendo em conta que é apenas mais um ano de duração do que a última renovação do Vitória.
O RV, não se discutindo a sua qualidade, já tinha uns aninhos de primeira liga
É indiferente discutir a duração do contrato não sabendo o salário porque basicamente só interessa para despedir o treinador.

Um salário de 5 milhões em dois anos de contrato é mais arriscado do que um salário de 300 mil euros em 8 anos de contrato.

Portanto, não havendo nada para agarrar, agarram-se a merdas irrelevantes.

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 17:45
Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 17:14
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 17:12
Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:11
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 17:10
Citação de: BetterMind em 19 de Fevereiro de 2019, 17:09
Pergunta ignorante: esta renovação significa que será o treinador da equipa A até 2023 ou que fica no Benfica até essa data, podendo exercer outras funções (equipa B)?
Sim, ele vai ser despromovido para a equipa B e vai aceitar e vem o Judas para o ano.
Noto a ironia na resposta, mas acho estranho um vínculo tão longo para um técnico da equipa principal

A duração do contrato foi uma exigência do próprio Lage para ter mais estabilidade. Caso contrário teria ido para Inglaterra ou outro lado qualquer.
Tendo em conta que é apenas mais um ano de duração do que a última renovação do Vitória.
O RV, não se discutindo a sua qualidade, já tinha uns aninhos de primeira liga
É indiferente discutir a duração do contrato não sabendo o salário porque basicamente só interessa para despedir o treinador.

Um salário de 5 milhões em dois anos de contrato é mais arriscado do que um salário de 300 mil euros em 8 anos de contrato.

Portanto, não havendo nada para agarrar, agarram-se a merdas irrelevantes.
O salário do Bruno Lage era de 30 mil euros mensais quando chegou

OclassicoNº10

Muito importante renovar com todos e deixar bem longe o interesse em poderem sair.
O Bruno, já referiu bem que o Veríssimo é o Sr. das bolas paradas.
E este Benfica só me faz lembrar o Atlético Madrid de Simeone no que toca às bolas paradas. Somos um verdadeiro perigo para qualquer adversário!

LECN

Citação de: The_Riggs em 19 de Fevereiro de 2019, 17:45

O Lage tem 1.90

trucatruca

Muito bom. Fico contente por saber que se está a tentar estabilizar o clube em torno de quem tem evoluído e dado provas de competência. A experiência virá por acréscimo, e esta renovação é muito boa, porque mete uma pedrada em cima do assunto "regresso da besta".

Agora é continuar o trabalho e tentar vencer as provas em que estamos, preparar a próxima época, com uma pré época bem pensada.

Reforçar seriamente os sectores mais débeis. Vender com critério.

J_PN

Citação de: LECN em 19 de Fevereiro de 2019, 17:51

O Lage tem 1.90

Pode jogar contra o Chaves no lugar do Ferro então.

Montano89

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 17:54
Citação de: LECN em 19 de Fevereiro de 2019, 17:51

O Lage tem 1.90

Pode jogar contra o Chaves no lugar do Ferro então.

Parece que era extremo direito nos distritais de Setúbal. ;D

adeptoBancada

Godescalco

Tratou-se de uma actualização de salário, mantendo-se o mesmo período contractual anterior. O esperado, independentemente do timing.

Justifica-se. Agora resta a Lage continuar a conquistar o seu lugar ao sol.

Katsumoto

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:00
Tratou-se de uma actualização de salário, mantendo-se o mesmo período contractual anterior. O esperado, independentemente do timing.

E o Jorge?

Camisola_20

Independmente do que se acontecer no futuro, o Lage ja acabou com um mito que teimavam em pairar na cabeça dos nossos dirigentes (entenda-se, presidente). O mito que mudar de treinador a meio de uma epoca nunca dá bons resultados.

Não podia ser mais errado e o Lage mostrou que o problema não é mudar, é saber mudar.

O Rui Vitoria estava morto e enterrado no cargo que ocupava. Era um peso morte que teimava em estorvar e com a sua permanecia, tudo parecia irremediável. Estava mais que na altura da mudança porque pior que o incerto era a certeza de que com ele, nada ia melhorar e a tendencia até era para piorar.

Mas, não é mudar por mudar. Se temos um projecto, era importante que a mudança fosse feita com pés e cabeça. Não era mudar para o JJ que se resolvia tudo e muito até íamos piorar mais. Se há uma ideia, um projecto. Se há um caminho definido, era preciso ter alguém que se enquadrava e o Lage era esse homem.

Eu não quero aqui por a corraça à frente dos bois, como se costuma dizer, mas o Lage para ja esta a ser muito mais que os resultados. Esta a ser a prova de que o caminho estava certo, as pessoas é que estavam nos lugares errados.

Vai desfazendo os mitos que se ouvia repetir se por ai. Da formação, da experiencia, da mudança, etc. E por isso estou lhe grato.

adeptoBancada

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:06
Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:00

E o Jorge?
Para os sub-23